Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
rabbitxd
#960801 É foda, pq tem uma mina na minha sala evangélica e o namorado dela mora longe, o que tem d cara (incluindo eu ) querendo pegar ela não é brincadeira, sugiro cuidado, e se não se sentir confiante da o pé
Avatar pua
Elder Junior
#960892 Obrigado Zirconio e zkoot.Minha insegurança pode destruir meu relacionamento. Vou tomar uma atitude alfa e não a colocar em um pedestal de santidade.
Dorian Gray
#960937 Meu deus cara pegar o celular? Olhar o Facebook? Sério isso? Oq ela fez no passado devia ficar no passado não é porque a garota é evangélica que ela não quer dar puta merda ela ainda é gente. Se ela deu pra esse cara é daí? Tu não teve outras antes dela não? E se não teve não faz diferença também. Vê o agora é se tu não confia nela termina. Ela pode ser mesmo uma vadia ou ela pode ser uma santa que mereça um cara confiante a ponto de não ficar fuçando o celular da namorada.
Avatar pua
Elder Junior
#961555 Em 1mes de namoro,ela só ligou pro meu celular umas 2 vezes só. Geralmente eu que ligo e tomo atitude de mandar mensagem. Ela sempre demora pra responder também. Tudo isso, juntando com a parada do celular, gera de alguma forma desconfiança. Eu vou esperar e confiar, na próxima vacilada,eu parto pra outra.
Avatar pua
GFontana
#961573 Elder, meu garoto.

O que o Zircônio falou é uma boa verdade. Mas, seguinte. É uma puta coincidência o cara ter mandado um "oi" bem no dia em que tu pegaste o celular dela. E como eu não acredito em coincidências, somando o fato de que o cara só mandou um oi (um opener bem comum quando se conversa com uma pessoa com uma certa frequência), Tudo isso me faz acreditar que ela vem conversando com esse cara e anda apagando as mensagens.

Outra coisa. Não adianta ela ter apagado o número dele, se ele ainda pode mandar mensagens para ela.

Aconselho que siga firme, invista mais tempo em você, na sua aparência, formação etc. Não se dedique tanto a sua namorada. Se ela gostar de ti e quiser seguir o relacionamento ela vai procurar saber porquê você está afastado. Se ela se mostrar indiferente avalie bem essa relação.

Dica. Não chame ela em nenhuma rede social durante um tempo, e veja se ela corre atrás de você.

Mas vá com calma, não jogue tudo fora. Primeiro mês é muito pouco pra saber como vai ser o relacionamento em si. Mas uma coisa é certa, santa só tem no céu!

Abraço.
Avatar pua
Wolffy
#961590 Amigo mulher é MULHER, Minha dica é se você esta desconfiando é provavelmente verdade. Argumentar ? Mulheres não são lógicas ela vai mentir mentir e mentir, diferente de nós o "peso na consciência " delas só vem depois que elas tem algo certo com outro cara e estão loucas para que o namoro acabe. Sabendo disso você odeia elas? Claro que não mas entenda a realidade pelo que é.

Minha sugestão? ABUNDÂNCIA. Não precisa meter o "pé" nela, principalmente se você é novo no game e não tem abundância em sua vida você não tem porque largar o OSSO. Fique com ela e saia com outras mulheres, fale com outras mulheres e se der coma elas. Te garanto que automáticamente sua namorada vai começar a te olhar com outros olhos ( obiviamente se não contar pra ela claro) ela vai adorar seu novo comportamento Alpha.

Eu sou politicamente correto até quando me da na telha, no momento que eu acho que algo deu errado e começo me sentir mal eu volto para Extrema abundância. Por que você tem algumas opções quando esse tipo de coisa , vou lista-las para você.

1- Ficar bravo, putinho e ter o comportamento que as mulheres ADORAM . Ser um Trouxa e ficar discutindo e tentando convencer ela lógicamente que ela esta errada e bla bla bla. Elas sabem que estão erradas mas mulher diferente de nós tem uma coisa chamada AMOR PRÓPRIO, elas nunca vão se machucar para te deixar bem.

2- Ignorar porém continuar vivendo eum função dela, Ser um Trouxa ao cubo o famoso Corno Manso.

3- Ignorar por que você entende como mulheres são realmente, ter uma abundância de mulheres ao seu redor e isso vai fazer você automáticamente depender menos dela , não dar mais atenção do que ela merece e reagir muito pouco as merdas que ela fizer . E adivinha o que isso Triga? Ela simplesmente corre atrás de você. No momento que você para de tentar segurar ela e não liga em perde-la é ai que ela ai grudar no seu pé igual um carrapato e não vai olhar nem pro Brad Piti se aparecer pelado na frente dela.

Infelizmente ou felizmente a realidade é essa, a gente pode aceitar ela e tentar aproveita-lá pelo que ela é ou viver em nosso mundo de sonhos e se machucar toda hora. Resumindo meu conselhor é: Seja o espelho dela, adote um comportamento "feminino", ou seja, pense em você! Você se considera capaz de arrumar outra garota e ter abundância? Então termine, caso contrário fique com ela temporariamente , trabalhe em você mesmo estude Pick up intereja com garotas, Cresça e depois quando tiver bastante reserva de um belo pé na bunda. Vai ser bom pra ela também amadurecer na vida, bom pra todos.
Avatar pua
Elder Junior
#962334 GFontana,o que você falou sobre o "oi" foi bastante interessante.Por mais que seja simples, mas eu não tinha notado nas entrelinhas que é usado pra quem conversa frequentemente.Isso é bom pra mim raciocinar e ver além.Muito obrigado por vocês estarem comentando isso.
Wolffy,você está certíssimo,estou começando a ver que todas as mulheres são assim,o ego delas fala mais forte e elas têm um amor próprio que é incomum.Irei trabalhar isso em mim.Quer dizer,já estou fazendo e me desapegando.

Ainda estou namorando essa garota.
Agora tem uma coisa interessante pra relatar pra vocês:

Sempre que íamos namorar,nas primeiras semanas em diante,ela deixava eu sempre chupar seus seios e eu cheguei até a passar a mão na intimidade dela,mas ela não deixou mais.Continuei sempre chupando os seios dela,mas eu fui adiante; consegui abaixar a calça dela e puxei um pouco da calçinha,acariciando sua intimidade,mas não totalmente.Ela virou pra mim e disse" não,isso é errado.Somos cristãos." Eu achei estranho,no sentido de que agora ela não deixa mais fazer isso.Tudo bem,pode ter sido uma demonstração de caráter cristão dela.Mas porque ela me deixou chupar seus seios com frequência?E agora ta fazendo charme?Será que ela realmente ta mudando galera,ou é só uma estratégia pra me segurar?Não quero ser injusto e julgá-la,mas pra mim ela realmente está mudando.Será?Ou melhor esperar o tempo passar pra ter certeza??
chucks
#962335 cara a pior hipocresia que eu axo que existe e esta,ir na igreja ouvir tudo que o pastor fala e fazer errado
se for para fazer errado nem vai a igreja!
sobre sua duvida naum e so porque ela vai na igreja que ela seja certa,tem muita mulheres que vai e eh pior do que muitas de fora,mais enfim veja as atitutes dela cara espera mais um pouco veja se ela muda mesmo.
Moreira13
#962341 mano Garotas evangélica são as piores. cuidado
Avatar pua
Elder Junior
#962352 Obrigado pela resposta Chucks.Vou esperar e não tomar atitudes drásticas.O tempo revela tudo.

ATITUDES MOSTRAM MAIS QUE MIL PALAVRAS.