Avatar pua

Criador do tópico

nickpitti - MEMBRO EXCLUSIVO
#946288 Fala galera, obrigado a todos pela resposta! vlww kaufman, abri o site agora pra dar uma lida ...vai ser bom pra nao repetir os erros.


O que rolou foi o seguinte, ja adianto que ela mesma terminou comigo. Antes disso, li um dos livros que o brother postou (do Nessahan Alita), que por sinal é muito bom, deveria ter lido antes, e tambem segui uns conselhos das respostas daqui e de alguns amigos.

Em outras palavras, depois daquele dia quis colocar a teoria na prática (de como agir com as mulheres), só que deu errado. Não pq as "tecnicas" nao funcionam, mas pq além de eu ter usado errado, a minha namorada no fundo estava só precisando de uma razão pra terminar. E talvez pq nao entendi direito as coisas tbm, estava abalado demais emocionalmente. o pré requisito pra qlqr coisa é o que falaram mesm: amor proprio e o resto é consequencia, naturalmente.

Foi assim: quinta que eu descobri essas coisas todas. Na sexta preferi nao encontra-la, com o pretexto de estudar e depois fui na republica de uns amigos relaxar, sem avisar pra ela, e dei a bobeira de falar com ela q estava la qd ela me ligou. No sabado fomos num aniversario de uma amiga dela, e na volta normalmente faziamos alguma coisa, mas fui levar ela em casa e ao deixar ela la (normalmente ficavamos um tempao no carro) eu despedi rapido, dizendo que tinha que acordar cedo pra estudar. Realmente tinha..mas enfim. Ai no domingo foi a gota d'agua, uma amiga me mandou um audio no wpp me chamando pra ir na republica dela estudar e eu "sem querer querendo" dei play... A minha namorada ficou abalada, fingiu nao ligar, mas depois mandou uma mensagem dando a entender que queria terminar, e no dia seguinte (segunda) terminou pessoalmente, alegou um monte de coisa, que eu nao era o que ela pensava, que é uma falta de respeito, etc etc.... para as amigas (eu ainda estava clonando o wpp) ela falou que no fundo sabia que eu estava querendo provocar, que eu estava muito seco e indiferente, muito diferente do que sou, que acabou de sair de um relacionamento conturbado e que nao queria entrar em outro...e tal. ficou bem abalada, confessou comigo ter ficado puta de ciumes mas que nao rolava mais, que fomos preciptados, que devia ter me conhecido melhor antes, entre outras coisas de antes que ela soltou.

resumo: agi forçado, cometi meus erros, e dei a ela o q queria, um motivo. Muita coisa nao tive culpa tb, mas nesse fds foi foda. Estou concluindo que vai ser melhor mesmo pq o namoro ja começou todo errado, eu fazendo tudo pra agrada-la e etc..

Aí quero fazer duas observações:

1º aos que pretendem clonar wpp/face : Nao respondi pq nao tinha visto ainda, mas de toda forma aconselho a vcs pensarem muito bem antes de fazer isso. Ser inseguro com as duvidas ja é uma merda, imagina na certeza. Tem que ter um emocional muito forte ...sejam cautelosos. Melhor mesmo é nem fazer. Eu tb pensei que teria autocontrole antes de ver.

2º aos que estao numa situação semelhante a que eu estava, de querer conquistar ou recuperar a atração: seguem os conselhos dos brother acima, sobre amor proprio, leiam bastante, mas cuidado para nao forçarem nada. Sejam vcs mesmo. Se o jeito que sao esta errado, procurem melhorar de dentro pra fora (e nao de fora pra dentro como eu fiz). Se a mulher for inteligente ela vai sacar, e o efeito será colateral. No livro do Nessahan ele ate alertou isso, sobre o cuidado de ter ao usar as "tecnicas" ... realmente tem que ficar esperto.

E por fim..vlw a todos pelas dicas. Espero que meu depoimento possa ajudar alguem em algo.. no proximo relacionamento será diferente, com certeza. Se tiverem mais alguma duvida ou observaçao fiquem a vontade de perguntar.

Brigadaoo galera. Forte abraço