Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038264
kbza escreveu:Olha, cara, preciso MUITO dizer isso pra ti: "Você é um cara que parece que nasceu pra ser feito de otário". Ficou esperando um mulher por dois anos, depois de ela não querer nada contigo e depois que ela terminou com o malandrão você acolheu ela como "O Salvador"... E ainda esperava agradecimento? Velho, a vida não é assim, ela está interessada em ganhar o malandro. Deve ter falado horrores dele porque ele não reconhecia valor nela, nem demonstrava respeito, e você era o cara da cura. Mas você não é a melhor opção. Está confundindo bastante as coisas, e se está a postar esse tipo de pergunta nesse fórum, é provável é que não tenha lido nenhum material que a comunidade disponibiliza. Quer agradar uma mulher, abre a cabeça, deixa de lado antigas expectativas e vai praticar coisas novas. Ficar nesse papo da mamãe de que agradar uma mulher vai te amar nunca ajudou homem nenhum. O que ajuda é você ser um cara de valor. E pela forma como foi tratado, tá bem claro que HOJE você não é.

Quanto a a pedir desculpas, por favor neh. Se disse, já tá dito: não pode desdizer. Pouco importam suas desculpas, ela sempre vai lembrar que você jogou na cara dela o que você pensava a seu respeito. E você, pelo que diz, nem deveria se importar com o que ela pensa. Só pessoas fracas se preocupam com o pensa quem não te dá nada.

Vê se melhora tuas habilidaes e arruma uma mulher melhor, em vez de ficar chorando por ter perdido esse traste.

Abraço


Obrigado pelo Fedd Kbza, Realmente eu fui o bobao que recebeu ela de braços abertos depois que ela não aguentou mais ser desrespeitada e maltrada pelo EX...realmente eu fui o cara da cura ( esfrguei isso na cara dela tb ), dela só me procurar qnd esta mal e eu sempre a tirar do buraco, e depois que ela sai e esta de boa passar a não se importar mais comigo...realmente me comportei como um beta apaixonado e só me rebaixei mais esfregando tudo na cara dela...baixei a guardo depois do que ela passou pensando que ela teria mudado, mas nao mudou nada, é tanto que só foi o escroto la jogar o papo e ela ja voltou com ele e ainda me fez senti culpado de esfregar tudo isso na cara dela...
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038265 Eu tbm passei por uma situação parecida a uns 2 anos.
No meu caso foi a tia do ex dela que ficou mexendo com a cabeça da minha ex, acabou que eles marcaram um encontro e voltaram.

Me senti um trouxa que tinha sido usado, o que eu fiz foi seguir em frente mesmo que muito ruim, uma médica me receitou anti depressivo no qual n tomei porque isso é algo que nos mesmo temos resolver, acabou que eu apaguei o número ela e ela me excluiu do face.

Vc é veterano e sabe que xingar não adianta nada com as mulheres, isso só faz que a gente perder valor, mas querendo ou n, isso serve pra livrar uma raiva dentro de nos, então n fique chatiado com isso, pense que vc apenas tirou um peso das suas costas, um que foi n ficar com esse tipo de mulher e outra que temos que aprender a ser um lider pra n ficar ruim por causa de outra pessoa.

Sentimento de culpa é algo que aprendi com Anthony Robbins, esse sentimento é algo que as pessoas acha que é algo ruim e que na verdade não é, culpa serve pra aprendemos a ser mais fortes e que tonarmos uma pessoa superior para que não erramos no futuro.

Não sei se vc acredita em Deus, se acredita, o que não é bom ele tira, pra colocar algo melhor na nossa vida.

Forças e nada de arrependimento.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038270
Sparta993 escreveu:Eu tbm passei por uma situação parecida a uns 2 anos.
No meu caso foi a tia do ex dela que ficou mexendo com a cabeça da minha ex, acabou que eles marcaram um encontro e voltaram.

Me senti um trouxa que tinha sido usado, o que eu fiz foi seguir em frente mesmo que muito ruim, uma médica me receitou anti depressivo no qual n tomei porque isso é algo que nos mesmo temos resolver, acabou que eu apaguei o número ela e ela me excluiu do face.

Vc é veterano e sabe que xingar não adianta nada com as mulheres, isso só faz que a gente perder valor, mas querendo ou n, isso serve pra livrar uma raiva dentro de nos, então n fique chatiado com isso, pense que vc apenas tirou um peso das suas costas, um que foi n ficar com esse tipo de mulher e outra que temos que aprender a ser um lider pra n ficar ruim por causa de outra pessoa.

Sentimento de culpa é algo que aprendi com Anthony Robbins, esse sentimento é algo que as pessoas acha que é algo ruim e que na verdade não é, culpa serve pra aprendemos a ser mais fortes e que tonarmos uma pessoa superior para que não erramos no futuro.

