Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1067475 Vou ser breve... terminei meu namoro de 1 ano após ver minha namorada conversando com outro cara no Whats (eu clonei o whats dela no meu celular no dia por desconfiar), em uma mensagem ele perguntava se ela realmente qria ele e ela disse que sim, apos confrontar ela, ela disse que nunca me traiu e nem se encontro com o cara so comecou a falar com ele mas nem qria nada e que me amava... Após isso eu considerei uma traição e terminamos, em casa ela veio falar comigo que nao fez nd e sentia muito ter me magoado e eu tava nem ai, nao qria papo com ela... mas ainda com celular "clonado" vi ela mandando msg pro cara dizendo pra ele que nos nao tinhamos nada que ela nao me considerava e para ele nao ignorar ela!

Obs.: qnd confrontei ela, peguei o numero do cara e mandei msg falando a real, e pelo incrivel que parece ele mando tmb eu acho... dizia ele que ela falo que nos tinhamos terminados e eu era um ex dela e que tinha td acabado!

Apesar de saber a resposta, gostaria da opiniao de vcs... fiz certo?

Quando estava na UTI por 1 mes ela fico sempre do meu lado e quando ela tava no fundo do poco por depressao e bordline eu tmb estive com ela, até onde vai a gratidao de uma pessoa... nao que tenha que ficar junto, mas fz algo desse tipo!
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1067477 Acressentando rapidao... ela mando a real tmb, que comeco a falar com ele no natal qnd tivemos uma briga e "terminamos", aquele termino que no dia seguinte ja estava me desculpando por ter brigado e me arrependia, falou que nao soube como despachar o cara e qria ver se realmente sentia algo por mim msm e que nosso namoro tava abalado, mas foi se enrolando na mentira e nao soube como desfazer... obviamente eu caguei pra essa desculpa dela, e mesmo gostande ainda dela e ainda no processo de deswapegar do afeto, contato e conversas com ela.... nao tenho mais confianca nela pra manter uma relacao, msm ela nao tendo ficado com ninguem e se ela falo a vdd, foi uma mentira horrivel e se nao fez algo estava em vias de fazer!
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1067480 Pô mano, eu diria que clonar o whatsapp dela foi uma atitude desesperada. Mas já que tu chegou a esse extremo, e viu realmente esse tipo de conversa com outro homem, você fez certissimo em terminar o relacionamento. Agora que tu terminou, eu sugiro que tu invista em você e volte com td ao jogo, porquê esse tipo de mulher que tu comentou(pós depressão e tal) uma hora vai racionalizar sobre o que ela perdeu(tu no caso) e irá te procurar novamente(E eu te sugiro que tu não volte pra ela, pois acontecerá novamente e a confiança nunca será a mesma).

Espero ter te ajudado...Kirk out
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1067481 com certeza, nao clonei pq sou mau carater ou pq nao confiava, mas pq cheguei num limite e tinha que saber a vdd, nao a que ela me contava mas com proprios olhos... provavelmente e como ja tive experiencia tmb, vai ser como vc falou... vai dar umas voltas por ai, falar com uns caras e qnd ver que qm realmente tava com ela qnd ela tava no fundo do poco e nunca julgou ela por tar doente e tals, fui eu e agora nao tem mais nada e vau me procurar e sera tarde dms!!!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1067485 Passei uma por situação parecida a um tempo atrás, acabou que dei bobeira de voltar..
Foi a pior coisa que fiz, por a confiança não foi a mesma, a emoção acabou..
E adivinha? Ela voltou a pisar na bola..
Então meu amigo, é aquela coisa.. siga seu rumo

Muitas vezes por gostar de uma mulher, deixamos de observar os detalhes e ficar cegos..

Ela te desrespeitou sabendo das consequência, deu corda pro cara, e aposto que na primeira briga de vcs, ela ia te trair e depois voltar toda descarada...

Temos que procurar mulheres companheiras, essas safadas, é só pra comer e soltar..
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1067494
mesmo gostande ainda dela e ainda no processo de deswapegar do afeto, contato e conversas com ela.... nao tenho mais confianca nela pra manter uma relacao, msm ela nao tendo ficado com ninguem e se ela falo a vdd, foi uma mentira horrivel e se nao fez algo estava em vias de fazer!

Meu brother, tu agiu corretíssimo em colocar um ponto final nessa relação. Quando o respeito acaba, e a confiança se exala, mesmo que você tente prosseguir vivendo nesse contexto, você nunca será feliz. Estaria sempre desconfiado e relembrando que se vocês desentenderem por apenas um minuto, ela estará pronta pra mandar mensagem a outro e disposta a te trair na primeira oportunidade.

Não sei por quanto vocês ficaram juntos, mas os próximos dias, semanas e até meses tu terá que ser forte, muitas lembranças inevitávelmente virão a sua cabeça, a saudade e os momentos que vocês tiveram juntos. É uma cicatriz que leva tempo pra secar. Enquanto isso meu brother, mantenha-se ocupado, cuide de si próprio, tire um tempo pra pensar o que você quer daqui pra frente. Entre em uma academia, mude seus hábitos alimentares e até seu estilo, se não se sentir confortável com tal, e principalmente, continue estudando PUA e praticando, você será uma pessoa melhor no futuro.

Obs;. nunca volte com ex;

É o meu ponto, salve.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067503 Que mina suja, heim? Puta que pariu... tu se livrou de um peso nas tuas costas e na cabeça também! E isso não foi piada.

Sobre o que você disse no final, dos inúmeros sacrifícios que fez por ela...

Como já disse o mestre Maquiavel há séculos atrás, os seres humanos são ingratos, volúveis e dissumulados.

Pois é meu chapa, NÃO ESPERE PORRA NENHUMA DE NINGUÉM! Grave bem o que vou te dizer a seguir...

Então jamais espere "o melhor" de uma pessoa, apenas faça o SEU. Sua atitude em terminar está certa. Talvez tu tenha demorado pra acordar, mas antes tarde do que nunca.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1067522 Você fez certíssimo em ter clonado o celular dela. Descobriu antes que ela te traísse com esse cara. Agora você ficar de conversinha com ela, olhando as coisas dela na rede social so vai piorar as coisas pq vc pode ter uma recaída e querer voltar pra ela.

O negócio é seguir em frente. E só um dúvida, como vc clonou o celular? Quero fazer isso também!
TM_PUA

Aprendiz

#1067525 Na minha opinião agiu certíssimo em terminar esse relacionamento. Só pela sua descrição, dá pra ter noção que o namoro já estava fadado ao término, e ela ter dado esse mole pra outro camarada somente pôs um ponto final. O jeito em que ela fala de você pro outro cara já deixa bem claro que, pelo menos pra ela, esse namoro já tinha terminado a algum tempo. Você se antecipou e saiu por cima ao terminar, pelo menos na minha opinião.

Espero sinceramente que você não volte a procurá-la, pois não parece o tipo de mulher que merece o mínimo esforço. Esquece essa mina que já mostrou que não te merece, e vai sargear...

Abraços !