Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#938236 Bill,

Dá um choquinho emocional nela para ver a reação, esqueceu como se joga meu filho?

Inventa uma história, "Poxa amor lembro do tempo em q agente não se conhecia, eu sempre tive muita divifuldade de confiar de verdade nos outros até tu aparecer, sempre te vi com bons olhos por tu ser comportada, nem imagino como seria perder todo amor e a confiança q eu depositei em vc"

É só um exemplo, tenta melhorar isso aí pq assim achei q ficou beta demais, ou não se tu disser com bom-humor e uma boa BL não vai parecer necessitado, well Wharever...

Veja a reação dela, tu vai pescar no ar na hora q terminar a frase oq tá rolando veio, repara na BL dela, no olhar, meu, tu vai sacar, só q seguinte eu imaginei tu falando isso de maneira bem relaxada e aleatória, como se fosse uma pedra caindo dentro de um rio sacou ?

Boa sorte mano e qqr coisa, grita... HHahahahahahahahahahah
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#938239 Maaano, postei antes uma resposta no teu tópico "sexo vai bem namoro vai bem" mas não tinha lido essa dúvida aqui antes.
Cara sinto te dizer, mas SIM ela está te traindo... Pode ser que ela não tenha beijado o cara, nem dado pra ele, mas pode ter certeza que ela fala com outros homens ou outro homem. Se não ela mostraria sem preocupações... Digo isso por experiência própria das 3 namoradas que tive, infelizmente tive essa experiência com uma... E ela aparentava ser santinha e tal, mas não mostrava o cel. Fui frouxo e deixava ela ver o meu, pois não tinha nada a esconder... Meses depois já com 2 anos de namoro com ela, me revelou que aquela época não mostrava o celular porque conversava com um ex ficante dela, mas nunca chegou a se encontrar com ele... (vai saber se é verdade) Terminei o namoro por não conseguir mais confiar nela e ela perdeu o valor dela pra mim. E cara para de mostrar o teu, pega o celular dela, da um gelo nela, assume teu valor cara, se tu quer ver e ela fazer isso de mexer antes da uma dura nela, mostra teu valor, vai ficar se submetendo a isso? :bravo
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938484 Valeu galera, vou tentar explicar a história melhor. Não tava desconfiando de nada dela, achei estranho quando pedi o ceular dela que ela nem estava usando no momento, mas tava usando anteirormente (pedi pq ela pediu o meu) e nisso ela antes de dar ficou vasculhando ele, e depois ela quis me dar (comecei a descondfiar daí) e quase que nós dois brigamos por conta disso, nisso ela começou a usar esse celular novamente, só que ela nunca trás ele, o outro ele trazia, esse não (ela diz que não trás porque ele é velho).

Chamei ela para vim aq para casa, ela disse que ia e no outro dia quando foi perguntar ela disse que não ia, e que era melhor outro dia, nisso fiquei frio o dia todo, mas tratando ela bem e ela disse que ia vim no dia seguinte, ela veio e foi uma maravilha, é ai que a dúvida bate, foi FC quase o tempo todo (quase que eu ia tirando a virgindade anal dela, só que ela não aguentou), compramos uns vinhos para beber depois e uns lanches para ficar aqui em casa assistindo filme e escutando música, tudo foi ela que pagou ! ELa não trouxe o celular e eu também não deixei ela ver o meu, disse que só ia deixar ela ver, se ela deixasse eu ver o dela. Tenho a senha do face dela e ela não sabe, ACHO que não. E não encontro nada demais no face, o problema é o whats. Eu já falei que não tava gostando disse e fiz ela prometer que ia trazer na próxima vez (não acredito nisso), se ela não trouxer eu vou dar uma "DURA" e jogar ela contra a parede. O que vocês acham ? Gente me ajudem, to precisando. Não quero ser nenhum sangue-suga, se vocês precisarem eu vou ajudar vocês também, não conseguir responder todos os feed porque foram muitos e eu só fui ver agora, para mim todos os feeds foram úteis e estão me ajudando, Quero agradecer a
DeTroiT ;

-1davinci ;
Thiagopc; Fabiofsoares; tkzin; Artiga; FelipeFT; Rafael Coltro; Donvitto !! :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938485 A questão de não está usando o celular no momento é que ela estava comm outro celular (que ela estava usando, whats, face..), depois esse celular quebrou e ela voltou a usar o velhinho, que é o que ela não quer mostrar. só para esclarecer melhor
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938491 Depois do seu último post minha opinião mudou um pouco quanto a isso. Se tudo correu bem pra vocês dois,parece que a relação está ok. Confie desconfiando. Não sei se vai funcionar ela levar o celular,sabe? Porque ela vai ter tempo pra apagar algo caso queira. Eu tentaria pegar o celular de surpresa,sendo você na casa dela (já que ela não leva o cel) ou se ela levar e der bobeira. Além disso tudo,mano...talvez até seja besteira. Foto de homem no celular, vídeo pornô. Vai que ela faz parte de algum grupo de mulheres e mandam essas coisas lá,assim como você homem deve fazer parte de grupo de putaria dos amigos. Mas enfim,continue sendo quem você é,mas fique de olho.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#938494 1° Isso de pedir o celular dela tal tempo não vai adiantar nada ! Se ela estiver falando com alguém ela vai bloquear a pessoa excluir todas as conversas ou pedir para o cara não falar com ela em tal dia ! Não seja bobo amigo ! Com certeza ALGO ERRADO TEM.