Não sei se vc acredita em Deus, se acredita, o que não é bom ele tira, pra colocar algo melhor na nossa vida.

Forças e nada de arrependimento.



Muito obrigado pelo comentário Sparta993,

...eu acredito em Deus demais...isso foi mais um dos motivos para eu ter a aceito de volta, pois ela disse que Deus mostrou pra ela, com inumeros sinais que eu era a pessoa certa para ela, mas não demorou um mes para ela passar a dizer q nao sabia se era aquilo mesmo que Deus queria ou se estava a preparando para outra coisa...

...Na verdade eu não a xinguei em momento algum ou fui rude com ela, não a humilhei, mas disse toda a verdade para ela. Disse que o cara que a respeita e a trata dignamento ela desprezou e o cara que só a humilha ela perdoo mil vezes e corre atras dele. Disse que ela so me fez de trouxa e me usou como estep para mater as carencias dela e mas uma vez me chutou com a desculpa que somos muito diferentes e q nao damos certo...Mas peguei pesado dizendo essas coisas para ela. eu entendo, ningurm gostaria de ouvir isso, de ouvir que suas atitudes estao todas erradas e que vc so esta se destruindo fazendo isso e desprezando a unica pessoa que te deu valor ate hj..resultado é ter que ouvir ela rebatendo, dizendo que eu nao sei o que eu estou dizendo e nao posso falar o que eu nao tenho certeza.

O pai do cara tb fazia isso, ligava pra ela para tentar convencer ela...NO inicio, qnd ela estava comigo e ainda magoada, pelo visto, era de boa, mas depois de ela ficou de boa a merd sobrou para mim e acabei falando para elas que todas essas atitudes dela nao estavam certas....FIco pensando ate que ponto uma mulher chega e se submete a isso. O cara tem dinheito, status e tem um futuro brilhante, não vou negar, mas em compesação se acha demais, é arrogante, prepotente, grosso e trata todo mundo feito capacho dele, feito lixo mesmo, mas tenho q admitir tb q ele tem uma labia da porra, pois toda vez q apronta ele joga verde dizendo q mudou e esta mudando e ela acredita...dessa ultima vez por ela ter me procurado e eu ter me envolvido de novo, acabei perdendo a paciencia e dizendo todas essas atitudes tronchas que tem tomado e que ainda acha q esta certa, mas pelo visto, eu continuo como o errado e mais errado agora por ter dito tudo isso...
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038275 Tudo que vc tentar controlar no qual vc n tem poder pra isso, que no caso é ela, vc vai experimentar a dor.

A unica coisa que vc pode fazer é controlar a si mesmo, ficar calmo, pensar em si mesmo e depois que vc fizer isso, se quiser pedi desculpas pra ela (não pra ela te desculpar, mas fazer isso pra si mesmo) ela n presta pra ti, já cansei de escutar mulheres quando estão "velhas", contando pra outras o seu arrependimento de não ter ficado com o cara certo e isso me irrita.

Mulher com emocianal ruim e baixa estima, qualquer coisa serve como xingamento, a minha ex que chamei ela de ingrata e que n estava dando valor no namoro, ela me disse que eu xinguei ela, ofendi e isso tudo por mensagem de texto e que na verdade eu estava fazendo uma critica pelas atitudes dela, me culpei por uns 2 meses pq ela me disse que fiz ela relembrar do passado dela que ela n superou, mas aprendi muito devido eu ter de falado sobre a culpa.

Mulher que não tem o seu passado resolvido não serve pra namorar e mesmo que resolva, sempre fica uma pulga atras da orelha pq já carrega uma coisa que foi ruim dentro delas.

Estou passando por isso e aprendi que a proxima mulher que eu namorar eu devo fazer perguntas e olhar as atitudes.
Agora a preocupação é com vc, vc vai aprender muita coisa depois de passar disso e lembra, a culpa só serve pra nos torna alguém melhor (isso não é nada de ruim).

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038279
Sparta993 escreveu:Tudo que vc tentar controlar no qual vc n tem poder pra isso, que no caso é ela, vc vai experimentar a dor.

A unica coisa que vc pode fazer é controlar a si mesmo, ficar calmo, pensar em si mesmo e depois que vc fizer isso, se quiser pedi desculpas pra ela (não pra ela te desculpar, mas fazer isso pra si mesmo) ela n presta pra ti, já cansei de escutar mulheres quando estão "velhas", contando pra outras o seu arrependimento de não ter ficado com o cara certo e isso me irrita.

Mulher com emocianal ruim e baixa estima, qualquer coisa serve como xingamento, a minha ex que chamei ela de ingrata e que n estava dando valor no namoro, ela me disse que eu xinguei ela, ofendi e isso tudo por mensagem de texto e que na verdade eu estava fazendo uma critica pelas atitudes dela, me culpei por uns 2 meses pq ela me disse que fiz ela relembrar do passado dela que ela n superou, mas aprendi muito devido eu ter de falado sobre a culpa.

