Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038309
Sparta993 escreveu:Eu tenho 23, minha ex 28 quase 29, se um dia ela arrepender eu n sei,

mulher é assim mesmo, quando são novas demais, só quebrando a cara mesmo pra aprender,

quando eu tinha uns 19 anos eu sempre via isso, eu tinha uma paixonite mas ela sempre voltava pro cara que n prestava mesmo o cara sendo bem de vida, medico e professor, depois ela pegou ele traido e fez dela feito um lixo.

se sua ex n se arrepender é pq n presta mesmo e talvez vc nem saiba se um dia ela vai se arrpender e ver o que perdeu,

então só da pra pensar na gente mesmo.


...Tem gente que nao aprende mesmo, só nao esperava que ela fosse uma dessas pessoas, bastou o cara estalar os dedos que ela voltou e ainda justificou que ele esta mudando..Provavelmente ela nao ira se arrpender e se o fizar, me procurar ela nao ira depois que esfreguei tudo isso na cara dela...mas nao faz diferença pois apagarei essa mina da minha vida....
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038319 Mais um comentário da série: Mais do mesmo.

Não li tudo, e muito menos todos os comentários e corro o risco de repetir o que já te falaram.

Pelo o que li do seu texto, vc é o autentico bonzinho.
que prefere engolir sapor, ser massacrado, humilhado, feito de estepe, abrir mão do proprio bem-estar só não causar mal-estar a outros.

Colega, minha opinião franca:

1 -pelo o que vc desabafou, vc foi honesto, com você, e com ela. Isso te faz homem.

2-Você não está errado por ser honesto e se recusar aceitar ser segunda opção de quem não te respeita, se ela te respeitasse e valorizasse não faria isso contigo, então, não espere que ela te rsespeite e te valorize, faça isso por e para você.

3-Sobre o sentimento de culpa, é igualzinho o sentimento de beber alcool escondido pela primeira vez, primeira vem culpa, e tudo mais, mas depois que vc fizer mais algumas vezes, vai fazer que não tem nada de errado, se não for feito para se prejudicar, ou prejudicar os outros.

Você está crescendo cara, Parabéns por isso.

:ajoelhar :ajoelhar
Um Homem não pode ser medido pela forma com que se diverte, ou como se veste,
mas pela forma com que lida com seus problemas

-Doutrinador


E deixo mais essa do Carl Jung.
“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera.
Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba.
Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, correremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada.”


Se vc negligenciar muitas cosias, fazer muitas vista grossa, vai pagar o preço por tudo isso, coisas que você poderia cortar pela raiz enquanto eram pequenas, podem crescer e se tornarem dificeis de se vencer.

Não peça desculpas, e nem se arrpenda por ser honesto. Isso não é defeito e nem erro.
"Se uma pessoa tem problemas com a verdade, na verdade, ela é o problema"

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038323
victor_ac escreveu:Mais um comentário da série: Mais do mesmo.

Não li tudo, e muito menos todos os comentários e corro o risco de repetir o que já te falaram.

Pelo o que li do seu texto, vc é o autentico bonzinho.
que prefere engolir sapor, ser massacrado, humilhado, feito de estepe, abrir mão do proprio bem-estar só não causar mal-estar a outros.

Colega, minha opinião franca:

1 -pelo o que vc desabafou, vc foi honesto, com você, e com ela. Isso te faz homem.

2-Você não está errado por ser honesto e se recusar aceitar ser segunda opção de quem não te respeita, se ela te respeitasse e valorizasse não faria isso contigo, então, não espere que ela te rsespeite e te valorize, faça isso por e para você.

3-Sobre o sentimento de culpa, é igualzinho o sentimento de beber alcool escondido pela primeira vez, primeira vem culpa, e tudo mais, mas depois que vc fizer mais algumas vezes, vai fazer que não tem nada de errado, se não for feito para se prejudicar, ou prejudicar os outros.

Você está crescendo cara, Parabéns por isso.

