Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1038317 boa tarde povo,nunca postei nenhuma técnica,conceito,nada aqui no fórum a não ser,dúvidas e relatos que nada tem de fodasticos no maximo pego números de telefone e olha lá.
não sou tão novato nesse fórum e quero dar uma dica das poucas coisas que aprendi que não tem tanto a ver com mulheres.
Tem muito cara ai que não posta sequer 1 relato no fórum,não passo nem de 20 abordagens ainda kkk,e fica dando dica pra outros sendo que ele mesmo não faz aquela porra que ta falando,não digo que a dica que ele passa está errada ou o conceito que ele ensina não é importante,mas puta que pariu deixa isso pra quem pratica de verdade,pra quem tem centenas de referências na pratica do que ta falando e sabe que funciona,se for um comentario no relato é bom,porque motiva a abordar e tal,mas ensinar coisas que você nunca fez na vida....menos
enfim não quero desmotivar ninguém a postar suas ''tecnicas",mas pelomenos testa essa porra antes de vim dar dica...
eu já cansei de ler aqui no forum,e em livros,teoria de como pegar mulher etc...devo ser uns dos que mais se entupiu de teoria e se fodeu,mas nunca fiquei postando essa teoria,porque sei que não adinta porra nenhum se eu não testei e deu certo.

denconfie de tudo que você ler em livros e aqui no fórum,testa em campo pra vê se da certo,mas testa um monte de vez se der ai você vem e ensina.
tmj VIRGEM15.