Avatar pua

Criador do tópico

nickpitti - MEMBRO EXCLUSIVO
#945334 Bom galera, em primeiro lugar quero agradece-los pelo "apoio" que me deram no primeiro post que fiz aqui em maio, qd estava todo inseguro e desesperado na relaçao. Pessoal foi duro e mandou eu virar homem, entre outros conselhos que me ajudaram bastante. Nao pude dar o feedback pq o topico ja estava fechado qd fui postar.

Mas agora a historia é outra (com a mesma). Estava escrevendo a historia inteira achando que as informaçoes seriam necessarias, mas tava mais um desbafo do que qualquer coisa.


O fato é o seguinte: to namorando ha 1 mes e meio, 3 meses ao todo com ela, ela é "bipolar" comigo, por mais que eu nao demonstre insegurança "diretamente", pq nao sou de cobrar, de demonstrar ciumes, nem nada, eu guardo muito as coisas pra mim mesmo...só que ai nao consegui segurar muito. as vezes perguntei "se estava tudobem" e ela se justificava q era stress do trabalho e facul, e pra nao insistir na historia (pra n ficar parecendo q to chato e inseguro) eu nao me aguentei e clonei o wpp pra descobrir oq ta rolando afiinal. Pois é...as vezes devo deixar escapar algumas coisas, mas no geral to sendo um homem tranquilo (pra ela), mas por dentro to uma merda de inseguro . cheguei a trair os meus principios por causa disso. Inves de dizer foda-se pra mim mesmo e pra ela fui caçar saber da vida dela...

se fiz bem ou nao ainda nao sei, ai é outra historia, mas fato é que descobri por conversas com amigas que ela ainda é apaixonada pelo ex. E entre seus altos e baixos (gostando e nao gostando de mim, se eh q isso existe) o atual momento é que o ex ligou pra ela querendo dar uns pegas, ela ficou horas no telefone, cortou pq disse q tem medo de se iludir com o cara de novo (isso pq ele disse q nao quer namorar, ne?) mas ficou toda "recaidadinha" ... e ao flar sobre mim com as amigas, disse que eu sou um cara mt bacana, "façõ tudo pra agrada-la" (ja ate vi um erro meu) , sou um namorado mt tranquilo, bom etc e que prefere "aprender a gostar de mim" ate isso tudo passar... disse tb que tem medo de se abrir ou de terminar comigo e de se arrepender depois "que me perder". Mas nem acho q ela tem tanto medo assim, pois ela se sente segura demais na relaçao graças ao troxa aqui. Pra mim, o q impede ela de terminar mesmo é pq o cara nao quer saber de namoro, e que ela ficaria sem os dois.

Ai é o seguinte: ela nao faz a minima ideia do que eu sei ou sinto. sigo fingindo de bobo ... hj ao inves de encontra-la preferi dizer que vou estudar p/ prova da facul pq n to conseguindo olhar pra cara dela...

Nao termino pq nao sei oq eu alegaria, seria bobo de falar que clonei wpp? ou de inventar historia? E outra, no fundo acho q queria deixar rolar, "agir de alguma forma" para conquista-la só pra ter esse gosto.. Orgulho ferido ou vingança talvez...nao sei se é o certo tambem.. mas é isso. Quero conselho de vcs, das experiencias que tiveram, do que sabem... se o conselho for terminar, seria como? enfim: o que fariam no meu lugar?

Já decidi que devo me desapegar de vez, e que desapegar dentro do namoro parece algo mais dificil. Ai gostaria de dicas sobre isso tb, se n for pedir demais...

vlww... se quiserem mais informaçoes eu vou flando aqui.,

abss
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#945335 Mulher adora novela. gostar a garota e trata-la bem não é suficiente. Você tem que gerar fortes emoções nela!!! Que seja de alegria,tristesa...não importa!! O que importa é fazer com que ela associe você a fortes emoções!!(e Parece que ela associa mais o Ex dela do que você...)

Não tenha medo de mandar ela tomar no cú as vezes..ou fazer um Draminha,etc...Se o namoro está indo bem,Comece a agir como se tivesse outra!..Pareça distante..não atenda as ligações...
Nosso cérebro associa o amor ao tempo que você passa pensando em uma pessoa.

Não estou falando da boca para fora,acredite. Tudo isso eu já botei em prática. Eu vivo gerando fortes emoções nas mulheres...quando o relacionamento vai bem,eu fico um pouco distante para faze-la correr atrás. Quando fica monótono,tento surpreende-la com algo romântico.Não evito discussões.(Discussões deixam o Sexo uma delicia,haha!)

