Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilomartins.pacs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054010 Meus caros, estava conversando com uma HB 9.1 pelo facebook (aplicando oppeners), essa garota é minha aluna na faculdade. Percebo que ela está meio insegura comigo, já que no perfil ainda tem fotos da minha namorada (mas estamos dando um tempo), nossas conversas no Facebook não são tão frequentes, mas dias atrás pedi o Whatsapp dela pois é mais fácil mantermos o contato de lá, só que já tem alguns dias que ela. Eu descobri o Whatsapp dela através do perfil dela no Facebook, e quero iniciar as conversas novamente, mesmo sem ela ainda ter me retornado uma msg com o seu número de Whatsapp, vocês acham que pega mal isso?? Posso passar alguma imagem ruim pra ela?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1054011 Comece com algo pra brincar com ela..
eu mandaria algo do tipo: "se voce nao estiver sorrindo agora, pense em mim sempre funciona!"

Aí ia esperar a reação dela, provavelmente ela vai querer como vc conseguiu o nunero e tal..
É a chance de vc deixar mistérios no ar e capturar a atenção dela...

E quando ela estiver curiosa, vai demorando nas resposta, pelo nenos uns 15 minutos, nisso ela vai pensando em vc...

Jogue coisas do tipo: " é sedredo" não queira saber de tudo ainda" " falo só se vc pagar um lanche pra gnt" coisas asim

Mas se ela não investir.. pode abandonar...
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1054018 Você pode sim enviar uma mensagem normalmente, até pq ja faz uns dias que vc não fala com ela, não importa se ela respondeu ou não

Vc pode chamar uma vez, e ver se a conversa vai fluir e ela investir como o amigo disse acima.

Porém o ideal seria vc conversar com ela pessoalmente e pedir o telefone, suas chances seriam provavelmente bem maiores!

Abraços,

Fischer

Criador do tópico

danilomartins.pacs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054019
Fischer escreveu:Você pode sim enviar uma mensagem normalmente, até pq ja faz uns dias que vc não fala com ela, não importa se ela respondeu ou não

Vc pode chamar uma vez, e ver se a conversa vai fluir e ela investir como o amigo disse acima.

Porém o ideal seria vc conversar com ela pessoalmente e pedir o telefone, suas chances seriam provavelmente bem maiores!

Abraços,


Fischer



Na verdade o momento mais fácil de conversar pessoalmente com ela é na faculdade onde sou professor, mas eu fico meio receioso, de abordar na faculdade e tals. Enfim eu não quero der motivos pelo menos na faculdade.

Criador do tópico

danilomartins.pacs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054020
Doctorkx escreveu:Comece com algo pra brincar com ela..
eu mandaria algo do tipo: "se voce nao estiver sorrindo agora, pense em mim sempre funciona!"

Aí ia esperar a reação dela, provavelmente ela vai querer como vc conseguiu o nunero e tal..
É a chance de vc deixar mistérios no ar e capturar a atenção dela...

E quando ela estiver curiosa, vai demorando nas resposta, pelo nenos uns 15 minutos, nisso ela vai pensando em vc...

Jogue coisas do tipo: " é sedredo" não queira saber de tudo ainda" " falo só se vc pagar um lanche pra gnt" coisas asim

Mas se ela não investir.. pode abandonar...

Brother gostei das dicas, acha que pelo fato de meu perfil ainda conter fotos da minha namorada a HB pode interpretar de que ainda estou em um relacionamento, e pelo fato de ser professor dela isso pode ser um barreira também?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1054023
danilomartins.pacs escreveu:Meus caros, estava conversando com uma HB 9.1 pelo facebook (aplicando oppeners), essa garota é minha aluna na faculdade. Percebo que ela está meio insegura comigo, já que no perfil ainda tem fotos da minha namorada (mas estamos dando um tempo), nossas conversas no Facebook não são tão frequentes, mas dias atrás pedi o Whatsapp dela pois é mais fácil mantermos o contato de lá, só que já tem alguns dias que ela. Eu descobri o Whatsapp dela através do perfil dela no Facebook, e quero iniciar as conversas novamente, mesmo sem ela ainda ter me retornado uma msg com o seu número de Whatsapp, vocês acham que pega mal isso?? Posso passar alguma imagem ruim pra ela?


Qual a diferença de idade entre vocês? Como você acha que seus superiores reagiriam se soubessem de seu envolvimento com uma aluna? Não acha que está arriscando seu emprego? Só por curiosidade, o que você leciona?
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1054024
Doctorkx escreveu:Comece com algo pra brincar com ela..
eu mandaria algo do tipo: "se voce nao estiver sorrindo agora, pense em mim sempre funciona!"

Aí ia esperar a reação dela, provavelmente ela vai querer como vc conseguiu o nunero e tal..
É a chance de vc deixar mistérios no ar e capturar a atenção dela...

E quando ela estiver curiosa, vai demorando nas resposta, pelo nenos uns 15 minutos, nisso ela vai pensando em vc...

Jogue coisas do tipo: " é sedredo" não queira saber de tudo ainda" " falo só se vc pagar um lanche pra gnt" coisas asim

Mas se ela não investir.. pode abandonar...
bem interessante cara, de facto eh uma saida
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1054025 tenho que concordar com o Slartbartfast. o facto de voce ser professor dela torna as coisas um pouco diferentes. isso nao eh recomendavel

Criador do tópico

danilomartins.pacs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054049
Slartbartfast escreveu:
danilomartins.pacs escreveu:Meus caros, estava conversando com uma HB 9.1 pelo facebook (aplicando oppeners), essa garota é minha aluna na faculdade. Percebo que ela está meio insegura comigo, já que no perfil ainda tem fotos da minha namorada (mas estamos dando um tempo), nossas conversas no Facebook não são tão frequentes, mas dias atrás pedi o Whatsapp dela pois é mais fácil mantermos o contato de lá, só que já tem alguns dias que ela. Eu descobri o Whatsapp dela através do perfil dela no Facebook, e quero iniciar as conversas novamente, mesmo sem ela ainda ter me retornado uma msg com o seu número de Whatsapp, vocês acham que pega mal isso?? Posso passar alguma imagem ruim pra ela?


Qual a diferença de idade entre vocês? Como você acha que seus superiores reagiriam se soubessem de seu envolvimento com uma aluna? Não acha que está arriscando seu emprego? Só por curiosidade, o que você leciona?

Sim, fui professor dela ano passado, mas conforme a definição posso ser esse semestre também. Eu tenho 26 anos, ela tem 21.
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#1054135 Que tal,

"Oi, tudo bom com vc, (nome de hb)? Já faz algum tempo que a gente não conversa.
Vamos tomar um café logo à noite no ( local a definir, de preferência onde vc tiver confortavel)?"
Ai se ela disser que tem algo "IMPORTANTE" E não vai dar, pede para ela dizer a data e a hora, mas mantem o local que vc escolheu.