Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
v111t0
#952440 Ontem lendo um tópico com o nome mais ou menos "Todas as pessoas são retardadas" eu me identifiquei na hora que o autor diz que não tem amigos de verdade. Eu me questionei e o único cara que pensei foi um ex colega meu.

Esse cara, antes de eu conhecer a técnica de leitura de mãos (que eu nunca usei), ele já usava. Eu, a principio, bem antes de conhecer o PUA, pensava que era só mais uma ferramenta de taradice pra pegar na mão das gurias. Depois que eu comecei a ler sobre, e conheci a leitura de mãos, eu fiquei me perguntando "Será que ele sabe sobre??". Deixei quieto, nem pensei mais nisso depois.

Hoje, numa atividade do estágio, ele chega lá e diz "Quero falar contigo depois".. Beleza, achei que ele ia me contar alguma coisa boa que aconteceu na vida dele.. não, ele me perguntou: "Cara, qual a probabilidade de tomar um fora numa festa...ãã.. de 10 gurias".. eu falei "Depende! da tua linguagem corporal, da tua energia" (Foi uma resposta bem rasa).. E ele me disse "Ah, tu tá ligado né?"

Depois disso, a gente ficou falando sobre os materiais, sobre as técnicias.. Pra confirmar se era da mesma coisa, abordagens.. E os negs? Jogo do texto? blablabla

Aí fechou todas, era da mesma coisa mesmo hauehaue

Foi bom descobrir isso!! Agora ambos temos wing. Não esperava pois, moro no sul do sul do sul, cidade interiorana. Mas isso que faz a enternéte, se eu descobri, ele pode também.. por isso a gente fica velho!

Tinha escrito um texto mais legal e, na hora de postar, faltou luz! Blarghh.
Abraços!
Avatar pua
burtgato2
#952452 Pow...o mundo é pequeno..hehe!
Qual a probabilidade? :D
Avatar pua
Victorhoff
#953053 Eu também moro no sul do sul do sul cara, interiorzão, 40 k de habitantes, to só na expectativa de encontrar um PUA, por enquanto eu sargeio com um semi-natural que é amigo meu, mas tem dois problemas, as vezes ele se torna o AMOG me impedindo de agir e a outra é que ele não é tão bom quanto um natural de verdade.
bryan henrique
#954093 as vezes desconfio de ter alguns amigos pua, já identifiquei algumas coisas neles.
Avatar pua
Checkmate
#956346 Muita gente omite conhecer o pua por ter vergonha da reação da outra pessoa ao descobrir.
O número de pessoas que já tiveram contato com essa arte é maior do que você imagina. Fico contente por achar um wingman pra suas sarges.