2° Algumas mulheres tendem a tentar compensar pelo sexo o "peso na consciência".

Boa sorte ! Acho que o pessoal já disse tudo agora é com você. Eu fico por aqui...
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938495
Robson478 escreveu:Depois do seu último post minha opinião mudou um pouco quanto a isso. Se tudo correu bem pra vocês dois,parece que a relação está ok. Confie desconfiando. Não sei se vai funcionar ela levar o celular,sabe? Porque ela vai ter tempo pra apagar algo caso queira. Eu tentaria pegar o celular de surpresa,sendo você na casa dela (já que ela não leva o cel) ou se ela levar e der bobeira. Além disso tudo,mano...talvez até seja besteira. Foto de homem no celular, vídeo pornô. Vai que ela faz parte de algum grupo de mulheres e mandam essas coisas lá,assim como você homem deve fazer parte de grupo de putaria dos amigos. Mas enfim,continue sendo quem você é,mas fique de olho.


Ai que está a malandragem meu amigo, o celular dela é "velho", não é sistema android, mas presta whatsapp e uma vez ela disse que não tinha como apagar as conversas, o outro celular dela que era android ela sempre levava, esse não ! Também pensei nisso, talvez seja alguma besteira que ela esteja escondendo, talvez não, como você falou, vou confiar desconfiando, porque só comecei a desconfiar dela depois desse negócio do celular o resto acredito está perfeito, mas mesmo assim ainda estou desconfiado. Abraços brother, obrigado pelo feed, qualquer coisa estou aqui também para ajudar ! :ae . Só para compketar, eu tive por um tempo a senha do face dela, e nessa época ela estava sem whats, depois ela mudou a senha e a uns dias ela colocou essa senha novamente e eu tentando entrar acabei descobrindo, ela nunca soube que eu tive a senha do face dela, acredito que não, e nunca vi nada de errado, a conversa com a miga dela era dizendo que gostava de mim e blá blá blá, abraços !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938497
Thiagopc escreveu:1° Isso de pedir o celular dela tal tempo não vai adiantar nada ! Se ela estiver falando com alguém ela vai bloquear a pessoa excluir todas as conversas ou pedir para o cara não falar com ela em tal dia ! Não seja bobo amigo ! Com certeza ALGO ERRADO TEM.

2° Algumas mulheres tendem a tentar compensar pelo sexo o "peso na consciência".

Boa sorte ! Acho que o pessoal já disse tudo agora é com você. Eu fico por aqui...


A questão é que ela não consegue apagar as conversas do whats, antes de eu começar a desconfiar fui para casa da mãe dela e dormir junto com ela e a mesma coisa, a gente aproveitou muito, porque a gente não tem essa oportunidade sempre, é muito dificil, e chegou uma hora que eu já não tava querendo mais e ela afim ainda, querendo mais, eu continuei claro; ela queria que a gente dormisse no outro dia denovo lá, eu não quis, ela ficou querendo mais. Eu to desconfiado sim, vou querer o celular dela e se eu descobrir algo ACABOU. só que eu tenho que ter certeza, como vou tomar alguma atitude sem ter certeza ? se tiver alguma coisa uma hora ou outra eu vou descobrir, valeu brother ! abraços
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938500 Entendo sua duvida e sua desconfiança,mas me pergunto a que ponto é saudavel ficar com essa neura de ver redes sociais etc..?
ela nao é boba se escondeu tem algo,eu nao pediria pra ver nada nao e tem uma pesquisa que mostra que 90% das mulheres casadas /namorando tem uma especie de rolo com algum steep,então so nisso ja da pra ficar com 2 pés atras...ta preparado pra a Verdade?
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938502
julioFBI escreveu:Entendo sua duvida e sua desconfiança,mas me pergunto a que ponto é saudavel ficar com essa neura de ver redes sociais etc..?
ela nao é boba se escondeu tem algo,eu nao pediria pra ver nada nao e tem uma pesquisa que mostra que 90% das mulheres casadas /namorando tem uma especie de rolo com algum steep,então so nisso ja da pra ficar com 2 pés atras...ta preparado pra a Verdade?


Já ouvir falar numa pesquisa assim, que as mulheres tem um tipo de namorado reserva (não sei o que quer dizer steep), to sim brother, to preparado para verdade. Mas o que você acha disso, acha que ela está me traindo ? abraços