Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#955049 Galera, é o seguinte, ja postei aqui que minha namorada tava muito mudada, diferente, nao fazendo tanta questao, distante... coisa que no começo eu quem fazia isso, estava nem ai, e depois de 10 meses de namoro ela ficou assim...
e hoje descobri que ela esta jogando comigo, ela conversando com uma amiga dela (essa amiga dela é minha amiga tb, so que ela nao sabe, e ela me conta tudo que elas convesas) e essa amiga dizendo que ia acabar o namoro porque so ela ia atras, so ela dava valor pra o namorado, e o namorado tava nem ai... entao minha namorada chegou nela e disse: Eu era assim mesmo com o Jhon, era bem pior que voce, mas sabe qual eh o segredo? pare de correr atras, pare de ligar, muitas vezes quando o jhon fala cmg, eu demoro a responder, muitas vezes sou fria com ele, e agora nao consigo mais voltar a ser como antes, as vezes vou fazer outras coisas p ele sentir minha falta... foi o santo remedio, depois que comecei a fazer isso, num instante ele vem atras de mim...
foi assim que ela disse pra essa amiga, e essa amiga que tb eh minha amiga foi e me disse tudo... Queria saber o que voces acham, e o que devo fazer... Valeu galera, abraço

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#955050
jhonfalcao escreveu:Galera, é o seguinte, ja postei aqui que minha namorada tava muito mudada, diferente, nao fazendo tanta questao, distante... coisa que no começo eu quem fazia isso, estava nem ai, e depois de 10 meses de namoro ela ficou assim...
e hoje descobri que ela esta jogando comigo, ela conversando com uma amiga dela (essa amiga dela é minha amiga tb, so que ela nao sabe, e ela me conta tudo que elas convesas) e essa amiga dizendo que ia acabar o namoro porque so ela ia atras, so ela dava valor pra o namorado, e o namorado tava nem ai... entao minha namorada chegou nela e disse: Eu era assim mesmo com o Jhon, era bem pior que voce, mas sabe qual eh o segredo? pare de correr atras, pare de ligar, muitas vezes quando o jhon fala cmg, eu demoro a responder, muitas vezes sou fria com ele, e agora nao consigo mais voltar a ser como antes, as vezes vou fazer outras coisas p ele sentir minha falta... foi o santo remedio, depois que comecei a fazer isso, num instante ele vem atras de mim...
foi assim que ela disse pra essa amiga, e essa amiga que tb eh minha amiga foi e me disse tudo... Queria saber o que voces acham, e o que devo fazer... e ela tambem disse que nao estava parando de gostar de mim, qu gosta do mesmo jeito, mas que era bom fazer isso pra o homem aprender a da valor, Valeu galera, abraço
Avatar pua
leandro.luiz

Aprendiz

#955052 Cara, bom dia.


Sou noivo a 10 meses também e meu casamento está marcado.

Tem que ser alpha o tempo todo, não somente na hora da conquista.

Ser Alpha, não quer dizer, que não deva tratar bem, pelo contrario. Já que está com a menina namorando. Faça dela uma princesa, mas não vire plebeu. Entendeu? hahua rimou :yaaah

Vamos lá.

Hoje falei assim com minha noiva, olha que estamos juntos a 10 meses. Sempre trato-a bem, com carinho, respeito e amor. Levo-a para sair sempre, comer coisas diferentes e também diversas loucuras sexuais. Não pode deixar nunca morrer a parte sexual, isso é um dos pilares do relacionamento. Pra mim é fácio sou viciado em sexo ainda mais com minha mulher.


A gente fica sempre jogando um com o outro, para não perder a prática.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015 10:18

Leandro.luiz
Olá gata
te vi passar e não iria me perdoar se não viesse aqui pelo menos te dar um Oi
Prazer leandro
NOIVA
hahahaha
mandou errado?!
Leandro Luiz
claro que não
NOIVA
ai amor to com saudades

Leandro Luiz
eu tbm princesa
NOIVA
só sabado né?
Leandro Luiz
depende
não costumo fazer isso
mas vou te dar uma chance de me convencer a ir antes de sábado
NOIVA
hahahahaha
ta engraçadinho hj
Leandro Luiz
não acho. Só estou te dando uma oportunidade
NOIVA
vi na minha agenda e só posso sexta
Leandro Luiz
legal, vou ver durante a semana e confirmamos depois.
NOIVA
mas sexta não pode
hj já é quarta tá
como vai ver durante a semana
?
temos que aproveitar as oportunidades
depois que passar já era
me fala até amanha
senão vou ao cinema sexta
Leandro Luiz
acho que a oportunidade de me beijar (bem gostoso), vai passar
NOIVA
não falei isso
falei a oportunidade de se ver
ta bem convencido hj
ta que tá
Leandro Luiz
ainda não viu nada
NOIVA
e sempre vou querer te beijar
Leandro Luiz
mas não vai ver tudo de uma vez também
vai sendo recompensada aos poucos.
NOIVA
não vi o que?
Leandro Luiz
o que tenho a oferecer
NOIVA
rs
Leandro Luiz
prazeres inimaginaveis
NOIVA
e no momento o que tem a me oferecer?
hum... Nossaaaa
Leandro Luiz
que pergunta invasiva.
NOIVA
não é não
estou sendo direta
Leandro Luiz
então feche os olhos e pense na cor vermelha.
uma cor quente
entrando pelo seu corpo
esquentando
qual parte esquentou mais?
NOIVA
nossa
esquentou tudo
fiquei toda arrepiada
Leandro Luiz
Em mim também esquentou tudo. Estamos bem conectados
NOIVA
amor estamos sempre em sintonia
amor

