aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038639 Sei la pessoal, começei a pensar que as vezes merdas acontecem, o marcosfdc ta aqui desde 2012, certamente aprendeu alguma coisa.
Provavelmente foi um deslize beta que todos corremos o risco de escorregar, acredito que em vez de encarar isso como um fato rotineiro, encare isso como uma experiencia aleatoria, tire seu momento agora para analisar onde errou e faça seus ajustes.
Senti o post meio com tom acusador em vez de encorajador...muitos disseram coisas positivas que cabe voce avaliar e tirar proveito, ou não, mas acredito que acabou essa masturbação sentimental.
Alimentar essa sua crise de culpa só internalizara mais o seu senso de culpa.... o que fez ja foi feito e nao tem como ser desfeito. Hora de sentar na mesa com papel e caneta, fazer o balanço e executar novamente para confirmar suas conclusoes.

Boa sorte.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038651
aquarits escreveu:Sei la pessoal, começei a pensar que as vezes merdas acontecem, o marcosfdc ta aqui desde 2012, certamente aprendeu alguma coisa.
Provavelmente foi um deslize beta que todos corremos o risco de escorregar, acredito que em vez de encarar isso como um fato rotineiro, encare isso como uma experiencia aleatoria, tire seu momento agora para analisar onde errou e faça seus ajustes.
Senti o post meio com tom acusador em vez de encorajador...muitos disseram coisas positivas que cabe voce avaliar e tirar proveito, ou não, mas acredito que acabou essa masturbação sentimental.
Alimentar essa sua crise de culpa só internalizara mais o seu senso de culpa.... o que fez ja foi feito e nao tem como ser desfeito. Hora de sentar na mesa com papel e caneta, fazer o balanço e executar novamente para confirmar suas conclusoes.

Boa sorte.


Muito obrigado pelas palavras aquarits....Eu entendo o que o pessoal quis dizer, as palavras fortes de alguns tinham o único objetivo de abrir meu olhos para o que eu não estava enchergando, que ela nao é mulher pra mim. Não deveria ter me importando e bancado o carente e necessitado enviando a msg para ela, assim como não deveria ter me importando e pedido desculpas, pois nao falei nehuma mentira e nem denegri a imagem dela. Falei a pura verdade, que se ela não aprender irá pagar muito caro no futuro.

Se nao fosse essa mina eu não teria conhecido o PUAbase, foi meu primeiro post aqui foi sobre o pé que ela me deu, dizendo que queria ficar solteira e meses depois apareceu namorando com esse cara que so trai ela, a humilha e joga o papo depois para ter ela de volta e ela sempre perdoa e volta...Foi inocencia minha achar que ia ser diferente e que ela tinha mudado...Mas dou graças a Deus por isso, pois aprendi aqui no Pua que a dor e o sofrimento são os melhores professores. Posso nao ter evoluido tanto quanto eu queria, mas aprendi muito , só esta faltando o principal, atitude minha. Como dizem, homens são racionais, entao estou aprendendo com meus erros...infelizmente nao posso dizer o mesmo que ela ( nao desejo o mal de ninguem ) que acha que esta certa em tudo que fez e que nao fez nada demais...mulheres e suas emoçoes...Dou graças a Deus de ter nascido homem, apesar de ter me comportado como mulherzinha com essa mina e me rebaixado muito, abrindo mao do meu amor proprio....Mas estou apredendo e reavaliando o que precisa mudar...

Muito obrigado pela troca de conhecimentos de todos, todos foram de grande ajuda e eu nao esquecerei nada do que foi dito aqui....

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038653
gustavoplmg5 escreveu:Então cara, a sua historia lembra bastante a minha que relatei a uns topicos acima .. No fim das contas somos nois nice guy... O brother Mousepad já disse tudo, temos que botar na cabeça que NÒS somos as pessoas mais importantes da nossa vida, e ponto final, mulher nenhuma é mais importante que a gente. Desiste de tentar entender elas, e ligue o fodas para o que elas dizem, sentem, ou demostram. Estude muito, evolua, para que não cometer o mesmos erros.. eu vou fazer isso!


Pois eh cara...me descuidei e deu nisso...nunca mais faço isso...Sempre EU em primeiro lugar agora e só darei valor a quem me da valor... Obrigado
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038659
marcosfdc escreveu:entao estou aprendendo com meus erros...infelizmente nao posso dizer o mesmo que ela ( nao desejo o mal de ninguem ) que acha que esta certa em tudo que fez e que nao fez nada demais...


Vamos tirar esse pensamento da cabeça né!!! Fale das mulheres, nao de sua ex mulher. Ela ja a tempos não merece sua exclusividade.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038670
aquarits escreveu:
marcosfdc escreveu:entao estou aprendendo com meus erros...infelizmente nao posso dizer o mesmo que ela ( nao desejo o mal de ninguem ) que acha que esta certa em tudo que fez e que nao fez nada demais...


Vamos tirar esse pensamento da cabeça né!!! Fale das mulheres, nao de sua ex mulher. Ela ja a tempos não merece sua exclusividade.


....KKKKKKKKK não quis soar melancolico ao tocar no nome dela, mas esta certissimo. Ela ja faz parte do meu passado e que nao voltará para me assombrar dessa vez...Bola para frente que tenho muito a evoluir e muita mulher para pegar ainda... obrigado