Mulher que não tem o seu passado resolvido não serve pra namorar e mesmo que resolva, sempre fica uma pulga atras da orelha pq já carrega uma coisa que foi ruim dentro delas.

Estou passando por isso e aprendi que a proxima mulher que eu namorar eu devo fazer perguntas e olhar as atitudes.
Agora a preocupação é com vc, vc vai aprender muita coisa depois de passar disso e lembra, a culpa só serve pra nos torna alguém melhor (isso não é nada de ruim).


Isso aconteceu com a minha primeira EX anos atras, ela preferiu o escroto do que a mim e depois de 6 anos veio me procurar pedindo uma chance ( isso ela já beirando os 30 , e pra mulher essa idade já ta veia e usada - educadamente eu recusei )...Já essa que me fez passar por isso tudo é novinha ainda, ainda esta nos seus 20 aninhos, enqnto eu já beiro os 30...Mas nunca pensei que depois de tantas experiencias ruins, apesar da pouca idade dela, pois o EX antes desse tb só fez trair e enganar ela. Esse tb a mesma coisa, mas ela continua a dar moral para esses caras e despresar o cara que se importa com ela. Será que é maiis uma que só irá atras do bonzinho qnd ficar velha e não conseguir concorrer mais com as novinhas ??
Quanto a mentalidade dela vc acertou na mosca...Ela tem baixa alto estima e busca a validação nos outros ( apesar de ser uma HB 9 ). Faz as coisas para os outros e nao por ela. isso eu percebi issi...ela é muito influenciavel, vai mundo na onda dos outros...se a amiga comprou um tenis e as demais elogiaram, no outro dia ela vai e compra um igual, se a amiga quer ir botar silicone, ai vai e quer tb...se eu chamo para sair eu sou chato e entedimente, mas se os amigos descolados chamam para sair ela acha o maximo e vai..como a familia do namorado e os amigos deles são descolados, entao ela acha o maximo esta naquele meio.. Lembro que qnd estava com ela fui grosso algumas vezes e dei cortadas nela e logo ela me respeitou ( isso é o que ela entende por se impor e ter atitude ), mas qnd a tratava bem ela montava em mim...Já chegou ate a dizer q faltava atitude e me lembro que disse na mesma hora na cara dela q se atitude é tratar o outro feito lixo, ser grosso e babaca, isso eu nunca vou ser e ela ficou calada...

Foi a primeira vez na minha vida que me descontrolei e mandei todo o desabafo para ela. Realmente aliviou a pressão aqui, apesar de não ser o jeito certo...
Avatar pua
Kant

Aprendiz

#1038280 Cara, na minha opinião, tu fez certo descarregar nela, mas fez errado ao se desculpar.

Embora muitos digam que não compensa discutir com mulher, eu penso exatamente o contrário, isto é, além de eu adorar quando isso ocorre, porque neste momento demostro meu valor, eu entro na mente dela, faço ela pedir pra sair da discussão, além de ela pedir desculpas.


Em resumo, por mais difícil que seja, espero que tenha aprendido a lição: esqueça essa mina cara, sério, a mina pode vir a rastejar pra vc, chute-a, despreze-a, mas não tenha qualquer relação com ela novamente. Eu sei que é dificílimo, mas só o tempo para cicatrizar essa ferida.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038282
Kant escreveu:Cara, na minha opinião, tu fez certo descarregar nela, mas fez errado ao se desculpar.

Embora muitos digam que não compensa discutir com mulher, eu penso exatamente o contrário, isto é, além de eu adorar quando isso ocorre, porque neste momento demostro meu valor, eu entro na mente dela, faço ela pedir pra sair da discussão, além de ela pedir desculpas.


Em resumo, por mais difícil que seja, espero que tenha aprendido a lição: esqueça essa mina cara, sério, a mina pode vir a rastejar pra vc, chute-a, despreze-a, mas não tenha qualquer relação com ela novamente. Eu sei que é dificílimo, mas só o tempo para cicatrizar essa ferida.


...Me desculpei pq simplesmente fui dobrado por ela mais uma vez, mais uma vez ela conseguiu virar o jogo e sair como a certa e madura da historia eu como o errado imaturo. É impressionante como essa mulher consegue me manipular e mecher comigo de uma forma que eu não compreendo, fazer ela de premio e de a unica mulher na vida e q nao existe outra melhor, que quem saiu perdendo fui eu e que nunca encontrarei uma melhor...

