Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#938000 Bom dia pessoal.

Tem 4 meses que minha ex terminou comigo, e descobri que a 1 mes ela sai com outros caras (até ai tudo bem), mas mentia pra mim quando eu questionava.

Meu 1º relato:
recuperar-esquecer-namorada-t99520.html

Meu 2º relato:
tirar-cabeca-t99635.html

Vamos aos fatos. Me diverti bastante esse final de semana, saí com amigos, fui pra noitada, mas por ainda não estar muito a vontade só cheguei em uma HB e não tive sucesso, ela estava me testando e percebi isso mas fiquei sem saber o que falar e acabei deixando pra lá, mas feliz do mesmo jeito só por ter tentado. Também fui a barzinho no dia seguinte, e de lá pra um puteiro. Onde cada um ficou com uma, e ainda fizemos amizade com as garotas que eram novas lá e vieram do Espírito Santo. No dia seguinte levamos elas na praia, a noite fui pra uma social com meus amigos, peguei número de uma HB7,5.

Estava curtindo bastante, até que no domingo fui ver minha filha na casa da EX, e ela tinha ido pro jogo do Vasco. Eu sabia disso, até por isso fui em um horário que ela não estivesse.

Mas o tablet dela estava lá, e é nele que ela usa o Whatsapp. Vi que ela está conversando com vários garotos, e falou com a prima dela que tinha ficado com 2 e que tinham mais uns 2 que ela tava falando. Quem viu meu outro relato, sobre o outro garoto que ela saiu e encontrou comigo e me disse que era só amigo e que não ia ficar com ele. Pois é, mentiu, ela disse pra uma amiga que não ficou com ele pq eu tava lá e não parava de olhar. Também vi que ela mandou uma foto minha com meus amigos em uma dessas noites pro amigo dela.

A questão é que ela tem 19 anos, namorou 3 comigo, teve uma filha, e antes de mim ela tinha namorado um garoto por 7 meses. Ela nunca chegou a aproveitar, curtir, sair, pq tinha 15 anos quando começou a namorar. Então entendo depois de todo esse tempo, e como nosso relacionamento acabou, ela querer curtir um pouco, errar, e aprender com os erros. Até pq ela virou mãe e passou a ter uma responsabilidade enorme.

Desde que terminamos, ela sempre tinha sido honesta, pq msm depois de ter terminado, nós ainda tinhamos a mesma vida, ela ainda dormia la em casa e eu na casa dela, saíamos juntos com nossa filha, só não tínhamos relações. Até que um dia eu disse lá em casa que se ela não queria voltar comigo eu ia procurar outra pessoa, ela ficou triste, separou as roupas dela e disse que não ia deixar lá pra outra usar. Um tempo depois ela descobriu que eu tinha tinder e que tava falando com uma garota, e disse que tinha perdido a confiança em mim. Até aí eu tinha as senhas dela, via que realmente ela não falava com ngm e nem pensava nisso. Isso de um mês e meio pra cá, foi quando ela decidiu seguir a vida dela e aproveitar o que ela não aproveitou...

Quando descobri que ela mentiu pra mim nesse último mês inteiro, quando eu questionava se ela tinha ficado com alguém, se ela gostava de mim, acabei chorando muito, conversei com os pais dela (não aguentei), meu mundo naquele momento desabou. Eu tinha perdido a confiança numa pessoa que sempre pareceu combinar comigo e gostar de estar comigo. Sei do desgaste, mas por tudo que vivemos, esperava a consideração dela em ser honesta, sincera. Prometemos durante esse tempo contar a verdade quando ela chegasse, por mais que fosse doer.

Ontem tive consulta com minha psicóloga, e ela me explicou um pouco o lado dela também. Me perguntou, se eu tivesse ficando com algumas garotas, e não sentisse nada, e fosse só curtição, se eu contaria pra ela correndo o risco de magoá-la e não ter ela de volta um dia, ou que ela não me perdoasse. É um pensamento egoísta, mas nós somos quase sempre.

Sobre o garoto do bar, ela disse que se ela não sentisse nada por mim, ela teria ficado com ele naquele dia, mas o fato de eu estar lá mexeu muito com ela. Ela poderia ter saído dali com ele e ido pra outro lugar, quem quer dá um jeito, não é?

Minha ex tb nunca quis me contar se gosta de mim ou não, talvez pra me cozinhar, me manter com esperança.

Resumindo:

Ela sempre se dedicou na relação, foi uma ótima namorada, até por isso sinto falta dela, é a mãe da minha filha, mas mentiu pra mim do final de março pra cá. Era o que eu precisava pra seguir minha vida e tirar ela da cabeça. Tô me esforçando, to puxando assunto e tentando marcar de sair com uma HB que eu quase fiquei quando estava conhecendo minha EX, mas ela descobriu e eu tive que fazer uma escolha. Acabei ficando com minha ex e daí em diante começamos a namorar. Mas ela ainda demonstra certa mágoa.

