Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#822667
Roberlandio escreveu:Meu velho eu fiz e deu certo, não exatamente como ponto de prazer, mas a HB não sentia nada de cócegas ou arrepios no pescoço, mas nessa área ela não resistiu shaushausha.

Valeu por compartilhar nunca teria pensado

:ae



Graças a Deus um feedback!! huaahaaha
eu disse que da certo!!!
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#825109 Ali é um ponto muito sensivel na mulher mesmo, mas nunca tinha pensado ou tentado isso '--'

Vou tentar agora mesmo :D
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825220 haha, fiz em outras áreas do pescoço mas essa é nova pra mim, vlw pela dica vou testar e conferir a reação da hb.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#826222
clintao escreveu:Geral testando amanha e não voltando para comentar. HEUAHUEAHEUA
#SDDSREDTUBE



uhauhahua falou tudo.. Galera, 1 ponto a mais em "número de mensagens" não conta nada.. Vamos trocar experiências, somar aqui no fórum.. Até agora só 1 postou que fez e deu certo :P
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#826243 Koe Jucks. Parabéns pela descoberta.
Seguinte cara, deixa eu ver se entendi bem. Com o corpo reto, não dá certo. Mas se tiver um apoio de cabeça, dá. Ou seja, se for na cama, só com travesseiro? Braço de sofá? Locais que ela possa repousar a cabeça como se fosse dormir, é isso?

Enfim, obrigado por postar. Não vou prometer que vou testar amanhã, mas vou testar e volto pra postar. Até favoritei pra não ter chance de esquecer... HAHAHAHAHAHA Imagem

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#826298
Lordi escreveu:Não aprovei, nas ultimas duas HBs que fiz isto, elas estavam com perfume neste local kkkkkkkkkk [ Imagem ]


UHAUHUAU Mas pelo menos elas sentiram tesão?

Stumpf escreveu:Koe Jucks. Parabéns pela descoberta.
Seguinte cara, deixa eu ver se entendi bem. Com o corpo reto, não dá certo. Mas se tiver um apoio de cabeça, dá. Ou seja, se for na cama, só com travesseiro? Braço de sofá? Locais que ela possa repousar a cabeça como se fosse dormir, é isso?

Enfim, obrigado por postar. Não vou prometer que vou testar amanhã, mas vou testar e volto pra postar. Até favoritei pra não ter chance de esquecer... HAHAHAHAHAHA [ Imagem ]


Exatamente bro.. Parece que pega uma pressão maior.. ela treme todinha, chega a te apertar com as pernas como um alicate...
Sobre postar, aguardo ansiosamente pelo seu comentário :d