Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#910622 Provavelmente, quando você entra no pua, uma das primeiras impressões que você tem, é que você tem que se tornar uma outra pessoa, ou aprender um monte de técnicas. Mas cada vez mais, chego a conclusão, de que ser alfa na verdade, é retornar a sua essência[/u, ao invés de se tornar uma coisa diferente.
Nós homens não somos como as mulheres, que se maqueiam, e usam vários artifícios para parecer algo que não são, pelo menos não deveríamos ser assim. Na verdade, precisamos [desaprender
, as coisas erradas, que a sociedade nos passou e deixar transparecer o alfa que somos.
Observe o homem da caverna, não tinha aa, nem técnicas, muito menos ficava pensando no que ia dizer, e mesmo atraía a fêmea. A bíblia que eu acredito, diz que quando Deus criou o homem, Ele disse: domine sobre tudo o que existe, animais e todas as criaturas, veja sem medo, sem aa, dominante por natureza.
Independente se você acredita que o homem, evoluiu do macaco, ou que foi criado por Deus, como eu acredito, a história do mundo mostra que o homem é naturalmente alfa .Olhe para o passado, seus ancestrais enfrentaram guerras, talvez até seus tatatataravós, foram grandes guerreiros, e hoje não temos coragem de falar, e ficamos apavorados diante de mulheres.
Se você olhar para o passado, verá que o homem, é naturalmente alfa, não é essa bicha que a sociedade moderna construiu, e quer te fazer engolir que você é assim. Bote uma coisa na sua cabeça, você não precisa decorar rotinas, openers e esses lances todos, você precisa internalizar, quem você realmente é, internalizar sua essencia.
Muitas vezes quando o cara é deixado pela mulher, ele não entende porque, mas talvez ele esteja agindo, como manda o figurino, e não está sendo o homem que ela quer ao lado dela. Olhe para a história dos homens, e se encaixe no seu papel, e de liberdade para o alfa, que já existe dentro de você,valeu....
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#910626 Muito interessante seu recado!

Ainda hoje eu estava pensando nisso. Eu, por exemplo, tenho uma certa AA e isso atrapalha. Às vezes fico pensando...
"quando finalmente vou acabar de vez com a AA?" ou "será que realmente é possível acabar com a AA?".
Estou começando a perceber que quanto menos eu penso, mais as coisas se tornam fáceis. Antes de ontem consegui um PC às 8 da
manhã no meio da rua, em apenas 3 minutos, e foi super divertido, simplesmente porque eu não havia pensado nada a respeito. Eu nem esperava por aquela situação! Eu simplesmente abordei, e tudo ocorreu da minha maneira. Eu fui MUITO ALPHA naquela hora! Mas
hoje eu fui ao shopping pra fazer umas compras e tentei aproveitar pra fazer abordagens. Eu já entrei lá com o intuito de conseguir algo. Andei desesperadamente pra todos os lados em busca de uma "vítima", mas de repente me veio uma enorme AA e eu pensei um monte de besteiras. Resultado? Fui péssimo! Aquela pessoa não era eu! Ou talvez fosse o verdadeiro eu!

ESTAVA ME FALTANDO A SEGURANÇA QUE EU AINDA NÃO CONSEGUI !!!!!!!!!!!!

É natural que quando o PUA iniciante entra nesse fórum e se debate com uma imensidão de teorias, ele fique muito encantado. O problema disso tudo é a carga de responsabilidade que ele cria em obter resultados.
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#910643 Muito bom o tópico!
É bom lembrar o alfa que vive dentro de nós! As vezes o deixamos de lado buscando ser outro alfa mas o sucesso mais verdadeiro é o da liberdade que damos a nós mesmos permitindo que nós façamos o que bem entendermos assim como ocorria no exemplo que você deu de muitos anos atrás, ou até mesmo no caso dos homens das cavernas!
Ser alfa é ser livre, não seguir script e fazer o que você tiver vontade, na hora que você quiser e do jeito que você quiser!
Libertem o Alfa que há dentro de vocês!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#911186 Em última análise, é isso mesmo! Ser alpha é uma volta às origens, adaptando o comportamento do homem das cavernas dominante (que já tá no nosso sangue) para o meio social de hoje! Muito bom.
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#911190 Bom dia meu amigo!

Tenho a mesma linha de pensamento!

Minha teoria é que o Homem vem regredindo durante os anos enquanto as mulheres vem evoluindo! Note em décadas passadas como era o homem e a mulher. Hoje se você não for macho de verdade ate uma garotinha de 18 anos vai pisar em você! Mas o engraçado que no fundo nem as mulheres gostaram dessa evolução (por que vocês acham que ela gosta dos cafajestes???). O cafajeste hoje, nada mais é do que o homem de eras passadas.

Sempre que sinto medo, AA, ou algo do gênero, penso como você, nos nossos antepassados que enfrentaram guerras sabendo que a morte seria iminente! Hoje temos medos de garotinhas de saia kkkkk!!!
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#911228 Boa cara! isso que você falou é bem verdade.
A questão é que muitos apenas entram no ''modo PUA'' ou ''Alfa'' em apenas situações em que vai abordar.

Devemos ser ''alfas'' o dia inteiro,desde a hora de acordar até dormir,temos que de fato SER isso e não apenas ESTAR nesse modo.
Por isso que desenvolvimento pessoal,na minha opinião,é disparado oque mais deve ser focado,assim construiremos nossa vida ou como você disse, recuperariamos nossa essência.Assim não perderiamos tempo decorando rotinas e técnicas ''infalíveis''.

Muito bom cara! vlw pelo momento de reflexão aqui,tenho certeza que ajudou uma pá de gente.

VLW
-Coyote
Avatar pua
wemer

Aprendiz

#911244 concerteza nos nascemos alpha mas a sociedade nos diminui . o mundo de hoje influencia os homens a ser o q nao sao em suas virtudes. adorei o texto parabens
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#911273 Cara desde que comecei a ler sobre o mundo Pua,
, antes de estar no puabase, sempre tive este pensamento e Segui as regras Do Sr. M..
Livro:
O HOMEM SENSUAL Autor: M
este é meu pensamento.. BASE voltar a Base de tudo! :ae