Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1035225 Comecei a ficar com uma HB8 dia 01/01/2016. Ficamos, gostamos um do outro e começamos a namorar 06/03/2016. Então continuamos na mesma pegada e tals, mas chegou um momento que ela começou a esconder as coisas e mentir para mim. As duas últimas coisas que ela escondeu, foi que foi para um SPA com outros 4 caras(mas falou que não me traiu) e que tava chorando e foi para um ombro de um amigo meu. Só que tem uns 2/3 meses que acho que ela está me traindo, só que preciso de provas concretas, já botei ela na parede e ela jurou pela vida dela e pelo nosso relacionamento que não me traiu. Só que estou muito desconfiado...

Obs.: Eu tirei a virgindade dela
Sparta993

Veterano - nível 9

#1035229 Cara larga de ser bobo, vc tem que falar: se continuar com essas atitudes irei tomar uma decisão mais séria.
Se ela continuar com isso tome a atitude, senão ela n presta pra vc.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035238 spa com 4 caras? se duvidar rolou foi um gangbang. Onde ja se viu mulher que namora sair com 4 caras assim, tinha alguma outra mulher ou só ela? Fato que eles ficaram dando em cima dela direto e ela pelo jeito gostou, se ela escondeu é porque sabe que o que fez é errado. Tem que dar o papo reto, que se ela continuar a mentir e esconder as coisas tu vai meter o pé.
Rodims

Aprendiz

#1035368 mano larga essa porra logo, um relacionamento é na base da confiança se ela ta escondendo algo nao existe sinceridade da parte dela, e tu não precisa de prova concreta, ELA FOI PRA UM SPA COM 4 CARAS. isso é inadimissivel, nao existe desculpa pra isso, ela te desrespeitou com esse ato, isso se realmente ela nao te traiu(o que eu duvdo muito). acaba com isso logo. hoje mesmo nao espera mais nem um minuto pra fazer isso. e corta ela da sua vida de vez.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1035371 Brother, que provas mais vc quer???. Termina logo esse relacionamento, tu não vai confiar mais nela e acabou.
Ela já deu as provas, se entregou, a emoção fez ela te confessar, mulher nunca vai falar que traiu. Mete o pé, o erro dela foi grave. O fato dela sair com 4 caras seja la pra onde, já é o suficiente pra sair fora, não tem como vc continuar com ela, a culpa foi toda dela, vc não tem nada ver com a falta de cumplicidade dela.
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035516 pergunte a ela como ela se sentiria se voce escondesse as coisas dela... fala que com voce é na base da verdade, porque voce é assim, e seja congruente com sua filosofia, se ela nao quiser thau, seja sincero com ela nao esconda nada, e voce pode cobrar sinceridade dela,
voce deixou claro pra ela de como voce s estao juntos? é serio? ou é so na ficação? o que ambos concordarem, ambos tem que agir de acordo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1035766 Mano, boa tarde!

Na boa, ainda precisa de mais motivo pra você meter o pé?
Foi para um local com 4 caras com 4 fucking caras e nem te contou nada????
Na boa termine logo, pois ela pode fazer coisas piores e se você estiver apegado vai se ferrar lá na frente.


Abraço!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1035807 Talvez você não consiga enxergar no momento, más, bota um fim nisso e colha os frutos da melhor maneira possível... Eu sinceramente duvido você cometer o mesmo erro futuramente!

Boa sorte :ae