Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#644885 Boa noite galera, seguinte recentemente descobri um jeito muito óbvio e fácil de "closar" algo na interação.
Vamos lá:

Você está conversando com a garota e o papo tá super legal, mas você sente aquela coisa na sua barriga do tipo: 'ok, eu sei que to mandando bem, a conversa tá boa, mas não tá rolando aquele oportunidade pra closar algo... Que droga...'. E com isso a ansiedade pode acabar te atrapalhando e tudo vai por água abaixo.
Aí aparece o truque, deixe a conversa morrer para iniciar um novo assunto ou num momento oportuno pergunte:

Pua: Tem namorado? (((essa pergunta que é a grande sacada!!! A chave para te abrir a porta!!!)))
HB: Não
Pua: Poxa, mas vc até agora me pareceu inteligente, simpática, bonita... Pq não tem namorado?
HB: Bla bla bla...
Pua: ok, discordo totalmente dessa situação, faz o seguinte: me passa seu cel que a gente resolve isso. (é pra ser ousado mesmo.)


Se você estiver com pressa faça isso no final da interação, mas se você estiver com um pouco de tempo sobrando, pergunte se ela tem namorado, se ela disser que não, comece a valor sobre as regras dela para um relacionamento, vc diz as suas tbm, procure saber os valores dela como pessoa, vc tbm diz os seus e veja se as regras e valores dela combinam com o seu, caso não combine. Caia fora, caso você só queira pega-la, se vire.

A pergunta chave de tudo isso é: "Tem namorado?"

Eu recomendo que você pergunte se ela tem namorado e logo em seguida procure saber o que ela pensa sobre um relacionamento, o que é mais importante pra ela, se é carinho ou se é atenção... Enfim regras e valores dela e qual valor é mais importante que qual, pois se vocês tiverem afinidades nisso tudo dará muito mais certo e claro, ela ficará muito mais afim de você vendo que seu jeito bate com o dela.

Fórmula: Se você tiver tempo => Pergunta + descobrir_valores + descobrir_regras + close.
Se você estiver sem tempo => Pergunta + qualificação + close.

OBS: quem conhece David X sabe que ele faz isso com as regras de relacionamento dele.

Espero que tenha ficado claro, qualquer dúvida sobre isso pergunta aqui no post msm q eu respondo, abraz!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#644890 suhauehusah, carai, preciso revisar dps de escrever, corrigindo o parágrafo dps do diálogo em verde.

*Se você estiver com pressa faça isso no final da interação, mas se você estiver com um pouco de tempo sobrando, pergunte se ela tem namorado, se ela disser que não, comece a PERGUNTAR sobre as regras dela para um relacionamento, vc diz as suas tbm. Procure saber os valores dela como pessoa, vc tbm diz os seus e veja se as regras e valores dela combinam com o seu. Caso não combine, caia fora. Caso você só queira pega-la, se vire.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#644905 Você já testou isso?
Se bem entendi, você sugere que o homem pergunte à mulher quais as regras dela, pra se adaptar a isso, certo?? Vai meio contra o que o PU ensina, não?
Eu, particularmente, nunca pergunto se a mulher tem namorado. Isso geralmente é IDI, cara. Então que parta dela.

Pua: Tem namorado? (((essa pergunta que é a grande sacada!!! A chave para te abrir a porta!!!)))
HB: Tenho.


E aí, camarada, sua teoria vai por água a baixo.
Eu não to dizendo que não funciona, mas, se a intenção é descomplicar, vai meio que na direção contrária.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#644917 então Duke esse eu não testei, confesso... mas várias vezes em campo já aconteceu cmg de tá num papo da hora, tal, mas como eu tava começando pow. não conseguia closar nada, perdi várias oportunidades assim, saca?

Pow já peguei muita mulher sem fazer essa pergunta, mas com minha experiência em campo acho q ela funcionaria sim, de boa.
E é pra ser feita num momento de conforto com a garota, se ela estiver confortável com vc, ela não vai mentir flando q tem, ela vai responder naturalmente e se ela tiver... Bom, aí eu saio fora, não gosto da idéia de pegar mulher dos outros...

E eu não vejo em problemas em dar idis q tô afim da garota, dar idis na hora certa... Se eu estou msm afim dela, então faço de acordo como me sinto...

