Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1038567 ah. velho...acontece

o remorso é por ter dito e estar se sentido mal com você mesmo, ou por ter tratado ela assim?

desancana, meu parceiro!!! você já fez e está feito, e sabe...as vezes é bom tirar coisas da gargante

somente aprenda com isso, e não volte a fazer novamente. tu ta fazendo muita tempestade em um copo d'água

se alguém, ou até ela mesma vier te xingar, difamar por causa disso...segue tua vida, e saiba de uma coisa

SOMENTE VOCÊ PODE TE COLOCAR PARA CIMA OU PARA BAIXO!!! ENTÃO MANDA UM FODA SE NESSA PORRA. APRENDA COM O ERRO E SEGUE TUA VIDA
MousePad

Aprendiz

#1038591 Vou ser cuzão, mas acho que é por uma boa causa, pra ver se você acorda..

Amigo, você é bonzinho beta, sem dúvidas quanto a isso. E ter essa personalidade te faz acreditar na velha falácia, de que mulher gosta de cara bonzinho, que gosta de cara que faz tudo por ela e todo esse romantismo imbecil que os filmes enlatados americanos tentam passar para nós.


A realidade é bem diferente. Mulher curte um desafio. Ela curte ir atrás do cara malandrão pra tentar mudar ele, ela curte quando o cara não liga muito pra ela. Tira da sua cabeça que só porque você é bonzinho e trata ela bem, automaticamente você tem o "direito" de ficar e que ela te ame. Isso não existe.

Sua auto-estima deve ser bem baixa, tenta melhorar isso, recomendo o livro "Six Pillars of Self Esteem", é muito bom pra você entender da onde a auto-estima vem, quais são suas implicações e como você pode melhora-la.. Se você não evoluir nesse aspecto, aposto 5 reais que a próxima vez que essa Ex vier atrás de você, todo esse sentimento de "aiin não quero mais ela agora" vai embora rapidinho e você vai rastejar atrás dela. Pelos seus posts fica bem claro isso, tá rolando um sentimento por ela ainda. Acredite, já passei por isso também.

O primeiro passo, e o mais importante, é reconhecer tudo isso que te falei.. Parar e pensar a respeito disso, tentar identificar o por que de você ser assim.. As vezes é o problema de carência, medo de ficar sozinho e etc.. E aí fica bem mais fácil corrigir.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038596
Natur@ll escreveu:Jovem, eu entendo. Contudo, a melhor resposta é a indiferença, pois a dívida dela já foi feita, aguarde que o cobrador chegará um dia.
Leia os guias.

QUAL É A SITUAÇÃO?
.
[...]
.
Quer mais? É bem provável que enquanto vc está lendo isso, ela está chupando outros caras sem nenhum remorso, e deve estar chupando justamente aquele carinha que ela disse que não tinha interesse ou algum ex dela que meteu o pé na bunda dela e a fez sofrer antes de te conhecer!


Fonte: namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html


Fiquei sem palavras agora...Pura verdade...Muito obrigado por esse feed...Mais do que nunca preciso voltar a estudar o conteudo aqui do forum, inclusive seu guia, que esta aqui salvo em favoritos, mas que por vacilo meu deixei de revisa-lo constantemente....Pura verdade...dizem que mulher pe imprevisivel, mas cada dia veja que elas são totalmente previsiveis e sou eu que vacilei me comportando feito um beta...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038598
lucasz1000 escreveu:ah. velho...acontece

o remorso é por ter dito e estar se sentido mal com você mesmo, ou por ter tratado ela assim?

desancana, meu parceiro!!! você já fez e está feito, e sabe...as vezes é bom tirar coisas da gargante

somente aprenda com isso, e não volte a fazer novamente. tu ta fazendo muita tempestade em um copo d'água

se alguém, ou até ela mesma vier te xingar, difamar por causa disso...segue tua vida, e saiba de uma coisa

SOMENTE VOCÊ PODE TE COLOCAR PARA CIMA OU PARA BAIXO!!! ENTÃO MANDA UM FODA SE NESSA PORRA. APRENDA COM O ERRO E SEGUE TUA VIDA


Pois é, verdade....Acho que o remorso foi pelos dois motivos, por ter deixado ser feito de trouxa mais uma vez por ela, por ter perdido a compostura e ido lá esfregar tudo na cara dela , e por alguns exageros cometidos ( no momento de raiva as vezes sai coisas que nao deveriam, mesmo vc estado certo, ne ) , mas que botar tudo pra fora realmente aliviou aliviou...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038599
MousePad escreveu:Vou ser cuzão, mas acho que é por uma boa causa, pra ver se você acorda..

Amigo, você é bonzinho beta, sem dúvidas quanto a isso. E ter essa personalidade te faz acreditar na velha falácia, de que mulher gosta de cara bonzinho, que gosta de cara que faz tudo por ela e todo esse romantismo imbecil que os filmes enlatados americanos tentam passar para nós.


A realidade é bem diferente. Mulher curte um desafio. Ela curte ir atrás do cara malandrão pra tentar mudar ele, ela curte quando o cara não liga muito pra ela. Tira da sua cabeça que só porque você é bonzinho e trata ela bem, automaticamente você tem o "direito" de ficar e que ela te ame. Isso não existe.

