Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#828697
alexandre alves escreveu:kkkk
essa é nova pra mim, mas valeu pela dica vou fazer hoje mesmo...


Mais um... hahaauh

Green escreveu:Só tem um detalhe, eu sou virgem.
Não tenho como testar.


Você não É virgem você ESTÁ virgem.. ;)
Avatar pua
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#832858 tbm achei esse ponto sem querer em uma ex que eu tive!
cheguei pra conversar com minha ex e a melhor amiga dela no dia segiunte e lá estava ela falando que tinha feito uma coisa nova muito boa, ai depois eu perguntei pra amiga dela o que que era e ela ficou rindo! ai foi que eu confirmei hahaha

testado e aprovado Imagem

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#832903 Vou agradecer a todos que já testaram e postaram kkkk.. Isso me motiva a fazer mais posts assim
Abimael365

Aprendiz

#832915 Imagem kkkkkkk kara que legal encontrar uma HB assim que fala abertamente é muito bom,muito mesmo
mas nuss nunca vi algo assim nao em kkkkk divertido e m pouco estranho kkkk Imagem mas boa!nao custa tentar
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#836137 Demorei, mas, como prometido, voltei e vou postar!!! hahahahahaha
É o seguinte: testei com minha namorada. Na primeira vez, o resultado realmente foi absurdo!!! Ela fez uns sons diferentes... Imagem hahahahahaha
Depois, em outras vezes, tentei de novo, mas acho que não fiz do jeito certo ou não sei o que aconteceu. Só sei que não gastei mais tanto tempo ali...
Por último, nesse sábado passado, depois de muito tempo esquecida, tentei de novo e o resultado foi normal. Como se estivesse dando beijos normais. Por outro lado, relato também que ela sempre se contorce e "foge" ao ficar arrepiada e, por isso, não consigo ter 100% de atenção ao "Ponto Pua"... hahahahahahaha
Enfim, agradeço pela contribuição e digo: Não parei de testar ainda. Novos resultados e eu volto aqui... Imagem