E não é pra se adaptar as regras dela, é para ouvir, se algm quiser bancar o falso e se "adaptar" para ter mais afinidades com ela e pega-la, que faça. Cada um que aja por sua conta e risco...

Quebrar o rapport é bom, mas e se alguem quebrar uma de suas principais regras? Vc não vai querer saber da pessoa, por isso dei a entender sobre se "adaptar"... Mas quebrar o rapport é ótimo com várias coisas... =)

Valeu mesmo pelo feed Duke!!!
Forte abraço cara!!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#644928 acho que você pode perguntar isso sem a pergunta "tem namorado" acho uma pergunta desnecessária.
e cara, tem muitas rotinas boas pro kc como a do lougan, e você pode simplesmente fazer o olhar triangular e beijar, o beijo não é o pote de ouro, o pote de ouro é você conhecer uma garota tão interessante que esta quase ao seu nível, e se ela for realmente esperta ela vai querer ficar com você. é assim que eu procuro pensar, sempre deixando o pua como prêmio mesmo, mas ai tem o bom senso pra você analisar a situação e caso algo de errado busque as coisas positivas do que você fez, e a experiencia é que vale.
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#644941 Sim, sim vc pode não usar a pergunta simplesmente dizendo: "Haha, seu namorado deve ficar feliz qdo vc faz isso, hein?" num tom irônico... Vc obtêm a msm resposta sem precisar perguntar nada^^
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#645222 Fala véi, na moral
Eu achei muito legal a rotina. Me imaginei numa interação muito doida, dei mó viajada aqui. ahahhahahaha
Acho que a galera pensou diferente do que eu pensei... ou não.
Mas pelo que eu entendi, essa pergunta pode ser usada pra fazer a HB levar um belo tombo do pedestal dela. Imaginem comigo:
Você conversando com a HB, a conversa muito boa. Você mandando vários papos da hora e a HB se qualificando pra ti.
Começa a falar das qualidades dela ou até mesmo botar uma certa marra pra cima de ti. E você manda esse "jeito", rotina, sei lá, esse Neg:
PUA: Peraííííí mulher!!!
HB: O.O
PUA: Tu tá falando demais, me responde uma coisinha. Se tu é tão boa assim, por que tu tá solteira?/ Sério que tu é isso tudo??? Cadê seu namorado???/ O que você tá fazendo sozinha??? Pelo que você me disse, tu é perfeita./ (Ou a que eu mais gosto, só postei essa de zuera) Afrodite, é você???
Sei lá no que vai dar esta merda... mas to pouco me ferrando mesmo. Acho que a mulher deve ficar muito puta e talvez enxergue isso como grosseria. Talvez vire um overneg. Talvez ela fique sem graça. Talvez ela pergunte o por que da Afrodite.
A questão é que se ficar puta, ejete. Se virar overneg, saia do overneg. Se ficar sem graça, deu certo.
Se tiver dado certo emende algo inteligente ou não. Sei lá...
PUA: Mas calma, se você for isso tudo mesmo, já ganha uns pontinhos comigo. Agora só falta me pagar uma bebida.

Ahhhhhhhhhhhhhh, vocês devem estar se perguntando: "E se ela falar da Afrodite???"
Porran... é a melhor :shii
PUA: Pow, tu descreveu uma deusa do amor!!! Cadê o Zeus??? E se for pra falar sério mesmo, engate a rotina do anel e fale sobre a linha do coração
:palhaco


P.S.: De todas as minhas respostas nesse fórum, achei essa a pior, mas sempre tento adaptar pro meu jeito. Se der, façam o mesmo :lingua
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#647121 Eu achei realmente interessante, também acredito que o cara deve ser sincero, e direto e esta pergunta faz bem este papel, deixando claro o que quer. Também estou muito no começo e já passei também por situações que perdi boas oportunidades, e nesse caso abre o caminho na marra. acho que se não criou nenhuma oportunidade ainda, deva utilizar esta rotina. Relembrando minhas situações, na pior das ipóteses eu teria ficado satisfeito de ter deixado claro minhas intenções e se não deu certo ela foi quem perdeu.

De qualquer modo obrigado, abraços.