ta ocupado
depois nos falamos
bj
Leandro Luiz
oi voltei
a mulher da limpeza pediu para eu sair pra limpar aqui
Avatar pua
leandro.luiz

Aprendiz

#955054
leandro.luiz escreveu:Cara, bom dia.


Sou noivo a 10 meses também e meu casamento está marcado.

Tem que ser alpha o tempo todo, não somente na hora da conquista.

Ser Alpha, não quer dizer, que não deva tratar bem, pelo contrario. Já que está com a menina namorando. Faça dela uma princesa, mas não vire plebeu. Entendeu? hahua rimou :yaaah

Vamos lá.

Hoje falei assim com minha noiva, olha que estamos juntos a 10 meses. Sempre trato-a bem, com carinho, respeito e amor. Levo-a para sair sempre, comer coisas diferentes e também diversas loucuras sexuais. Não pode deixar nunca morrer a parte sexual, isso é um dos pilares do relacionamento. Pra mim é fácil sou viciado em sexo ainda mais com minha mulher.


A gente fica sempre jogando um com o outro, para não perder a prática.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015 10:18

Leandro.luiz
Olá gata
te vi passar e não iria me perdoar se não viesse aqui pelo menos te dar um Oi
Prazer leandro
NOIVA
hahahaha
mandou errado?!
Leandro Luiz
claro que não
NOIVA
ai amor to com saudades

Leandro Luiz
eu tbm princesa
NOIVA
só sabado né?
Leandro Luiz
depende
não costumo fazer isso
mas vou te dar uma chance de me convencer a ir antes de sábado
NOIVA
hahahahaha
ta engraçadinho hj
Leandro Luiz
não acho. Só estou te dando uma oportunidade
NOIVA
vi na minha agenda e só posso sexta
Leandro Luiz
legal, vou ver durante a semana e confirmamos depois.
NOIVA
mas sexta não pode
hj já é quarta tá
como vai ver durante a semana
?
temos que aproveitar as oportunidades
depois que passar já era
me fala até amanha
senão vou ao cinema sexta
Leandro Luiz
acho que a oportunidade de me beijar (bem gostoso), vai passar
NOIVA
não falei isso
falei a oportunidade de se ver
ta bem convencido hj
ta que tá
Leandro Luiz
ainda não viu nada
NOIVA
e sempre vou querer te beijar
Leandro Luiz
mas não vai ver tudo de uma vez também
vai sendo recompensada aos poucos.
NOIVA
não vi o que?
Leandro Luiz
o que tenho a oferecer
NOIVA
rs
Leandro Luiz
prazeres inimaginaveis
NOIVA
e no momento o que tem a me oferecer?
hum... Nossaaaa
Leandro Luiz
que pergunta invasiva.
NOIVA
não é não
estou sendo direta
Leandro Luiz
então feche os olhos e pense na cor vermelha.
uma cor quente
entrando pelo seu corpo
esquentando
qual parte esquentou mais?
NOIVA
nossa
esquentou tudo
fiquei toda arrepiada
Leandro Luiz
Em mim também esquentou tudo. Estamos bem conectados
NOIVA
amor estamos sempre em sintonia
amor

ta ocupado
depois nos falamos
bj
Leandro Luiz
oi voltei
a mulher da limpeza pediu para eu sair pra limpar aqui
Avatar pua
MastersonColt

Aprendiz

#955194 Amigo só te digo uma coisa.
Você se apegou a ela e esse foi seu erro,ela te trata com frieza? trate-a do mesmo jeito,converse com outras hbs,deixe ela pra la,desencana um pouco!
Lembre-se do que o mistery disse ? IDD (indicador de desinteresse) recompensa com IDD e IDI (indicador de interesse) com IDI

Boa noite ae :ae
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#955215
MastersonColt escreveu:Lembre-se do que o mistery disse ? IDD (indicador de desinteresse) recompensa com IDD e IDI (indicador de interesse) com IDI


Vou descordar o Myistery (espero não ser apedrejado kkk), mas se os dois ficarem só no desinteresse, o namoro acaba. Quando eu quero acabar um relacionamento é isso q eu faço (ela vem, eu ignoro; ela ignora, eu ignoro).