Não vou ser hipócrita e falar que nunca menti pra ela, depois que nosso namoro mudou, ficou desgastado, peguei 5 "terapeutas" pra aliviar minha tensão mesmo com ela. E as coisas que ela tá fazendo, só dizem respeito a ela.

Ainda penso nela 24h por dia, e até por ela ser a mãe da minha filha, não sei o que vai ser daqui algum tempo. Mas agora vou continuar com o que já vinha fazendo, mas sem ter aquela confiança e consideração que tinha. Sobre os sentimentos dela, agora não importam mais, gostando ou não eu preciso me afastar. Bloqueei ela em tudo, minha mãe vai buscar minha filha pra mim nos finais de semana, tudo pra a gente não se esbarrar. Sei que ela só tá assim pq é novidade, e novidades passam. Um dia ela pode perceber o quanto sou um cara de valor, e se arrepender de tudo isso, mas não espero por isso, então pode ser tarde.

O que vocês acham de toda essa situação, e como faço pra não sofrer tanto nesse momento?


Abraços...
Thiagopc

Veterano - nível 9

#938002 Parabéns ! Eu te cantei tudinho. Você não levou a sério ;) .

Agora vou te explicar porque ela não responde se gosta de você! PORQUE ELA QUER TE DEIXAR NA DÁUVIDA AMIGUINHO :rolf :louco . Só por isso , elas sabem o que esse tipo de dúvida causa na cabeça de um homem ! Somos seres racionais ! Precisamos de respostas conclusivas , e se ela tivesse deixado claro que não gostava de você provalvemente você já estaria bem seguindo em frente !

Jogos femininos meu amigos , jogos , apenas isso !


Vê se acorda pra REAL agora. Larga de ficar idelizando ELA .


Ps: Você ainda quer ela? Se mesmo depois de tudo que ela fez , pode ficar tranquilo se ela não achar um homem melhor que você disposto a assumi-la e a bancar ela e a filha , provavelmente , quando ela estiver ficando velha , você será o escolhido pra viver uma linda história de amor ao lado dela. É claro.... depois dela ter aproveitado MUITO juventude com os "amiguinhos" dela.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#938004 Thiagopc,

Pois é amigo.
Ainda acredito que as mulheres possam ter esse sentimento, mas isso não quer dizer absolutamente NADA. Acredito no que vejo, e o que eu vi já me disse tudo.

É triste, mas eu caí na real. Mas quanto a nossa história, nada vai apagar, até pq ela nunca me sacaneou, só me entristeceu ela não ter sido sincera, mas nessas horas elas nunca são... ela tem que aprender com a vida, isso só o tempo vai dizer.

Se em um futuro distante for pra a gente ficar juntos, nós vamos ficar, independente do que a gente esteja sentindo agora.

Tudo passa, acredito que tenha sido verdadeiro enquanto durou, e uma filha nessas horas muda tudo.

Mas eu entendi que devo seguir minha vida e me desapegar de vez, agora é minha hora de curtir tudo que tb não curti nesse tempo, ficar com hbs que deixei de ficar por causa dela, e ter muitos relatos legais pra contar aqui e compartilhar com vcs, não só esses relacionados a minha ex.

Abraço e obrigado pela ajuda...
Artiga

Aprendiz

#938046 Desde o seu primeiro tópico que eu e mais alguns companheiros já tínhamos te dado a dica pra você sair dessa. Mas parece que só agora você conseguiu enxergar claramente, né?

Que bom que você tomou essa decisão de seguir em frente. Só quem tem a ganhar com isso é você.

Só reforço o que falei em outro tópico. Sua filha deve ser a coisa mais importante pra você. Não deixe que sua relação com a ex atrapalhe na sua relação com sua filha. Você botou uma vida no mundo e agora tem total responsabilidade sobre ela. Não misture as coisas.

Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#938312 Artiga,

Pois é... quando eu me sinto mal leio os relatos aqui, vejo que isso acontece com todo mundo e é normal. Sei que essa dor vai passar, depois que excluí ela de tudo e não tive mais contato tem sido cada vez menor a minha vontade de procurá-la. Estou buscando aproveitar tudo que não aproveitei, curtir a vida tb, melhorar como homem por mim e pela minha filha.

No sábado minha mãe vai buscar e levar minha filha pra mim pra eu não ter que encontrar com ela. Pq depois de toda essa situação ainda tá cedo pra a gente se esbarrar.

Mas de qualquer maneira quero que ela seja feliz, não vou ser injusto tb, nós já tinhamos terminado... enquanto namoramos ela sempre foi muito verdadeira e se dedicou pra mim.

Obrigado pelos conselhos, abraço!!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938330 bom dia amigo,me lembro do seu relato,uma coisa que devemos aprender é aceitar que ACABOU!
mesmo que ela volte pra voce Hoje,nunca mais será o mesmo,ela é a mae da sua filha e isso nunca vai acabar,mas ta na hora de focar em voce e viver sua vida e esquecer ela cara,existe tanta coisa legal pra fazer... viva cara,sai,divirta-se
viaje..VIVA!