Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938516 Pow mano,é claro que ta acontecendo algo,pode ser traiçao de fato ou apenas Papinho de Whatssap com Homem ou Homens..elas sempre vao estar de papinho,TODAS! então nao sei se vale a pena ficar de neura,pois se pennsar bem ela pode te trair quando ela quiser etu nunca vai saber,eu deixaria essa porra pra lá e focava em voce,deixa ela com celular dela e nunca mostre o seu e quando ela insistir muito ai voce fala que nao vai amostrar porque ela tbm nao mostra o dela,mulher quer sempre ter outras opçoes nem que seja so pra elevar auto estima dela e seu ego,confesso que fico na duvida se vale a pena ficar de neurose ou deixar isso pra lá e viver a sua vida com ela normalmente
li acima do amigo sobre a parte da psicologia que quando uma pessoa fica desconfiada de algo e sinal que ela deve estar fazendo o mesmo..
nos diversos livros dizem"confie no seu instinto' se voce acha que ela ta te traindo,ela deve estar te traindo,as vezes um gelo ou mudança de comportamente seu com ela pode ajudar um pouco
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938521
julioFBI escreveu:Pow mano,é claro que ta acontecendo algo,pode ser traiçao de fato ou apenas Papinho de Whatssap com Homem ou Homens..elas sempre vao estar de papinho,TODAS! então nao sei se vale a pena ficar de neura,pois se pennsar bem ela pode te trair quando ela quiser etu nunca vai saber,eu deixaria essa porra pra lá e focava em voce,deixa ela com celular dela e nunca mostre o seu e quando ela insistir muito ai voce fala que nao vai amostrar porque ela tbm nao mostra o dela,mulher quer sempre ter outras opçoes nem que seja so pra elevar auto estima dela e seu ego,confesso que fico na duvida se vale a pena ficar de neurose ou deixar isso pra lá e viver a sua vida com ela normalmente
li acima do amigo sobre a parte da psicologia que quando uma pessoa fica desconfiada de algo e sinal que ela deve estar fazendo o mesmo..
nos diversos livros dizem"confie no seu instinto' se voce acha que ela ta te traindo,ela deve estar te traindo,as vezes um gelo ou mudança de comportamente seu com ela pode ajudar um pouco


Acho que é bem isso que você falou, poe saber que estou com esse mesmo pensamento, vou confiar nela (confiar desconfiando), fiquei com essa desconfiança, mas na verdade SINTO que está tudo bem, eu posso estar errado, mas vou confiar nela, e se ela tiver me traindo eu vou descobrir e ela sairá perdendo, agraeço a você brother e a todos que deixaram seus feed's, mais feeds serão bem vindos (lembrem, vocês tbm podem passar por isso algum dia, vale acompanhar esse tópico, vou escrever como vai ser nos próximos dias, se estou sendo traído ou não, porque se alguém passar por alguma coisa parecida aqui vai estar uma grande referência) Abraços a todos !
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#938676 cara pode ser varios motivos
mas sinceramente eu odeio quando querem ver o meu cel
acho errado ela ver o seu , e vc não ver o dela , mas acho errado vc tbm querer ver o dela
acredito 100% no que o amigo disse sobre a intuição sobre a traição , por experiencia propria , mas tambem se esse não for o caso , talvez ela esteja falando de vc para as amigas , bem ou mal , e obviamente ela esconde de vc , alem de varias outras coisas bem pessoais , procura saber , pra ver se ela esta com outro mesmo , e tome as sua decisões ... mas eu não iria querer ver o cel (sim curiosidade bate demais) mas eu prefiro dar a liberdade e respeitar a privacidade e em troca eu quero o mesmo

e eu não acredito que o sexo é tudo , ela pode muito bem trocar vc por alguem que não tranza porra nenhuma
e provavelmente trair esse vacilão com vc , ou outro qualquer que faz isso bem , talvez ela ainda não te largou pelo sexo ser bom , e o resto não
tenta criar atração nela , novamente , colocar mais fogo nisso
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938860
Philip morris escreveu:cara pode ser varios motivos
mas sinceramente eu odeio quando querem ver o meu cel
acho errado ela ver o seu , e vc não ver o dela , mas acho errado vc tbm querer ver o dela
acredito 100% no que o amigo disse sobre a intuição sobre a traição , por experiencia propria , mas tambem se esse não for o caso , talvez ela esteja falando de vc para as amigas , bem ou mal , e obviamente ela esconde de vc , alem de varias outras coisas bem pessoais , procura saber , pra ver se ela esta com outro mesmo , e tome as sua decisões ... mas eu não iria querer ver o cel (sim curiosidade bate demais) mas eu prefiro dar a liberdade e respeitar a privacidade e em troca eu quero o mesmo

e eu não acredito que o sexo é tudo , ela pode muito bem trocar vc por alguem que não tranza porra nenhuma
e provavelmente trair esse vacilão com vc , ou outro qualquer que faz isso bem , talvez ela ainda não te largou pelo sexo ser bom , e o resto não
tenta criar atração nela , novamente , colocar mais fogo nisso


E ae Brother, não tenho essa "nóia" toda de ficar vendo o celular dela, ela que tem e desde quando ficava com ela, ela tinha isso, fiquei nessa "nóia" depois que ela ficou vendo o celular entes de me dar. Acho que realmente ela não está com outro, pelo o qu observei por esse tempo, ela me pediu o celular um dia e disse que só iria dar se ela desse o dela, acho justo isso, ela me deu e eu dei o meu, mas não quis ver o dela e falei que devia ter mais confiança entre a gente, e ela ainda deu uma olhada no meu, mas deixou para lá. To confiando nela, mas estou observando e até agora acho que não era nada, também não to sentindo nenhum pressentimento ruim nem nada, mas vai saber né.. kk, Abraços brother !! :ae