Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#884892 Fala moçada PUA!
Essa situação é um pouco diferente do que costumo lidar no dia-a-dia e preciso de uma pequena ajuda da grandiosa sabedoria de vocês!

Numa tarde de um domingo com jogo do Bahia, meu novo vizinho, um gordinho tirado a valentão gente fina, que deve ter seus 15 anos me informou que a irmã dele (HB 8,5, uns 20 anos) gosta de mim, e me deu o facebook dela e o número dela. Palavras exatas dele: Erik, minha irmã disse que tá gostando de você.
Só que tem um pequeno detalhe: eu nunca conversei com ela, ela não mora com ele, e aparece lá na casa dele umas 2 vezes por mês, o que torna quase impossível de encontra-la e conversar.

Sei que devo entrar em contato usando algum dos meios que o irmão me passou, mas não sei exatamente como começar a ligar ou falar no facebook com uma "estranha" que nunca falei presencialmente.
Resumindo:
1-Ela se sente atraida por mim, assumiu isso, e pediu que me informassem. 2-Eu nunca conversei com ela, e devo ter visto de longe umas 2-3 vezes na vida.
3-Só tenho como falar por telefone ou facebook (já tenho o número e o link) , mas não sei por onde começar (nem a adicionei ainda)

E ai mestres PUAs, como me indicam começar a falar com essa HB?
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#884895 Hey Fuckers, como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man quem me dera se todos os tópicos de ajuda fossem assim....rs

Cara só vai com calma em um detalhe, vê se realmente esta guria está afim de você, ou se não é alguma zoeira do irmão dela com você, certifique-se disso primeiro.

Add ela no face, veja as fotos, veja se acha ela atraente e converse para ver se é interessante, se for marque algo quando der e KC!

Jogo fácil, não tem o que complicar, é só não fazer nenhuma besteira.....rs

Um grande abraço a todos!
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#884897 Minha opinião é... Se ela só vem 2 vezes por mês e já está atraída, por que mexer em algo ? Se você tentar contato pode até mesmo criar conforto demais e acabar na friendzone, já que você não pode ter contato, o encontro iria depender dela e não de você. No teu lugar eu deixaria essa situação como está, se ela estiver atraída mesmo, isso não vai quebrar sendo que não tem contato com você. Segure a onda um pouco, minha opinião. :ae

Só relembrando o que o Mau Mau disse, certifique-se que o gordinho não esteja tirando uma contigo !

Abraços !
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884904 Se o irmao dela ta dando a irma de bandeja pra voce ( uahauhuha) por que voce nao pede ajuda pro gordinho,peça pra ele marcar algo com ela um dia na casa dele. Eu nao gosto de jogar por face e nem comecar nada por telefone,vai saber se a mina ta ocupada ou qlqr outra coisa que dificulte o seu jogo?? Pergunte pra ele quando ela vai estar na casa dele e va la tb. Eu faria assim.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#884918 Fala erikk.

Cara, é o seguinte, você tem o facebook e o telefone dela. Tendo isso em vista você pode:

1 - Ligar pra ela e depois adicioná-la no facebook.

2 - Adicioná-la no facebook, nesse caso ligar seria estupidez.

O ideal como já ficou claro é sempre dar prioridade ao telefone. Liga pra ela, fique tranquilo e fale algo do tipo:

"Ei, você é mesmo a irmã de tal pessoa?" se ela confirmar "Haha eu pensei que era zueira dele, por isso tive que confirmar. Então que dia você vai vir visitar o seu irmãozinho..?".. Viu como é fácil e simples? Você ganha 1000 vezes mais moral ao fazer isso, mas se não tiver coragem apenas adicione-a no facebook e comece a conversa por lá.

Um abraço!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#884919 Fala meu caro...

Coloca sua cara a tapa, se foi ou não sacanagem dele fodas. Faz o que vc faria se não soubesse que ela esta afim de vc.

Pega o tel, liga pra ela e diz que vc viu ela próximo da sua casa e pegou o telefone com o irmão dela pq queria conhece-la melhor.


Simples assim...
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884925 Ligue pra ela, não adicione no facebook primeiro.
Faça como disseram, ligue pra ela e pergunte se é mesmo a irmã dele, converse com ela normalmente, faça um c&f, converse com ela e veja a reação dela, a voz dela, se ela estiver interessada voce vai notar.
Após isso invente uma desculpa que vai fazer tal coisa e desligue, no outro dia adicione ela no facebook e continue a conversa, ai tanto faz se for por celular ou facebook.
Combine de fazer alguma coisa com ela quando ela vier na casa do irmão etc etc.
Lembrando, não fale muito de você, seja legal e misterioso e principalmente ausente, fale o necessario e espere ela vir até a casa do irmão para continuar seu jogo.