Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#655402 Descriçaõ senssorial, faça a HB mergulhar num extase de emoções!

já imaginou usar as palavras pra fazer a HB sentir exatamente oq vc quer que ela sinta?
Brinque de imaginar com a HB diga que vai leva-lá pra um lugar qualquer
E comece a descrever como será
Usando as palavras sensoriais que você conhece como explicado no ultimo tópico
Hipnose ericksoniana básico e palavras senssoriais
Hoje vou mostrar aonde pode ser usado isso.
Vc pedi diz algo mais ou menos assim “sabe oq eu quero fazer com vc? Vou te lear pra (lugar inusitado de preferência) vou te levar de barco para ver o mar azul no meio do oceano aquele brilho do sol esquentando nossa pele vamos ver de perto os peixer quero mostrar-te tudo que há para ser visto e admirado vc vai contemplar com os olhos coisas jamais vistas , ouvir o canto das gaivotas,o motor do barco, o balanço do barco, curtir esse momento junto ao som das muitas águas, observando a imensidão do mar, no silencio de estarmos só nos dois curtindo o momento, agente vai vestir equipamento de mergulho e mergulhar, sabe pular e sentir o impacto do corpo na água, ao mesmo tempo que vem o som do mergulho as bolinhas de ar fazendo cosquinha na pele a água meio fria dando aquele arrepio na espinha gostoso que vem de baixo pra cima, vomos ver os corais, o colorido do fundo do mar, a sensação do movimento da água ao tocar nossa pele, sentir o prazer de estarmos experimentando algo novo e gostoso de sentir, a cada respiração esse prazer imenço dentro de vc vai só ampliando e aumentando, vai só expandindo cada vez mais é incrível a senssação, não é?

descreva o senario que você imaginar use palavras visuais auditivas e sinestésicas como no topico
Hipnose Ericksoniana básico e palavras sensoriais

vc pode tambem invocar estados novos,
olhe nos olhos dela e diga
sabe quando vc conhece uma pessoa e se sente realmente atraida por ela?(lembrese de abaixo da linha dos olhos dela apontasr pra vc isso entra como subliminar e o inconsiente sabe que você ta falando de vc enquanto ela pensa que é de outra pessoa e como as emoçoes sao todas guiadas pelo inconsciente o suliminar é muito poderoso pra controlar emoçoes)
esses dias conheci uma garota (aponte pra ela com as mão) e me senti assim
sabe VOCÊ se sente diferente é uma coisa nova, atração,(aqui entra descrição sensorial) suas mão soam, vc sene aquel arrepio na espinha de baixo pra cima que gela, seu coração bate mais forte ocilando entre rapido e de vagar, borboletas no estomago, vc não entendo como nao entende oq ta acontecendo NESSE MOMENTO(comando verbal) então percebe que ta se apaixonado e nem sabe como, nem porque e sabe na verdade que nao precisa saber nem entender oq vai acontecendo dentro e fora de você(parece confuso mas é pra ser assim mesmo n é pra entender conscientemente é só pra ela ouvir o inconsciente faz o resto com dizia MIltom Erickson Pai da hipnose Lucida "é só confiar na mente inconsciente") e mesmo assim você sente que é bom permite sentir, se deixando levar pelo prazer novo de apaixonado de uma forma ainda mais intensa que antes... "continue vc"...
pode tambem invocar estados anteriores!
sabe quando vc se apaixona de verdade?
ha -sim!
quando vc se sentia apaixonado vc se lambra como era?
lembrando de esquecer oq aconteceu, lembre-se apenas da emoção, pode fazer isso?
(agora descreva pra ela o mesmo que la em cima descreva as sensações que você sente no seu corpo quando ta apaixonado filosofe diga que parece que todo mundo some as pessoas as vozes e mesmo sua mente dizendo que as pessoas ainda estão ali apesar de vc nao as perceber mais pois agora só existe uma pra vc, vc ainda diz que mesmo que exista não importa pois vc já tem a unica pessoa que fez do seu mundo um lugar ainda melhor ou qualquer baboseira assim.
lembre-se de ancorar sempre!

para entender bem leia os outros topicos que postei

agora que vocês já estão aqui (espero que tenham lido os outros tópicos sei que são grandes mas vale apena cada linha) e me acompanharam
sei que nesses 4 dias e 7 tópicos vocês aprenderam vários anos de conhecimento que levei pra reunir, criar e desenvolver.
obrigado a todos, até semana que vem eu faço mais é hora de dar uma descançada de digitar haha
se gostou :yaaah comente :) de joinha :ae me incentive a continuar pq é muito trabalho, digito crio e edito sozinho, e é de graça!
vai ver um preço de um curso de PNL coaching que nem tem coisa que eu posto aqui pra ver como é!
abraço a todos

By:Iorrano

ANÚNCIOS

wpavanelo

#745906 Muito Bom!!!!!! Estou curtindo muito os seus posts cara...
Wildelbrando

#746969 Que excelente tópico meu jovem, foi de grande utilidade!
Wildelbrando

#749200 Que ótimo tópico .Isto me ajudou muito meu amigo :ae
Avatar pua
leomcabrini

Aprendiz

#749213 O tópico é ótimo, porém acho que para usar isso é necessario grande conforto com a HB ou ela vai achar que você é meio louco rsrs
Avatar pua
leomcabrini

Aprendiz

#749214
azmask escreveu:Precisa melhorar o layout e a ortografia, tirando isso o conteudo esta muito bom. Obrigado cara!


Concordo contigo, algumas partes do texto eu me perdi kkkk :)