Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#937975 a gente tá namorando a quase 4 meses só, mas já somos muito intimos. É o seguinte, pelo o que todo mundo fala dela é que ela é uma menina certinha, ela namorou com o ex mais de 3 anos, não gosta de sair, é muito caseira e frequenta a igreja. Em questão de sexo está indo muito bem, ela me alogia na cama e dá p ver que ela faz com gosto. Desconfio dela porque ela fica evitando de eu ver o celular dela (ela quer ver o meu direto), pedir o celular dela um dia desses e antes dela me dar ficou mechando nele (acho que tava apagando algumas coisas) e isso me deixou bastante desconfiado, e quando ela saí cmg n trás o celular, mas smp quer ver o meu. Ela tbm fica tentano me fazer ciúmes (não sei se isso é um sinal bom). é mas a questão do celular, pq ela esconde tanto ? se a nossa vida sexual está indo muito bem é sinal que o resto do namoro vai bem ?
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#937978 Eai meu parceiro não tenho muito a dizer pois me fudi nessa historia de celular (leia meu tópico e vc vai entender) oque eu fiz quando estava desconfiado.... Clonei o whatsaap dela e peguei oque tinha que pegar e terminei o relacionamento que já tinha dado 1 chance. Não vou postar aqui como fazer pois o forum é aberto e já sabe oque acontece, me manda PV se quiser saber, mas tenha consciência que vc pode pegar oque procura. E se pegar de gracas a Deus de tirar essa mulher da sua vida. :ae
Avatar pua
-1davinci - MEMBRO EXCLUSIVO
#937981 algo interessate pra você pensar bill: um grupo de cientias americanos juntou 60 casais nos quais o o homem estava disconfiado que a mulhere estava o traindo. e ele não tinha argumentos pra dizer porque, mas ele tinha essa sensação. ele 'sentia' isso mesmo a logica dele dizendo que ele estava errado e que era apenas um ciumes irracional. eles separaram os casais e perguntaram em privado pra mulher estava msm traindo ele(Argumentaram q a resposta seria guardada em segredo e era só um estudo estatistico cientifico) em 100% dos casos, ela ESTAVA traindo ele e os extintos do homem estava certos.
como o lovedrop costuma dizer 'emoções são nada mas do que estimuladores de comportamento'. então se vc acha que ela pode estar te traindo, existe uma grande chance seu cerebro ter pegado algo no ar a respeito de algum geito q ela se comportou ou algo no ambiente que seu consciente não pegou e q seu subconciente não consegue desifrar e que te extimula a disconfiar dela.
Porem vc pode estar interpretando errado tbm já q somos todos sujeitos a erro. então nada melhor do q ter uma conversa sicnera com ela e esclarecer as coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#937985
-1davinci escreveu:algo interessate pra você pensar bill: um grupo de cientias americanos juntou 60 casais nos quais o o homem estava disconfiado que a mulhere estava o traindo. e ele não tinha argumentos pra dizer porque, mas ele tinha essa sensação. ele 'sentia' isso mesmo a logica dele dizendo que ele estava errado e que era apenas um ciumes irracional. eles separaram os casais e perguntaram em privado pra mulher estava msm traindo ele(Argumentaram q a resposta seria guardada em segredo e era só um estudo estatistico cientifico) em 100% dos casos, ela ESTAVA traindo ele e os extintos do homem estava certos.
como o lovedrop costuma dizer 'emoções são nada mas do que estimuladores de comportamento'. então se vc acha que ela pode estar te traindo, existe uma grande chance seu cerebro ter pegado algo no ar a respeito de algum geito q ela se comportou ou algo no ambiente que seu consciente não pegou e q seu subconciente não consegue desifrar e que te extimula a disconfiar dela.
Porem vc pode estar interpretando errado tbm já q somos todos sujeitos a erro. então nada melhor do q ter uma conversa sicnera com ela e esclarecer as coisas.


Valeu brother 1davinci, no meu caso estou desconfiando dela por um motivo lógico, pq ela fica escondendo o celular dela de mim, quando saí cmg não leva ele, não deixou eu ver antes de ficar mechendo nele, como se tivesse apagando. Estou inseguro quanto a isto.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#937993 E VC esta certissimo em desconfiar ! E mais argumento em favor da sua lógica.


Psicológica : As pessoas tendem a projetar seus atos em cima das outras ! Mentirosos tendem a achar que os outros tbm são mentirosos e aí por diante.

Seguindo essa linha de raciocínio , a insegurança dela em relação a seu celular é justamente pelo uso que ela faz com ele .

PS: Se realmente for atrás de respostas esteja preparado para TERMINAR , do contrário só vai ser pior. Não seja criança se achar algo ! Seja firme duro e único ! Adeus é Adeus , não tem.essa de amizade não tem essa de perdoar !

Se for pra perdoar nem vai atrás pq ela vai perder todo o respeito por VC ! Abraço
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#938041 Bom Bili você já está ciente que ela está fazendo algo, porém pelo oque você disse demonstra que ela está escondendo algo de você. Já aconteceu um caso do mesmo jeito com um amigo, ele estava mesma desconfiança que você. Enfim resumindo ela estava falando com outro cara (namorada do meu amigo).
Você deve ser esperto, comece a brincar com ela emocionalmente: dando gelos e shit test (mas também não desprezando a menina) para ela perceber que está diferente até achar um momento do "Cheque Mate" de você coloca-la contra parede e perdir para ver o celular.
PS: Tente fazer isso com o tempo, seja natural mas com atitudes diferente não chega já empolgado após ler essa conversa e já pedindo o celular dela. Lembre-se no xadrez se ganha pensando e com paciencia.



Melhor saber a verdade do que ficar iludido.

Um grande abraços, tk. :ae
Artiga

Aprendiz

#938042 Bom, se ela pega seu celular mas não deixa você pegar no dela, alguma coisa tem, porque a atitude dela dá brecha pra você fazer o mesmo.

No entanto você ficar olhando o celular dela passa um imagem de insegurança e imaturidade.

É complicada sua situação. Não sei ajudar nesse caso (se fosse comigo, também pediria ajuda aqui no forum) mas quero acompanhar esse tópico pra saber lidar com esse tipo de situação.

Boa sorte aí.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938219 Eae Bili

O pessoal já te deu boas dicas e exemplos acima, mas acho válido ressaltar:

* Nunca vá contra sua intuição, se ela esta alerta as chances de algo estar de fato errado são enormes, mas cuidado para não cometer injustiças, procure investigar e não acusar sem ter provas.

* Como disse @Thiagopc, as pessoas tendem a projetar suas atitudes nos outros, então sempre fique alerta com mulheres muito desconfiadas e inseguras, falo até por experiência própria.

* Não sou fã de mexer no celular ou coisas alheias ( apenas se já estou desconfiado), porém se ela faz isso, automaticamente lhe dá o direito de fazer o mesmo, mas se ela te dá o celular com certo medo e mexe um pouco antes é porque algo de errado tem, quando ela te pedir o celular proponha que ela também entregue o dela de imediato e veja sua reação.

Investigue na surdina, fique atento aos pequenos sinais e não caia no erro de perguntar para ela, que nunca vai admitir algo e acredite sempre nos seus olhos e não em palavras, também não seja muito paranóico e nunca acuse sem ter provas.

Abraços e evolução