Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#960602 Fala Puazada!
Namoro uma HB de 15 anos a apenas 1 mês.Esses dias eu peguei o celular dela e,como o facebook estava aberto,aproveitei e dei uma olhada.Eu vi tudo.Tinha uma conversa dela com uma cara,mas antes de namorar comigo.Na conversa ela chamava pra se encontrar com esse cara no centro da cidade,ela falando frases como "vem aqui amor,preciso que você me esquente", e o cara chamando ela pra ir assistir um filme na casa dele.Olha a frase do cara: " só está eu e minha irmã em casa", ela confirmando que ia..Fiquei nervoso e mostrei tudo a ela.Ela me contou que isso é coisa do passado,que ia se iludindo com esse cara.Falou que não foi na casa dele,e que tudo que aconteceu foi apenas um beijo que ela deu nele.Ela é evangélica,canta na igreja e tudo.Mas nessa conversa do ano passado,ela já era evangélica e eu falei que se realmente ela era crente,isso não devia ter acontecido.Ela veio com o papo de que foi coisa do diabo e tal...deixei pra lá e fomos pra um churrasco na casa da tia dela.Ela disse que me ama e que devo esquecer o passado.Eu fique de boa e procurei esquecer.Mas aí algo de inesperado aconteceu...chegou uma mensagem no celular dela pelo whatss e advinha quem era???Esse cara do passado!!Ele escreveu "oi"...e eu perguntei a ela porque ela tinha ainda o whatss desse cara no celular se ele é passado.Eu tentei conversar com ele e se passar por ela,mas ela ficou nervosa e me impediu.Eu pedi pra ela apagar o contato desse cara do celular dela.Argumentei que não há motivos pra ter o contato desse cara lá,falei que isso reduz minha confiança nela e coisas desse tipo.Ela concordou e apagou na minha frente.
E é isso que venho compartilhar com vocês...devo confiar na minha namorada? Em apenas 1 mês e eu já passar por isso não é um sinal do que pode estar por vir??Aguardo conselho de vocês...lembrando que somos evangélicos.Ela alega que é virgem.
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#960614 Olá querido amigo, Passei essa msm situação, quando li,pensei ser eu escrevendo esse relato, Pula fora agora antes que o barco vá pro brejo, Voce não dever estar percebendo mas atitudes dela estão mudando, e eu tb não percebi, A minha tb era evangélica, e quando terminamos, fiquei sabendo esses tempos agora que a vadia tinha chupado 2 paus de uma vez só uma semana após o termino, DIABO é o caralho, Eu li a bilbia de cabo a rabo e sei muito bem que o diabo não se manisfesta dessa forma ele apenas induz a vontade que ela já tem pro lado negativo, ELA VAI TE METER A GALHA, questão de tempo, Termina essa merda antes que ela foda com vc.

Um conselho de quem passou a mesmo situação.
Makvan

Aprendiz

#960710 Pula fora, sem dó....essas falsas santinhas são as piores ,com VC ela vai dar uma de santa e com os outros macho uma vadia....tenha pena não, mete o pé .
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#960719 é isso ai, são todas vadias, não fica pensando que ela diferente, pois não É , PARA DE PENSAR QUE DESGRAÇA MERECE SUA ATENÇÃO E SUA VIDA.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#960723 Num relacionamento você deve cobrar fidelidade total, plena e transparente.
Se a garota não te passa confiança é melhor pular fora, ainda mais após
uma desculpa esfarrapada de que "foi coisa do diabo" AUHAUhauhuahUAh
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#960728 e aí brother!!! deixa eu te falar uma coisa... antes de tudo, CARATER não tem religião não! idependente da religião, podemos encontrar pessoas honradas e sinceras .. como também podemos encontrar pessoas falsas e sem carater! como vcs ja estão dentro de um contexto ( o mundo envangelico) .. é muito mais facil vc analisar o carater dela, apenas observe o quão fiel ela é aos ensinamentos e custumos da religião de vcs... observe se ela não é hipocrita, fala uma coisa mas faz outra.. se vc ver que existe erros na conduta dela como " crente" .. abra os olhos! ou vc quer uma pessoa falsa que diz ser uma coisa mas na verdade é outra?!... apenas observe o jeito dela... abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#960732 Obrigado pelos conselhos amigos.Realmente Miloker,ela está mudando mesmo.Diz que ama mas as atitudes mostram outra coisa totalmente diferente.Timebomb,eu estou fazendo isso,observo bastante o caráter dela,sei que é independente de religião.Eu a amo,mas se eu ver que não há mudança,sem dúvidas eu cairei fora dessa cilada.