Pois é, depois disso tudo percebi que que ela não tem sentimentos por mim, apesar de dizer que tem. Os sentimentos dela são pelos babacas que a fazem de trouxa....
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038283 Eu tenho 23, minha ex 28 quase 29, se um dia ela arrepender eu n sei,

mulher é assim mesmo, quando são novas demais, só quebrando a cara mesmo pra aprender,

quando eu tinha uns 19 anos eu sempre via isso, eu tinha uma paixonite mas ela sempre voltava pro cara que n prestava mesmo o cara sendo bem de vida, medico e professor, depois ela pegou ele traido e fez dela feito um lixo.

se sua ex n se arrepender é pq n presta mesmo e talvez vc nem saiba se um dia ela vai se arrpender e ver o que perdeu,

então só da pra pensar na gente mesmo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038285 Vc só disse verdades pra alguém que só te usou e ainda pediu desculpas depois por se sentir arrependido?

Ahhhhhhhhhhh vai tomar no cu porra. Primeira coisa: nunca aceite uma ex que faça uma sacanagem dessas. Receber de braço aberto dps dela ter sido arregaçada por 2 anos? Porra, vc é um homem ou um saco de batatas?

E depois que faz a única coisa digna que foi mostrar pra ela que ela perdeu o único cara bom de verdade você ainda vai lá e estraga tudo isso pedindo desculpas?

Pau no cú dela caralho. Teria sido perfeito você passar de ex bonzinho e fracassado para ex fodão. Ela iria chorar lágrimas de sangue ao ver o seu sucesso e falar 'poxa vida eu não valorizei esse cara e olha só o que perdi'...

Agora faz o favor de deixar de ser esse cara bonzinho. BONDADE e BONDADISMO são coisas diferentes. O homem bom não aceita mulher folgada, já o "Bondadoso" (otário) engole todo desaforo, e se abusar... esperma do ricardão.

Faz o maior favor pra tua própria vida: mergulha de cabeça nesse forum, absorva os materiais e nunca mais veja mulher como uma criatura que aprende com os erros... Cavalo brabo não se trata com amor e carinho. Cavalo brabo se mete o estribo, porra!!!

Agora tá na hora de sair da matrix, conferir materiais do Julien e ir na área de relacionamentos e ver o maior guia de relacionamentos OMGR.

Falar umas verdades nunca fez mal pra ninguém...

Sucesso!!

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038308
rafaelopena escreveu:Vc só disse verdades pra alguém que só te usou e ainda pediu desculpas depois por se sentir arrependido?

Ahhhhhhhhhhh vai tomar no cu porra. Primeira coisa: nunca aceite uma ex que faça uma sacanagem dessas. Receber de braço aberto dps dela ter sido arregaçada por 2 anos? Porra, vc é um homem ou um saco de batatas?

E depois que faz a única coisa digna que foi mostrar pra ela que ela perdeu o único cara bom de verdade você ainda vai lá e estraga tudo isso pedindo desculpas?

Pau no cú dela caralho. Teria sido perfeito você passar de ex bonzinho e fracassado para ex fodão. Ela iria chorar lágrimas de sangue ao ver o seu sucesso e falar 'poxa vida eu não valorizei esse cara e olha só o que perdi'...

Agora faz o favor de deixar de ser esse cara bonzinho. BONDADE e BONDADISMO são coisas diferentes. O homem bom não aceita mulher folgada, já o "Bondadoso" (otário) engole todo desaforo, e se abusar... esperma do ricardão.

Faz o maior favor pra tua própria vida: mergulha de cabeça nesse forum, absorva os materiais e nunca mais veja mulher como uma criatura que aprende com os erros... Cavalo brabo não se trata com amor e carinho. Cavalo brabo se mete o estribo, porra!!!

Agora tá na hora de sair da matrix, conferir materiais do Julien e ir na área de relacionamentos e ver o maior guia de relacionamentos OMGR.

Falar umas verdades nunca fez mal pra ninguém...

Sucesso!!


Muito obrigado peloa sua sinceridade rafaelopena, chega sobe aquela raiva a perceber isso que vc falou....realmente fui trouxa mais uma vez em deixar ser enrolado por ela e ir lá pedir desculpas por ter dito a verdade na cara dela...É foda como essa mina consegue me dobrar, mas se Deus quiser isso vai acabar, pois pra mim já...
Realmente foi merda da minha parte ter aceito ela de volta, depois de preferir outro macho do que esta comigo e so depois de quebrar a cara vim me procurar...Todos me alertaram que o arrependimento dela iria durar pouco tempo e ela ia voltar para o escroto e foi o que aconteceu...Minha inocencia me fudeu, mas já deu para mim, não quero isso pra minha vida mais não...Fui trouxa mesmo em me dedicar a ela e aciertar ela de novo....Nunca mais !!
To saindo por baixo e fdido nessa merda, mas se Deus quiser eu darei a volta por cima....Irei procurar esses materias e irei estuda-los para que essas merdas nao se repitam mais.