Sua auto-estima deve ser bem baixa, tenta melhorar isso, recomendo o livro "Six Pillars of Self Esteem", é muito bom pra você entender da onde a auto-estima vem, quais são suas implicações e como você pode melhora-la.. Se você não evoluir nesse aspecto, aposto 5 reais que a próxima vez que essa Ex vier atrás de você, todo esse sentimento de "aiin não quero mais ela agora" vai embora rapidinho e você vai rastejar atrás dela. Pelos seus posts fica bem claro isso, tá rolando um sentimento por ela ainda. Acredite, já passei por isso também.

O primeiro passo, e o mais importante, é reconhecer tudo isso que te falei.. Parar e pensar a respeito disso, tentar identificar o por que de você ser assim.. As vezes é o problema de carência, medo de ficar sozinho e etc.. E aí fica bem mais fácil corrigir.


Pois é MousePad, fui um verdadero nice guy, pau mandado geral dela...No final das contas o erro foi meu de mais uma vez por medo de perder e por colocar ela como prÊMIO me coomportei feito um banana, achando que ela é especial e diferente de todas e fazendo tudo por ela, disponivel 24h e engolindo sapo calado todo dia....da ate vergonha de lembrar disso, como fui um banana e pior ela voltar com o fdp do ex que ela e todo mundo disse que nao prestava e que so sacaneava ela e eu ainda me importa....pqp....Paixão é uma merda, mas aprendi, pois dessa vez doeu pra cacete...Vou atras desse livro e voltar a ler bastante o conteudo daqui do ofrum para que esse erro nao se repita...realmente minha auto estima deve esta baixa mesmo, ao achar que quem saiu perdendo foi eu e que nao existe outra igual...Foda, muito ingenuidade, carencia minha....
Avatar pua
ummestre

Aprendiz

#1038608 cara, melhor coisa a se fazer é tirar experiência disso tudo, venho acompanhando seu caso faz tempo, e tempos vc só conta desvantagem PORRA que triste isso td . seja melhor do que já foi. esqueça essa sonsa e parta pra outra. no mínimo ela já deve tá no tinder dando like nos teus amigos pqp evolua, evolua.

se vc ver que é lixo, jogue logo fora! não acumule lixo, n serve pra diabo nenhum. a vida ENSINA!
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038610 Amigo, não foi legal a sua atitude, mas entendo devido as circunstâncias e, agora, você deve seguir a sua vida e esquecer essa mulher. Você não deve nada a ninguém, então nem peça mais desculpas nem dê explicações a ela. No mais, creio que o maior aprendizado que você pode levar dessa situação é que você tem que saber regular bem o quanto você investe em um relacionamento: nunca se doe para alguém, pois você é um ótimo ser humano, com sonhos e perspectivas de vida únicos, não merece baixar a cabeça para ninguém.

Enfim, boa sorte na sua vida e um grande abraço!

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038634
ummestre escreveu:cara, melhor coisa a se fazer é tirar experiência disso tudo, venho acompanhando seu caso faz tempo, e tempos vc só conta desvantagem PORRA que triste isso td . seja melhor do que já foi. esqueça essa sonsa e parta pra outra. no mínimo ela já deve tá no tinder dando like nos teus amigos pqp evolua, evolua.

se vc ver que é lixo, jogue logo fora! não acumule lixo, n serve pra diabo nenhum. a vida ENSINA!


Pois eh, essa historia não é de hoje e ja criei outros topicos desde que entrei no forum e a maioria giraram em torno dessa sitaução, mas dessa vez não passa...Só fiz me muder esses anos todos por essa mina...Muito obrigado pelo post.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038636
outside escreveu:Amigo, não foi legal a sua atitude, mas entendo devido as circunstâncias e, agora, você deve seguir a sua vida e esquecer essa mulher. Você não deve nada a ninguém, então nem peça mais desculpas nem dê explicações a ela. No mais, creio que o maior aprendizado que você pode levar dessa situação é que você tem que saber regular bem o quanto você investe em um relacionamento: nunca se doe para alguém, pois você é um ótimo ser humano, com sonhos e perspectivas de vida únicos, não merece baixar a cabeça para ninguém.

Enfim, boa sorte na sua vida e um grande abraço!


Obrigado pelo comentário...percebei isso, quanto mais me doei e me sacrafiquei menos ela deu valor e mais ela pisou. Etendo isso, apesar de ter dito muita coisa para ela e ela ter se ofendido, não usei palavras de baixo calão e nem insultei ele em momento algum, apenas falei a verdade....Dessa vez foi o cumulo e doeu bastante ver isso, mas é bom para eu aprender a deixar de ser otario...
gustavoplmg5

Aprendiz

#1038638 Então cara, a sua historia lembra bastante a minha que relatei a uns topicos acima .. No fim das contas somos nois nice guy... O brother Mousepad já disse tudo, temos que botar na cabeça que NÒS somos as pessoas mais importantes da nossa vida, e ponto final, mulher nenhuma é mais importante que a gente. Desiste de tentar entender elas, e ligue o fodas para o que elas dizem, sentem, ou demostram. Estude muito, evolua, para que não cometer o mesmos erros.. eu vou fazer isso!