Não estou dizendo pra você se tornar ciumento ou um babaca..apenas tente deixar com que o relacionamento de vocÊs se pareça um pouco com uma novela....Seja imprevisível!! e ela irá cair de amores por você(E não vai conseguir explicar o "Porquê para as amigas,acredite... :mau )

Abraço!!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#945342 mano,boa noite,uma pergunta que acho que todos vão se fazer ao ler seu Post.
Ta esperando o que pra terminar com ela?
vai esperar ela te dar pé na bunda e sair por cima?
esperar ela te trair com ex namoradinho dela ?

mano termina com ela sem motivos(nao fala que clocnou wpp dela nao)
ou pelo menos arruma uma desculpa e da um tempo,esfria com essa mina.é capaz de ao fazer isso ela comece até a gostar de voce,é melhor correr esse risco e sair como homem do que levar um Chifre e ficar se desgantando lendo as msg do wpp dela
Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#945415 Li seu Topico Achei interessante, mas Cara primeiramente NUMCA se culpe por Algo ok principalmente por voce ser tranquilo, isso é muito bom para voce mesmo !

primeiro acho que voce deve fazer alguns jogos emocionais principalmente nesses estresses dela tratando ela como uma menininha mas sem ofender, de bastante carinho a ela também nao seja grosseiro seja apenas Maduro nas situações, CARA VC TEM UM SEGREDO COM VOCE numca conte que invadiu uma coisa tao pessoal, e se ela nao saiu com o cara e pensou bem isso é um sinal q ela gosta de voce!
más numca seja beta na relaçao pq se um dia vc falhar e esse cara entrar em contato voce correra um serio RISCO.

Jogos emocionais tem um livro otimo para esses jogos mas CUIDADO. ganhar jogos emocionais se estiver apegado é uma missao quase impossivel

e do nessahan alita é um otimo livro para vencer jogos emocionais

cara esse acontecido pode derrubar sua segurança na relacao entao cuide se bastante e nao deixe de fazer nada por causa dela exceto situacoes importantes para ela.

espero ter ajudado amigo abç :ae
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#945425 A dicas dos brothers aí a cima foram excelentes, só para complementar só vivemos uma vez perder tempo com pessoas que não gostam da gente ou sente pena (isso que ela sente por você, só não te largar por você ser bom com ela) é disperdiçar o que é mais precioso a VIDA, pense e veja qual é a melhor atitude a se tomar.
Avatar pua
stuwarning

Aprendiz

#945439 Também queria saber como vocês clonam whatsapp, vê se neguinha tem o seu número na agenda, como invade o celular, toda tópico eu vejo um hacker novo kkk

Mas cara, é horrível você saber de algo que não pode contar, pois teria que falar como descobriu. Isso já aconteceu comigo várias vezes (Eu tinha a senha do face dela e ela não sabia, a jumenta usava a mesma senha pra tudo). O que eu fazia, por exemplo, aconteceu uma vez dela falar que um cara que estava afim dela ficava conversando com ela e ela dava mó moral pra ele e tals. Fiquei puto na hora, claro, mas não podia falar que estava de olho nas conversas dela, isso abaixa tua moral, monstra insegurança ( e eu era). Aí é simples, só cheguei nela e falei "O que você acha dessas meninas que namoram e ficam de papinho com cara que tem segundas intenções? Nossa, vi isso hoje e achei uma falta de respeito enorme e voce? Se fosse eu terminava na hora"
Pronto, espera a reação dela, ela vai se entregar na hora, ela não pode provar que você leu a conversa porque aí ela também se entregaria, ou seja, ela vai disfarçar e tals. O negócio é esse, você fala sobre o assunto como você fosse de fora e não tem nada a ver com vocês, a reação dela é que vai entregar, pois ela vai vestir a carapuça na hora.
kaufman

Veterano - nível 5

#946103
nickpitti escreveu:Bom galera, em primeiro lugar quero agradece-los pelo "apoio" que me deram no primeiro post que fiz aqui em maio, qd estava todo inseguro e desesperado na relaçao. Pessoal foi duro e mandou eu virar homem, entre outros conselhos que me ajudaram bastante. Nao pude dar o feedback pq o topico ja estava fechado qd fui postar.