Alguém vai ter que baixar a guarda nessa luta. O que de certo modo não chega a ser ruim. Quantas lutas o Anderson Silva não ganhou com a guarda baixa? :lingua

Vc pode ir atrás dela, só pra ter um start. Depois que a vibe estiver restabelecida, vc inverte a situação, pra ela correr atrás de vc. Um passo pra trás pra dar três pra frente. :D
Harr

Aprendiz

#955242 Sou novo aqui, mas em questões de relacionamento duradouro eu tenho um pouco de experiência.
Posso te dizer que vc tem que entrar no jogo também.
Saiu sem avisar, finge que não viu e não demonstre interesse.
Demorou pra responder sua msg, demore pra responder a dela também.

E por aí vai, mas na questão de ela te tratar com frieza vc não deve deixar isso quieto e trata-la assim também. Como o Zirconio falou, se vocês fizerem isso, a relação vai de mal a pior até separar.
Então nesse caso jogue a real pra ela. Quando ela te tratar com frieza, você pergunta se você fez alguma coisa pra ela e porque ela está te tratando dessa forma.
Se ela continuar com isso, vc simplestemente chega pra ela sério e fala que se continuar assim a única opção será o fim do relacionamento, porque não dá pra um casal se relacionar desse jeito.

Se ela entender e voltar ao "normal", leve-a pra sair ou faço um agrado pra ela, e depois tome as rédias, mas não faça esses joguinhos que ela fez com você.
Sela ela simplesmente não ligar e falar que "tá bom, vamos separar", então não volte atrás e espere ela vir, pois vc fez seu papel de lider da relação e tentou resolver a situação, se ela não quer mais, parta pra outra. Mas se esse for só mais um jogo provavelmente ela irá voltar pra vc, senão voltar ou ela é orgulhosa d+ ou era a intenção desde o início.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#955244 Cara, a maioria já falou aqui, seja frio também, ou melhor seja frio e quente, vai alternando, criando diversas emoções, um dia seja um anjo, outro dia seja um demônio, mulher gosta dessas montanhas russas de emoções deixam elas confusas, ela sabe que você vai sempre correr então ela faz isso pra você fica na mão.

Só que este seu relacionamento é uma merda hein, parece uma disputa de poder, "ai eu corro atrás" "ai ela corre atrás" tem que estar em sintonia brother, simples assim.

E por fim, a título de exemplo, coma ela, e foda ela muuuuuuito beeem, faça ela ter orgasmos, não desista mesmo que tenha gozado, mas faça essa mina gozaaaar, va metendo até ela dizer chega (no bom sentido), mulheres quando tem orgasmo ficam em transe, em choque, te olham como o rei do sexo, nocauteie a buceta dela mermão, aí seja um pouco frio, garanto que ela vai atrás.

flo, vlew.
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#955279 Eu odeio "joguinhos"
ODEIO MUITO!
Já fiz muito isso. Já cai nesses joguinhos e também joguei com elas.

Ela encontrou um lado fraco em vc e subconcientemente ela não acha isso atraente. Tenho certeza absoluta disso.

Cara! Em vez de se preocupar se ela está jogando ou não contigo. Se preocupe com VOCÊ.
Seja um homem de valor. Que faz as coisas que gosta, que age como bem entende.

Se recupere cara, esqueça essa porra de joguinho e viva sua vida nos seus termos. Exclua esse tipo de preocupação da sua cabeça. O cara que ela resolveu namorar não estava preocupado com isso.

Curta os momentos que ela está contigo, aproveite ao máximo e da sua forma.
Se ela agir de forma que não concorda. Faça o mais simples, converse com ela. Mas converse como homem e não como um fraco necessitado.
Vc é um homem que sabe o que quer. Ou seja, não se preocupe. Apenas observe, apenas avalie como ela acrescenta em sua vida. Tenha sempre programas interessantes pra fazer sozinho e com os amigos. Tenha um hobby. Busque se amar o máximo que puder, seduza a você mesmo. Vc não imagina o poder que isso tem.

Então cara! Esqueça esse negócio de jogar, ficar frio, IDI, etc. Não gaste energia com essas inutilidades.

Não adianta "fingir", não adianta "se enganar", não adianta tentar ser quem vc não é. Tem gente que fala: "Tente não ser reativo", "Tente não ser necessitado". Que porra é essa? É um tipo de poção mágica que transforma a pessoa?

Encontre a sua essencia, se transforme num cara FODA. Um genuíno alfa. Não um alfa artificial, mas o seu verdadeiro alfa.

Boa sorte!