Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1067532 Quem vê pensa que é mentira, o homem moderno é quem sofre, quando antigamente era ao contrário.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067555 Pesado, irmão. No entanto, faz parte da vida! Fica o aprendizado.

Agora é hora de você cuidar de si e de seu crescimento pessoal. O passado tem que ficar no passado.

Sucesso na caminhada!

Abraços :yaaah
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1067573 quando um não quer, dois não fazem.

Foi uma atitude totalmente desesperada a sua, dignamente do popularmente conhecido como beta e quem procura acha amigão. Ela errou, sim, massss tu errou ainda mais.

Quem dita o ritmo do relacionamento é voce [pelo menos era para ser] se chegou a este ponto a culpa é toda sua, de toda sua da sua paranoia e desconfiança com sua garota.

Agora que tudo acabou, foque no seu desenvolvimento sentimental e pessoal, E POR NADA NESSA VIDA MANDE OU RESPONDA MENSAGENS DELA.



bons estudos.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067583 Eu já fiz uma coisa parecida assim mano!

Eu cheguei a clonar o face dela e achei umas conversas com uma amiga dizendo que ela sentia saudades do ex...
Fiquei puto, cheguei a terminar e voltei... Pior cagada que eu fiz foi voltar, pois depois de um ano de namoro, ela me largou e voltou com esse ex aí...

Mas hoje se eu voltasse a namorar, jamais iria clonar algo ou coisas do tipo, é ferida para se coçar...
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1067586 Bola pra frente! Apenas aprenda a sair de um relacionamento melhor do que entrou, esse deve ser sempre o foco

E pra galera que namora, SUA MINA FAZ A MESMA COISA, mesmo que não traindo, vc acha msm que elas não deixam o plano b e c la prontinho pra quando tu vacilar? Estou generalizando é claro, mas é a realidade, ao contrário dos homens , as mulheres dentro de um relacionamento sempre possuem os que gosto de chamar de "Steps". Dica: tenha os seus steps sempre também
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068315 Cara, se o atual namorado de uma ex, visse as coisas que ela mandou para mim, na semana antes dos dois iniciarem, um dia depois do início e no dia do aniversário dele, iria entrar em depressão por ter assumido algo tão rápido e que demonstra como ela não o respeita. Acabou de me ligar perguntando sobre um armário, tratei friamente e respondi as dúvidas e ela terminou com um: tenho vontade de te ligar toda hora pra perguntar sobre qualquer coisa. Outrora uma ex que voltou angustiada, e eu sei saber pq, esqueceu o celular aqui em casa. Abri e achei o motivo, que era até menos relevante, já que não era traição, mas dava a entender que ela tinha sido descartada. Como eu não queria sobra, sai com ela na mesma noite, fiquei com aquela cara de cu, e quando ela falou que eu estava tristinho eu falei tudo e terminei. Ela mudou da água pro vinho. Eu não quis mais nada e ela ficou dois anos no meu pé, me dando o melhor sexo que um homem pode ter. Quando ela viu que eu não iria voltar atrás ela sumiu. Não sinto saudade.
Avatar pua
Willard

Aprendiz

#1071224 kkkkk que história ein guri, mas isso serve para ficarmos espertos com elas.
Último pulo por no 06 Mar 2018, 21:40