Mas agora a historia é outra (com a mesma). Estava escrevendo a historia inteira achando que as informaçoes seriam necessarias, mas tava mais um desbafo do que qualquer coisa.


O fato é o seguinte: to namorando ha 1 mes e meio, 3 meses ao todo com ela, ela é "bipolar" comigo, por mais que eu nao demonstre insegurança "diretamente", pq nao sou de cobrar, de demonstrar ciumes, nem nada, eu guardo muito as coisas pra mim mesmo...só que ai nao consegui segurar muito. as vezes perguntei "se estava tudobem" e ela se justificava q era stress do trabalho e facul, e pra nao insistir na historia (pra n ficar parecendo q to chato e inseguro) eu nao me aguentei e clonei o wpp pra descobrir oq ta rolando afiinal. Pois é...as vezes devo deixar escapar algumas coisas, mas no geral to sendo um homem tranquilo (pra ela), mas por dentro to uma merda de inseguro . cheguei a trair os meus principios por causa disso. Inves de dizer foda-se pra mim mesmo e pra ela fui caçar saber da vida dela...

se fiz bem ou nao ainda nao sei, ai é outra historia, mas fato é que descobri por conversas com amigas que ela ainda é apaixonada pelo ex. E entre seus altos e baixos (gostando e nao gostando de mim, se eh q isso existe) o atual momento é que o ex ligou pra ela querendo dar uns pegas, ela ficou horas no telefone, cortou pq disse q tem medo de se iludir com o cara de novo (isso pq ele disse q nao quer namorar, ne?) mas ficou toda "recaidadinha" ... e ao flar sobre mim com as amigas, disse que eu sou um cara mt bacana, "façõ tudo pra agrada-la" (ja ate vi um erro meu) , sou um namorado mt tranquilo, bom etc e que prefere "aprender a gostar de mim" ate isso tudo passar... disse tb que tem medo de se abrir ou de terminar comigo e de se arrepender depois "que me perder". Mas nem acho q ela tem tanto medo assim, pois ela se sente segura demais na relaçao graças ao troxa aqui. Pra mim, o q impede ela de terminar mesmo é pq o cara nao quer saber de namoro, e que ela ficaria sem os dois.

Ai é o seguinte: ela nao faz a minima ideia do que eu sei ou sinto. sigo fingindo de bobo ... hj ao inves de encontra-la preferi dizer que vou estudar p/ prova da facul pq n to conseguindo olhar pra cara dela...

Nao termino pq nao sei oq eu alegaria, seria bobo de falar que clonei wpp? ou de inventar historia? E outra, no fundo acho q queria deixar rolar, "agir de alguma forma" para conquista-la só pra ter esse gosto.. Orgulho ferido ou vingança talvez...nao sei se é o certo tambem.. mas é isso. Quero conselho de vcs, das experiencias que tiveram, do que sabem... se o conselho for terminar, seria como? enfim: o que fariam no meu lugar?

Já decidi que devo me desapegar de vez, e que desapegar dentro do namoro parece algo mais dificil. Ai gostaria de dicas sobre isso tb, se n for pedir demais...

vlww... se quiserem mais informaçoes eu vou flando aqui.,

abss


Man, q situação hein

Primeiro de tudo, retome o amor próprio. Seja o prêmio da relação. Você precisa se concentrar no seu estilo de vida e ver como ela se encaixa, e se ela realmente tem espaço na sua vida para agregar alguma coisa boa.

Com relação a tentar esquecer o ex, relaxa. Você é melhor que ele e ela ta com você pensando em ter uma vida nova, então de uma vida nova pra ela, assim como ela pode te dar uma vida formidável.

Sem sedução não há namoro que sobreviva, entao você precisa se mexer. Lembra da bola de barbante que fica mexendo pro gato correr atrás? Então! Você precisa ter uma vida interessante, pro seu bem e pro bem dos relacionamentos que você quer sustentar.

No mais, respeite as suas escolhas, respeite a sua personalidade e não fique se martirizando tentando adivinhar o que ela pensa. Vá atrás de agir e construir o imaginário dela da maneira que você acha certo.

Não sei se você leu ainda, mas leia ou releia o mystery method e livros de PNL, pra ficar bem claro como fazer pra construir um imaginário que ela feche os olhos e te veja como um cara pra vida dela, não apenas um quebra galho.

Se você curtiu a proposta, da uma lida nos meus textos sobre comportamento e sedução em www. Nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço!