Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038180 Boa noite galera,

Hj aconteceu um fato que me tirou do serio, algo que nunca aconteceu comigo. Nunca fui de esfregar nada na cara de ninguem, mas o fiz. Esfreguei todas as merdas, sacanagens e coisas que minha ex fez comigo e por mais que eu tenho razão em muita coisa, estou com um peso na consciencia enorme por ter feito isso...Fiz isso pq ela terminou comigo e voltou para para o ex que so a humilhava e que ela tinha acabado para voltar comigo. Não aguentei na hora e falei tudo que estava entalado na guarganta a anos.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038181 continuando.....Resumindo o caso com minha Ex: Conheci ela, qse namoramos, mas ela não quis nada comigo pq eu era muito bonzinho e vazia tudo por ela e preferiu ficar solteira até conhecer um escroto que a maltratava e botava gaia nela, demorou 2 anos esse namoro, mas ela acabou pq estava arrependida do que tinha feita. Ai dei a chance e recebi de braços aberto, pois achei q ela tinha mudado depois dessa experiência ruim. Mas não durou um mês e ela voltou a andar e cagar pra mim e a fazer as mesma sacanagens que os ex faziam com ela, ela fez comigo. Levei outro pé dela ( mês passado ) e esse mês ela voltou com o Ex que botava gaia e humilhava ela, dizendo que ele tinha mudado e estava tentando mudar por ele. Não aguentei e disse tudo na cara dela, com frieza, mas disse. Disse que ela so me usou, me fez de trouxa, desprezou o único homem q já se importou com ela e nunca tentou de verdade nada comigo, e que só tenta com os escrotos q não valem nada. Que não tinha mudado nada, que trocou o certo pelo errado...chutei o pau da barraca.. Discutimos pesado, mas Horas depois resolvi pedir desculpas por alguns exageros que cometi e pronto. Fim de papo fim de jogo... fim de ex....



Eu sei que é orgulho ferido o que estou pedindo a vc, mas nunca fui feito de trouxa e ainda paguei como errado da historia, enqnto ela saiu mais uma vez como a certa que fez tudo por nos, mas não deu certo...enqnto com os escrotos q dao tudo errado ela faz tudo por eles e para dar certo.


....Enfim será que tem algo que eu possa fazer para esse sentimento de culpa, de errado e de quem saiu perdendo na hisotira fui eu ir embora, reverter isso, não para conquista-la, pois não quero mais, mas sim para mostrar a merda que fez ( ou isso é vingança da minha parte e orgulho bobo ) ?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038183 Que merda hein manow, vc ta com a consciência pesada, pq fez uma infantilidade do caralho... a melhor atitude pra vc e pra ela é : corte contato e siga a sua vida, se ela quis voltar com o cara o problema é dela, a vida é dela, ela assumiu o risco e as consequencias disso...ta feio pra vc mano, some da vida dela, merda quanto mais mexe mais fede, seja feliz e deixe ela ser feliz tbem, essa sua atitude so mostrou como vc se importa com ela ainda, o ego dela deve ter adorado...siga enfrente amigo, encerre esse capitulo da tua vida, e recomece uma nova historia, Abraço

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038185
busso escreveu:Que merda hein manow, vc ta com a consciência pesada, pq fez uma infantilidade do caralho... a melhor atitude pra vc e pra ela é : corte contato e siga a sua vida, se ela quis voltar com o cara o problema é dela, a vida é dela, ela assumiu o risco e as consequencias disso...ta feio pra vc mano, some da vida dela, merda quanto mais mexe mais fede, seja feliz e deixe ela ser feliz tbem, essa sua atitude so mostrou como vc se importa com ela ainda, o ego dela deve ter adorado...siga enfrente amigo, encerre esse capitulo da tua vida, e recomece uma nova historia, Abraço


Muito obrigado pelo Fedd. Nunca pensei de verdade q eu faria uma cagada dessas....Me descontrolei qnd vi q ela voltou para o mesmo cara que ela deixou para ficar comigo e ainda dizendo que o cara não prestava e agora diz que ele esta tentando mudar por ela.......Fique puto na hora, eu que fazia tudo por ela, ela so me humilhava e o EX que so humilhava ela, ela abanava o rabinho e ela ainda conseguiu sair muito por cima depois dessa cagada...como a madura e correta da historia....


O foda é que temos amigos em comum...os amigos dela gostam de mim e nao vao com a cara desse ex....mas como são amigos dela, acabei sendo o exlcuido na rodinha, claro...parei de andar com eles, mas ainda tenho contato com alguns....é foda isso tb, perde o contanto com eles por causa dela...
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038192 Entendo brother, passei por situação igual a sua praticamente a quase 2 anos, eu refiz todo meu circulo pra longe e toquei a vida, nunca mais tive contato e nem stalkiei, gaste as suas energias em ser um homem melhor, mas faça por vc, esqueça que ela existe....nao se preocupe com a imagem que ficou, passou ...agora é passado...fica longe...que tudo vai ficar bem

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038219
busso escreveu:Entendo brother, passei por situação igual a sua praticamente a quase 2 anos, eu refiz todo meu circulo pra longe e toquei a vida, nunca mais tive contato e nem stalkiei, gaste as suas energias em ser um homem melhor, mas faça por vc, esqueça que ela existe....nao se preocupe com a imagem que ficou, passou ...agora é passado...fica longe...que tudo vai ficar bem


