Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916307
Paz do senhor irmãos!


Mas por quê caralhos elas adoram ficar pulando e dançando naquele lugar apertado, cheio de gente, com uma música alta que não da para conversar com niguem, suportam a dor de ficar em cima de um salto de 15 cm por 4 horas para depois voltarem para casa e na próxima semana repetir o mesmo processo?

POR QUÊ TÃO IRRACIONAIS GAFANHOTOS, POR QUÊ ADORAM BALADAS?


Possível resposta: Porque elas adoram dançar, se divertir, certo eLLY?

As vezes o grande problema de solucionar uma questão é o ponto de vista e o método que você usa para resolvê-lo.


A questão não é o que a balada tem de especial em si, em termos de música, decoração, bebidas e comidas. A grande questão é o que a balada proporciona para as mulheres.

O conceito de baladaA balada é um local de sedução, voltada para o culto da beleza feminina. Já pararam para pensar porque mulheres não pagam para entrar e eles só aceitam que uma certa quantidade de homens esteja dentro da festa?
O conceito estético da balada também mostra para quê ela serve. O formato oval ou simétrico em que no centro se encontra a pista de dança lembra os grandes coliseus de roma. O espétaculo acontece na pista de dança, e as mulheres são as gladiadoras.

Sim, balada é um lugar discriminatório: Você é homem? Pague para entrar. Você é feia? Pague para entrar.

A balada não é um lugar para mulher se divertir, balada é um lugar para mulheres bonitas e sexys serem sedutoras.


O que elas querem lá?Sendo um local em concepção tão hostil, onde mulheres brigam pela atenção, o que elas querem lá?
Exatamente isso, ATENÇÃO. As mulheres têm uma necessidade biológica de se sentirem desejadas e aceitas pelos outros.
Elas estão lá por isso, elas se produzem todas, passam horas escolhendo um vestido, usam um calçado desconfortável e uma roupa apertada para lutar por essa atenção, que não necessariamente precisa ser masculina. Elas só querem, assim como todos os humanos, se sentirem especiais e importantes.

E elas vão fazer de tudo para conseguir essa atenção: rebolar até o chão, se fazer de difícil, esnobar, usar um vestido curtinho, um decote apertado, vão dançar de uma forma que mostre o potencial de suas curvas. Enfim, vão fazer de tudo para atrair nossos olhares.


A balada não define quem ela éNuma balada mulher nenhuma demonstra suas inseguranças, medos, incertezas. Esse lugar não tem espaço para pessoas fracas.
Por isso uma garota na balada parece ser bem mais insensível, fria, segura de si e amedrontadora. Porque elas sabem que são desejadas, por isso também têm essa noção inconciente que apenas os homens mais confiantes e de atitude vão conseguir alguma coisa com elas. Na balada elas lutam pelo homem que demonstra um maior valor.

Para perceberem a grande diferença entre uma mulher na rua( zona de conforto ) e na balada (zona de guerra ), reparem, todas as vezes que forem entrar numa balada, a fila dessa mesma festa, veja como as mulheres estão. E depois perceba a grande diferença dessa mesma mulher parada na fila, esperando para entrar, e ela dentro da balada se divertindo. E depois, como se comporta, voltando da festa.


Antes da balada

Imagem

Na balada

Imagem

Depois da balada

Imagem

Reparem o total descaso para o que os outros pensam sobre elas antes e depois da festa. Elas guardam o momento de se mostrarem sedutoras para a hora da balada.

Porque algumas mulheres não gostam de baladasPois é, já pararam para pensar que algumas mulheres simplesmente não gostam de ir para baladas?
Geralmente são feias, ou tímidas, feministas, extremamente inseguras, ou estão namorando.

Essas mulheres simplesmente não querem entrar na balada porque têm a noção de que, no momento que puserem os pés lá dentro vão começar a ser analisadas, julgadas e comparadas. Nem toda mulher tem o peito (literalmente) para entrar numa disputa dessa.
Preferem ir para barzinhos, onde poderão colocar sua personalidade em jogo, ou apenas poderão ir vestidas de qualquer jeito, já que nos bares esperamos menos de uma mulher. Ela não precisa se produzir tanto e nem passar pela pressão de ser comparada a outras mulheres. Os bares e as festinhas mais casuais são uma saída para quem só quer se divertir e não se preocupar com isso.