:ajoelhar :ajoelhar
Um Homem não pode ser medido pela forma com que se diverte, ou como se veste,
mas pela forma com que lida com seus problemas

-Doutrinador


E deixo mais essa do Carl Jung.
“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera.
Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba.
Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, correremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada.”


Se vc negligenciar muitas cosias, fazer muitas vista grossa, vai pagar o preço por tudo isso, coisas que você poderia cortar pela raiz enquanto eram pequenas, podem crescer e se tornarem dificeis de se vencer.

Não peça desculpas, e nem se arrpenda por ser honesto. Isso não é defeito e nem erro.
"Se uma pessoa tem problemas com a verdade, na verdade, ela é o problema"


Muito obrigado pelos seus comentário victor_ac, realmente vc falou tudo e mais um pouco do que foi dito por todos aqui ( que sou muito grato por compartilhar isso comigo ) sem precisar ter lido tudo.

Fui e fiz exatamente isso que vc descreveu " que prefere engolir sapor, ser massacrado, humilhado, feito de estepe, abrir mão do proprio bem-estar só não causar mal-estar a outros." Nas brigas da gente, mesmo eu não vendo mal no que tinha feito, eu era esculhambado e ficava calado em vez de rebater para não gerar mais confusão, deixava ela me humilhar a ponto das amigas dizerem que sou pau mandado dela...e fazia tudo para ela...Eu abri mao do meu amor proprio por ela...Não consigo entender como uma pessoa conseguiu e ainda consegue exercer tanta influencia sobre mim..Quero muito eliminar isso do meu coração...

Eu negligenciei muita coisa, fiz muita vista grossa e qnd ela voltou eu a recebi de braços abertos sem nem retrucar as atitudes dela, sem nem discutir os erros della, simplesmente a recebi e tomei no cu mais uma vez, mas eu mereco, fui inocencia minha achar ela teria mudado e o pior, é ela achar que esta certa e q nao fez nada de errado, sempre com justificativas para as atitudes delas...

realmante pedi desculpas por alguns exageros que falei, mas realmente nao menti sobre eles, fui trocado mais uma vez por pelo mesmo escroto que só a enrola...Sim sou o autentico bonzinho, mas ja cansei de ser...Farei de tudo para mudar esse meu carater e falta de amor proprio, se Deus quiser...

mais uma vez, obrigado pelo feed.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038326 O teu erro foi ter pedido desculpas, ela que se foda.
Segue em frente que ela vai se ferrar muito ainda, cada qual sofre pelas escolhas erradas que faz.

Que comecem os jogos!

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038336
bigbagual escreveu:O teu erro foi ter pedido desculpas, ela que se foda.
Segue em frente que ela vai se ferrar muito ainda, cada qual sofre pelas escolhas erradas que faz.

Que comecem os jogos!


Obrigado bigbagual, infelismente o homem bonzinho dentro de mim me fez ficar com um peso na conciencia enorme e não consegui ficar sem pedir desculpa ( o pior que ela sabia q eu ia pedir, pois comentou com a amiga que qnd a raiva diminuisse eu veria as merdas que falei e me retrataria - para vc ver vê que ela acha que esta certa em tudo q fez, justificou dizendo que nao estava mais comigo qnd voltou com ele ) Não entendo como ela é tão cega para não enchegar tudo essas escolhas que ela esta fazendo, e nao eh de hoje....

...mas como vcs todos disseram eu errei tb, fui muito bonzinho e tenho que matar esse cara dentro de mim e tomar vergonha na cara para nao me rebaixar por mais ninguem .... Se Deus quiser esse sentimento sumirá o mais rapido possivel, pois nao aguanto mais isso...
zodiacblood

Aprendiz

#1038418 nossa meu caro , olha , ninguem pode te ajudar a nao ser voce , ela te deu 2 pes na bunda , voltou 2 vezes com o ex que tratava ela de trouxa , 2 vezes voce se deichou ser tratado como trouxa , e voce ainda pega e fica com raivinha mimimi chororo eu fui bonzinho e voce nao me quis com ela ?????????????????? para amigo , voce é melhor que isso .
Sabe o que ta faltando ae ? variedade de mulheres .

