Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089753 Faz dias que não entro no fórum, pois a faculdade está a todo vapor e tomando todo meu tempo.

Mas há pouco vi algo que me deixou indignado.

Vou deixar o link pra que vocês mesmo vejam

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Me admiro com a falta de informação e arrogancia dessas gordas feministas e se achando no direito de esculachar o cara só porque ele usou um neg.

Mal sabem elas que pra ser um pua antes de tudo o cara tem que ser alguém culto que estuda muuuito, e não só sedução, mas também desenvolvimento pessoal, financeiro, psicologia, espiritualidade e acima de tudo é um amante das mulheres, um cara que as ama e as quer bem.

Tudo isso pra vir uma gorda feminista e falar isso? Pelo amor de Deus né.

Ta ai mais um motivo pro fórum permanecer o mais discreto e secreto o possível
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089756 Cara, acho isso a maior besteira. Na moral, NEG é mais velho que a posição de cagar.

No fim das contas, o objetivo é saber usar as técnicas de forma sutíl, não como esse cara fez aí no print.

Não devemos ficar dependendo de técnicas pra conquista. Não devemos ficar na base dos enlatados, se a ideia é desenvolvimento pessoal.

Nos meus dates eu até falo que eu sou PUA e foda-se. Você acha que elas ligam? Não mesmo.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089757 Tirando a verborragia que ela escreveu e como a matrix social vai responder ou reagir a isso; ainda defendo que o feminismo é bom para o homem que gostamos de sexo, em que a outra parte se sente emponderada por dividir uma conta ou até não teria ''auréolas'' que prenderiam elas à moralidade.
Todo confete jogado ao ar, é para quem saúda o circo. O texto dela é uma crítica, escrita pela mente de uma mulher que fará sentido para uma mulher ou um homem ''modernéx''.
Para um PUA, o tempo atual seria de adaptação, e não de disputa de cabo de aço.
Sobre o forúm ser discreto, eu concordo; o diamante hoje só tem o valor que tem pois é raro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089759
DavidDraw escreveu:Tirando a verborragia que ela escreveu e como a matrix social vai responder ou reagir a isso; ainda defendo que o feminismo é bom para o homem que gostamos de sexo, em que a outra parte se sente emponderada por dividir uma conta ou até não teria ''auréolas'' que prenderiam elas à moralidade.
Todo confete jogado ao ar, é para quem saúda o circo. O texto dela é uma crítica, escrita pela mente de uma mulher que fará sentido para uma mulher ou um homem ''modernéx''.
Para um PUA, o tempo atual seria de adaptação, e não de disputa de cabo de aço.
Sobre o forúm ser discreto, eu concordo; o diamante hoje só tem o valor que tem pois é raro.


Boa, assim como tem estratégias masculinas, também devemos nos aproveitar da estratégias femininas. Pense bem: enquanto ela se diz liberal você fatura, depois ela vai reclamar do mesmo jeito.
Acho que este tipo de tópico pode atrair para cá companhias indesejáveis incomodando as postagens.
Acho que o cara bloqueou pq foi olhar melhor as fotos e viu que não era o tipo dele.
Eu não frequento as gordolas, mas a rapaziada em início de carreira tem que frequentar para mastigar alguma coisa e fazer as gordas felizes. Melhora para todo mundo.
Acho estranho pq se fosse uma gorda machista e que apoiasse tudo que um homem faça, ninguém iria tratá-la melhor, pq antes de ser feminista você já a odeia por ser gorda. Da mesma forma que se for uma feminista gostosa e bonita você não iria recusar. Talvez você ainda não tenha sacado que o silêncio ideológico é uma boa maneira de ter mulheres por uma noite. E isso não significa ser alienado, apenas se mostrar alfa. Um bom alfa não paga pau pra politico, músico ou jogador de futebol, pois sabe que todos são inferiores.
Tenho amigos que só frequentam e namoram gordas e são felizes e sem raiva. Então apenas digo que não é meu tipo, mas quem gosta tem que assumir.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089763 Boas palavras, silêncio ideológico. Você expõe uma linha de raciocínio e é atrelado à uma vertente hipócrita representativa de um político; melhor ser individuo e ter uma mente individual.
Esse debate de gêneros representa a moral, segundo Nietszche; de um lado a moral de um senhor e do outro à do escravo; de um lado a força, saúde e alegria e do outro o ressentimento, a fraqueza e a promessa.
O feminismo irrita, mas ele não é o inimigo do homem é o homem, o próprio individuo. Encarcerado por deuses e ideologias que não são suas.
O problema da gorda feminazi é que antes gordura era sinal de simpatia hehehe, hoje cheira diazepam e discursos políticos.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089764 Enquanto alguns ficam enraivecidos com a post raivoso da feminista, os caras sensatos apenas aproveitam oq elas podem oferecer ou simplesmente as ignoram.
gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089767 O quanto mais discreta a nossa sociedade/PUA for melhor, nao discreta no sentido de limitada mas sim sigilosa, conheci o mundo da sedução a uns 4 anos... ( descobrir a porra toda com 13 anos hj atualmente tenho 16 mas vou fazer 17 no final do proximo mÊs)... atras juro que comecei a praticar nos ultimos meses pq ainda eu era uma pessoa muito na minha , nao timida, mas na minha, estudei muito, li livros sobre tais assunto, assistir muito videos, muitos msm pode crer, foram videos pra caralho, e comecei a acompanhar os verdadeiros canais sobre seduçao, realmente começei a me dedicar msm a isso!! Sigam firmes e fortes temos muito oq aprender com os maiores sedutores do mundo!!!
gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089768 Cara o que eu percebi e que o melhor jeito de evoluir ,aprender, masterizar a porra toda e realmente fazendo abordagem, a abordagem seria a pratica da pratica, ainda nao realizei abordagem fora da minha escola pq ainda sinto que me falta um pouco de conteudo dentro de mim msm.