Elas não querem por o ego em jogo e chegar a conclusão de que não são tão gostosas assim. Agem como os homens que não abordam, ''enquanto eu não abordo, não vou passar pela realidade de não ser tão bom assim com mulheres''.



Ok eLLY, entendi que mulher precisa da balada para se sentir desejada e ter aquela pequena dose de ego inflado toda semana.
Sim, eu consigo viver com essa ideia, mas o foda é que minha namorada quer ir para balada. Porra, ela está comigo, eu posso dar essa atenção e desejo para ela, o que caralhos ela quer naquele lugar recebendo atenção de outros machos?


Hehehe, a grande questão da humanidade, minha mulher quer sair com as amigas, como proceder?

O que você não entende, meu amigo garfanhoto, é que quando uma mulher começa um relacionamento ela não perde a vontande de ser desejada por outros homens, da mesma forma que você, namorando ou casado, continua desejando outras garotas.
É foda de aceitar mas é a verdade. E o grande motivo dos relacionamentos acabarem é que o homem não percebe isso.
Quando começa a namorar com a guría faz ela deixar de andar de vestido curto, de se maquear para sair, usar decote, de se divertir.

Você basicamente mata o que ela tem de mais sensual, a espontaneidade de ser mulher!


Depois ela simplesmente te trai com o primeiro otário que aparece e você se pergunta: Por quê DEUS?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como eu me comporto com minha namorada ( sim, estou namorando :louco )

Eu, como homem, entendo essa necessidade que ela tem de ser desejada e fazer homens cairem aos seus pés. E sendo bonita pácaralho, tentar tirar isso dela seria como falar pro Neymar parar de jogar bola depois dele ter ganhado a bola de ouro.

O que eu faço é ir com ela para a balada, eu deixo minha mulher ir para o meio da pista e vejo, como ela, de uma forma brilhante, atrai todos os olhares com seus movimentos sedutores. As vezes uns bravos corajosos se arriscam em abordar ela.
O que faço? Olho de longe e troco olhar com ela, eu e minha gata sabemos que aquele cara não vai conseguir nada, e assim nos divertimos.

Imagem

As vezes ela até faz o troxa pagar uma garrafa de uma bebida cara para ela.
Ai, minha gladiadora simplesmente passa um número falso pro babaca pseudo sedutor e traz a garrafa para nós comemorarmos a beleza de ser mulher e a idiotice de ser um homem.

Então posso deixar ela ir de boa para a balada sozinha que minha amada não vai me trair?

Não é bem assim, ela pode te trair como pode não te trair, depende de quem é sua mulher. Isso só você pode responder.
Tudo depende de como é seu relacionamento com ela e do que você impôs no início do relacionamento.

Eu deixei tudo bem claro para minha namorada:

---Eu vou estar com você até quando eu me sentir atraido por você, pode durar um mês, um ano ou um dia, não vou lhe garantir amor eterno.

---Você pode fazer o que quiser, mas se ultrapassar essa linha ( traição, desrespeito, mentira ) eu termino com você para sempre sem pensar duas vezes.

---A qualquer momento que você não sentir mais atraida por mim e querer se envolver com outra pessoa, me avise antes e então terminamos numa boa mas podemos continuar como amigos.

--- Se for para me trair, que seja com uma mulher gostosa, e que eu as pegue no flagra para depois rolar um menage. ( Tabom, aqui é só um sonho mesmo)

Imagem

E ela, também colocou suas condições:

------Ela sabe que estudo sedução, mulheres e que isso é minha vida, ela aceita que eu me relacione com outras pessoas, menos com amigas ou pessoas conhecidas, e ela também nunca pode saber.

------Não sumir ( as vezes eu desapareço por um mês sem dar notícia :palhaco )

------Ser sempre 100% honesto.

O segredo para um bom relacionamento é a comunicação, sempre foi e sempre será.

------------------------------------------------------------------------------------------------------


E assim seguimos. Ela pode me trair um dia? Claro, nunca confio 100% numa pessoa, todo mundo é sujeito de erros.
Mas como coloquei minhas condições, fico mais tranquilo, ela sabe que a traição é um caminho sem volta, mas sempre ela pode optar por trair. E ela também sabe que as ''amigas'' dela estão esperando apenas um deslize para me atacarem.