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038493
zodiacblood escreveu:nossa meu caro , olha , ninguem pode te ajudar a nao ser voce , ela te deu 2 pes na bunda , voltou 2 vezes com o ex que tratava ela de trouxa , 2 vezes voce se deichou ser tratado como trouxa , e voce ainda pega e fica com raivinha mimimi chororo eu fui bonzinho e voce nao me quis com ela ?????????????????? para amigo , voce é melhor que isso .
Sabe o que ta faltando ae ? variedade de mulheres .


Estou percebendo isso...No final das contas o problema sou eu, que me comportei feito um beta carente, um famoso nice guy...Mas se Deus quiser esse cara dentro de mim esta com os dias contados.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1038522 Meu amigo, @bigbagual disse tudo!

Pedir desculpas ? Seu primeiro e único erro foi esse. Mas afinal quem tá contando os seus erros ? Acredito que ninguém.

Siga em frente! Há muitas oportunidades quando se tem o PUA do seu lado. Entendo sua intenção de receber a ex de braços abertos. Cometi o mesmo erro semana retrasada. Agora, me pergunte onde estou ? Estou muito bem comigo msm, falei o que tinha que falar pra ela depois dela vir querer contar histórias e mais histórias.

Sábado fui a um clube na beira do Lago Paranoá aqui em Brasília. Fiquei com uma guria maravilhosa no píer, curtindo e ouvindo música boa com uma galera gente boa. E ela? Tava em alguma festa das muitas que ela se acostumou a ir na época em que estávamos sem nos falar. Não tenho intenção alguma de reatar com ela. E você, pelo visto, também não tem.

Siga em frente! A álbum da vida é curto demais pra colarmos figurinhas repetidas. Abraços!

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038529
Lightman escreveu:Meu amigo, @bigbagual disse tudo!

Pedir desculpas ? Seu primeiro e único erro foi esse. Mas afinal quem tá contando os seus erros ? Acredito que ninguém.

Siga em frente! Há muitas oportunidades quando se tem o PUA do seu lado. Entendo sua intenção de receber a ex de braços abertos. Cometi o mesmo erro semana retrasada. Agora, me pergunte onde estou ? Estou muito bem comigo msm, falei o que tinha que falar pra ela depois dela vir querer contar histórias e mais histórias.

Sábado fui a um clube na beira do Lago Paranoá aqui em Brasília. Fiquei com uma guria maravilhosa no píer, curtindo e ouvindo música boa com uma galera gente boa. E ela? Tava em alguma festa das muitas que ela se acostumou a ir na época em que estávamos sem nos falar. Não tenho intenção alguma de reatar com ela. E você, pelo visto, também não tem.

Siga em frente! A álbum da vida é curto demais pra colarmos figurinhas repetidas. Abraços!


Pois é Lightman, obrigado pelo comentario....Hoje tenho plena conciencia que voltar com ex é a maior furada, não sei oq eu tinha na cabeça de achar que ia ser diferente dessa vez...Tem gente que não aprende, melhor dizendo, mulher não aprende e ainda acha que está certa fazendo todas essas merda...Agora é seguir em frente...obrigado
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1038533 Jovem, eu entendo. Contudo, a melhor resposta é a indiferença, pois a dívida dela já foi feita, aguarde que o cobrador chegará um dia.
Leia os guias.

QUAL É A SITUAÇÃO?
.
[...]
.
Quer mais? É bem provável que enquanto vc está lendo isso, ela está chupando outros caras sem nenhum remorso, e deve estar chupando justamente aquele carinha que ela disse que não tinha interesse ou algum ex dela que meteu o pé na bunda dela e a fez sofrer antes de te conhecer!


Fonte: namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html