Muito obrigado pelo comentário...Vou tratar de refazer minha, mas nesse momento está dificil - O peso na consciencia, o sentimento de perda, o arrependimento estão me corroendo aqui por ter feito o que fiz.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038225 marcosfdc, você fez o que na verdade muitos tem vontade....Eu tenho até hoje, mas me controlo demais!!!!
Minha ex-mina pegou herpes do ex-namorado, passou pra mim...e qundo enjoou de mim, foi buscar ele de novo...mas acabou ficando com outros...ou seja, todos temos vontade de chegar e falar tudo que está preso...não posso te julgar.

Mas já que você fez isso(o que não seria o correto justamente pra não inflar o ego dela), o que resta pra você agora é cortar todo e qualquer contato com ela...elimine ela de tudo, facebook, whats(bloqueie também), enfim, elimine toda e qualquer chance de saber algo dela.

Você deve ter em mente que mulheres não são lógicas e racionais, então ela está agora "curtindo" o ex-vagabundo-que-não-presta. Deixe ela viver esse "sonho" e no futuro ela irá ser galhada de novo, e irá voltar a tentar te procurar. Espero que você evolua emocionalmente para não ficar preso a ela. Essa mulher acabou pra ti! Ok???

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1038239
Renan Stunts escreveu:marcosfdc, você fez o que na verdade muitos tem vontade....Eu tenho até hoje, mas me controlo demais!!!!
Minha ex-mina pegou herpes do ex-namorado, passou pra mim...e qundo enjoou de mim, foi buscar ele de novo...mas acabou ficando com outros...ou seja, todos temos vontade de chegar e falar tudo que está preso...não posso te julgar.

Mas já que você fez isso(o que não seria o correto justamente pra não inflar o ego dela), o que resta pra você agora é cortar todo e qualquer contato com ela...elimine ela de tudo, facebook, whats(bloqueie também), enfim, elimine toda e qualquer chance de saber algo dela.

Você deve ter em mente que mulheres não são lógicas e racionais, então ela está agora "curtindo" o ex-vagabundo-que-não-presta. Deixe ela viver esse "sonho" e no futuro ela irá ser galhada de novo, e irá voltar a tentar te procurar. Espero que você evolua emocionalmente para não ficar preso a ela. Essa mulher acabou pra ti! Ok???


Muito obrigado pelo fedd...Sei que não foi correto eu dizer tudo, mas não faltei com a verdade com que eu disse, mas mesmo assim me arrependo...Pedi desculpas pelos exageros que cometi, mas ainda tenho esse peso na consciencia de que fui muito infantil...Mas não quero mais isso pra mim, já sofri demais por conta disso, nunca pensei que passaria por isso e que ela iria fazer tudo isso de novo e achar normal, enqnto minhas atitudes é que foram anormais...Se ela vai me procurar um dia eu duvido, mas não vai fazer diferença, pois dessa vez lutarei para apagar ela da minha vida...Mas eu não desejo o mal de ninguem e espero que um dia ela perceba o mal que me fez e as escolhas erradas que esta fazendo e que custarão muito cara um dia para ela...É impressionante como o cara q ffazia tudo para ela e aguanta as merdas dela, ela faz isso, e com o cara que so a sacaneia por anos ela corre atras, e o pior, simplesmente ele chegar para ela semanas depois e dizer que mudou e ela acreditar e voltar....mas sei que fui muito criança em tomar essas dores e ir atras tirar satisfação, chega a me da vergonha pelo o que eu fiz.....
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038260 Olha, cara, preciso MUITO dizer isso pra ti: "Você é um cara que parece que nasceu pra ser feito de otário". Ficou esperando um mulher por dois anos, depois de ela não querer nada contigo e depois que ela terminou com o malandrão você acolheu ela como "O Salvador"... E ainda esperava agradecimento? Velho, a vida não é assim, ela está interessada em ganhar o malandro. Deve ter falado horrores dele porque ele não reconhecia valor nela, nem demonstrava respeito, e você era o cara da cura. Mas você não é a melhor opção. Está confundindo bastante as coisas, e se está a postar esse tipo de pergunta nesse fórum, é provável é que não tenha lido nenhum material que a comunidade disponibiliza. Quer agradar uma mulher, abre a cabeça, deixa de lado antigas expectativas e vai praticar coisas novas. Ficar nesse papo da mamãe de que agradar uma mulher vai te amar nunca ajudou homem nenhum. O que ajuda é você ser um cara de valor. E pela forma como foi tratado, tá bem claro que HOJE você não é.

Quanto a a pedir desculpas, por favor neh. Se disse, já tá dito: não pode desdizer. Pouco importam suas desculpas, ela sempre vai lembrar que você jogou na cara dela o que você pensava a seu respeito. E você, pelo que diz, nem deveria se importar com o que ela pensa. Só pessoas fracas se preocupam com o pensa quem não te dá nada.

Vê se melhora tuas habilidaes e arruma uma mulher melhor, em vez de ficar chorando por ter perdido esse traste.

Abraço