'' Não existe algo na vida mais instável e falso do que a amizade entre duas mulheres que querem o mesmo homem''

A verdade é que você nunca têm o controle de toda a situação e os seres humanos são suscetíveis de erros, mas tudo é uma questão de confiança, você conhece sua namorada bem melhor do que eu.

Mas uma coisa posso te garantir, privar ela de ter a vida que tinha antes de conhecer, julgar a garota pelo seu passado, tentar impor condições que vão contra a natureza dela de ser mulher é um caminho bem mais rápido para que ela te dê um pé na bunda.

VALEW,FALOW| eLLY in the madafocking house suckerrsssss!!!


Off topic:
Artigo não revisado, sujeito a erros gramaticais.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916417
AQUOS escreveu:Muito Bom Tópico . acredito que um pouco extenso , mais muito motivador .Abraços .


hahahaha ok, valeu pelo toque.
Acontece é que as vezes tenho receio de que as pessoas não vão entender tudo o que eu quero passar, e ficam apenas na superficialidade da coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916422
Gui understand escreveu:Excelente tópico.... Esclareceu muita coisa que creio eu muitos aqui tinham esquecido, ou nem sabiam.
Obrigado por compartilhar... :ae


Sempre as ordens percevejo.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#916447 Gostei do artigo, faz muito sentido mesmo o por que de elas gostarem tanto de ir pra baladas, principalmente aquelas que só provocam e no fim dão toco em todo mundo e não ficam com ninguém.

Quanto ao lance de ir pra noite com tua namorada e de como tu gerencia o relacionamento achei bem legal.
Algumas dúvidas: Ela aceita de boa que tu possa ficar com outras mulheres(desde que ela não saiba) e ela não possa ficar com outros caras? Tu não fica com receio de que em algum momento ela se sinta na liberdade de fazer o mesmo?

É isso parceiro, valeu por compartilhar o conhecimento :ae
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916465
Dodô escreveu:
Quanto ao lance de ir pra noite com tua namorada e de como tu gerencia o relacionamento achei bem legal.
Algumas dúvidas: Ela aceita de boa que tu possa ficar com outras mulheres(desde que ela não saiba) e ela não possa ficar com outros caras? Tu não fica com receio de que em algum momento ela se sinta na liberdade de fazer o mesmo?

É isso parceiro, valeu por compartilhar o conhecimento :ae
Abraços!


Uma coisa que descobri, é que a questão da traição para mulher não é o simples facto de você foder outra garota. O que está em jogo para elas é a possibilidade de você está apaixonado por outra pessoa. Então, por isso muitas mulheres aceitam a traição quando o cara diz que ela é o único amor da vida dele.
É assim, ela sabe que estudo sedução, e que uma relação monogámica vai me prender muito, eu coloquei minhas condições e ela aceitou.

Isso de ''AH, se você pode eu posso'' não funciona com as mulheres, elas são muito mais sentimentais do que racionais.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#916470 Opas !

Tópico muito interessante ! Você colocou bem os conceitos do que se trata de uma mulher comparecer à balada! Concordo que elas tratam aquele ambiente como um clima de guerra mesmo.
E elas competem absurdamente umas com as outras em busca de serem o centro das atenções e olhares. Cara , você deixou mais claro este aspecto , o que pode tornar mais fácil a abordagem dos PUAs dentro deste ambiente, o que aumenta as chances de sucesso.

Obrigado por compartilhar esta idéia ! Abraços !!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916580
bossvolcano escreveu:Opas !

Tópico muito interessante ! Você colocou bem os conceitos do que se trata de uma mulher comparecer à balada! Concordo que elas tratam aquele ambiente como um clima de guerra mesmo.
E elas competem absurdamente umas com as outras em busca de serem o centro das atenções e olhares. Cara , você deixou mais claro este aspecto , o que pode tornar mais fácil a abordagem dos PUAs dentro deste ambiente, o que aumenta as chances de sucesso.

Obrigado por compartilhar esta idéia ! Abraços !!!!!


Valeu padawan!