Imagem
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#960758 Pelo que vejo você parece ser novo, não é? Ou talvez não tenha tanta experiência nesse negócio.

Então, eu atualmente fico com uma menina de 20 anos virgem e extremamente religiosa. Quando ta comigo, apesar de não rolar sexo por opção nossa (dela pela religião e minha por não querer estragar isso), ela é EXTREMAMENTE safada. Fala que é minha puta, me deixa brincar com ela e tudo o que tiver direito. A verdade é a seguinte: Mulher gosta de sexo, sente a necessidade de fazer e provavelmente a maioria das crentes já fizeram o que ela fez. Isso não significa que seja uma pessoa de mal caráter ou suja. É apenas a natureza humana.

Minha ex era da Assembléia e antes de namorar comigo ja tinha quase feito sexo com um ex ficante também.

O que posso te dizer aqui é que nao adianta você ficar se remoendo sobre o passado da mulher. Cara, não existe ninguém santo no mundo, então se você realmente ficar esquentando com o passado de todas as mulheres que tu pega você ta fudido. Isso é muita imaturidade e insegurança da sua parte.

Sobre ele ter mandado mensagem, um simples oi não significa que ela ta dando papo. Você simplesmente coloca na cabeça que ela tem algo com ele, isso muda seu estado de humor e você acaba mudando seu comportamento com ela, o que gera desconforto no seu namoro e transmite sua insegurança. Você não tem base nenhuma sobre se ela ta te sacaneando ou não, então não tem porquê considerar essa ideia. E se ela estiver, uma hora ou outra isso vai vir a tona. Mas uma coisa é certa: Nao vale a pena ficar pensando nisso.

"Mas e sobre ela ter ficado nervosa?"
Cara, eles ja tiveram papos picantes. Tu acha que ela ia gostar de tu jogando papinho pra cima dele pra descobrir?

Passado é passado. Daqui a pouco a sua insegurança vai arruinar o seu namoro.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#960791
Elder Junior escreveu:e eu perguntei a ela porque ela tinha ainda o whatss desse cara no celular se ele é passado.Eu tentei conversar com ele e se passar por ela,mas ela ficou nervosa e me impediu.Eu pedi pra ela apagar o contato desse cara do celular dela.Argumentei que não há motivos pra ter o contato desse cara lá,falei que isso reduz minha confiança nela e coisas desse tipo.

Seja ALPHA, meu amigo. Vc nessa insegurança toda só vai arruinar seu namoro.

Temos uma visão errada das mulheres da igreja simplesmente por aparentarem ser santas.

Eis um caso recente que bombou na internet:

Imagem

A cantora da igreja dando para o pastor (que era casado).

Não se engane, no Pandora's box, ele chama esse tipo de hb de "negadora". As negadoras, quando fazem sexo, vão negar que fizeram, pq elas tem uma imagem perante a sociedade e elas quem manter essa imagem intacta.

Te asseguro que sua namorada é muito mais safada do q vc pensa. Já ouviu aquela de tratar uma dama como vagabunda e uma vagabunda como uma dama? Isso resume bem a situação.

Se vc gosta dela e quer continuar o namoro sem levar galha, primeiro vc vai ter q ser ALPHA, um homem seguro de si, que confia no próprio taco; e segundo, na cama, trate-a como a safada que ela é mas não demonstra ser.

Abraços,
Zirc.