Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1044756 Descobri que uma hb da faculdade, minha sala, está a fim de mim, meu amigo me contou que as amigas dela falaram para ele sobre isso... A questão é que tbm tenho uma queda por ela, mas não sei como proceder, somos até amigos, mas não muito próximos... Meu amigo falou para esperar e ver as atitudes dela, mas eu fico sem fazer nada? E se esfriar?? O que acham que devo fazer? Tentar me aproximar? Chamar ela pra sair??
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044757 Voce esta com medo porque você sabe que não tem grande calibração social. Nao faz mal não ter essa calibração ainda. Não tente ser smooth. Chege ao pé dela e diga "Meu amigo me disse que voce esta afim de mim. É verdade? É que para ser sincero também estou afim de voce
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044761 É o que o Alfabeta disse aí em cima. Sinceridade é a melhor coisa, tendo ou não forte calibrção social. O que eu faria nesse caso é nao dar mta bola pra ela tbm, porque mulher perde interesse mto facil. Ou vc faz um aproach sincero como o Alfabeta sugeriu ou esnoba ela um pouco, faça amizade com outras mulheres. Isso ajuda para muitas outras coisas. Não se assuste porque uma mulher que te atrai ficou afim de vc. Isso acontecerá muitas vezes ainda :ae
Céos

Aprendiz

#1044764 Cara, comece a trocar olhares com ela, você perceberá se ela realmente está interessada ou não (e isso não vai diminuir o interesse dela) e aí você pode esperar um ou outro dia para ver alguma atitude dela (fazer ela investir é sempre muito bom), se isso não acontecer fale com ela. Tome cuidado ao ser direto com ela e dizer que sabe que ela está interessada, ela pode confirmar e isso facilitaria muito as coisas pra você ou ela pode negar e seria um belo shit test para você resolver. De qualquer forma, se for fazer isso, você pode colocar os amigos dela e os seus como inimigos em comum ("meu amigo falou que você estava interessada em mim. se é que é verdade. esses amigos nem sempre entendem a gente"). Depois que falar com ela alguns dias você pode ficar com ela na facul ou mesmo chamar ela para sair (chame-a para sair do jeito certo!).
Boa sorte!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044785 Concordo com o Alfabeta e com o Céos. Se a HB sentir-se intimidada com isso ela pode te mandar um shift test e vc vai ter que se virar nos 30 pra reverter a situação: Mas também penso que vc não deve esconder a verdade, ser autêntico o máximo possível, e demonstrar que isso não te afeta de maneira alguma. Como nos ensinou o Julien em TenGame.
Então acho que se vc reformular bem a frase do Alfabeta, tirando a parte do "é verdade?" (para não dar abertura ao shift test) e tirando o "Meu amigo" (pra ela não se sentir-se constrangida das pessoas estarem "compartilhando" seu segredinho que ela quis contar apenas para suas amigas), funcionaria melhor se você chegar nela com uma postura confiante (não arrogante), sorrindo bastante e utilizando a regra do ganha-ganha do Julien. Se fizer isso creio que vc se dará bem seguindo os seguintes passos:

Chegue na HB, estenda sua mão para ela sem dizer nada e espere que ela segure, puxe-a para fazer ela te acompanhar para longe das amigas, dizendo: "Me dê 2 minutinhos, preciso te contar uma coisa". (Falsa sensação de tempo: vc pode dizer isso para as amigas dela, caso ela esteja em grupo)
Ainda segurando as mãos dela, puxe-a suavemente em direção ao seu corpo e diga: "Ultimamente tenho sentido uma atração muito forte por você e minha intuição diz que vc também está sentindo por mim OU minha intuição diz que estou sendo correspondido.". Utilize o olhar triangular e continue kinando, se vc notar que não há resistência e que ela está olhando para sua boca ou fixamente em seus olhos, aproveite e beije-a!
Creio que pra situação que vc descreveu isso irá funcionar muito bem, caso ela se sinta desconfortável por ter pessoas olhando ou se ela for tímida de mais ou ligar o sinal anti-vagaba dela, se isso acontecer simplesmente se afaste, sorrindo e brincando com a situação. Vc também pode acrescentar algo como: "Opa, eu sou meio louco".

Espero que isso ajude-o. Um abraço e boa sorte!