Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#916626 O eLLY, tranquilo?
Cara curti a comparação entre balada e coliseu hahaha

Mas sobre essa questão de deixar a mulher livre ou não, acaba sendo tudo ponto de vista.
Já li artigos aqui no PUABase que falavam exatamente o contrario do que vc disse, digo, se vc e a garota estão em um relacionamento sério, ela deve se dar ao respeito e tal.
Essa diferença de opiniões deve vir de uma criação conservadora ou mais liberal, tudo bem.
Da pra notar que vc mesmo não liga pra sua namorada estar sendo abordada por outros caras justamente pq vc não se sente preso a ela, e por isso não se importa de ela não estar presa a vc.
Basicamente, vc não tem o sentimento de posse e isso faz com que vc não tenha ciúmes.

Enfim, gostei de ler seu artigo.
Minha conclusão é que o jeito que vc trata a garota está relacionado ao jeito que ela se permite ser tratada.
Duvido que uma garota mais conservadora e monogamica namoraria com vc sabendo de sua condição de poder pegar outras.
Tudo depende do tipo de garota que vc quer. Se curte uma mais liberal ou uma mais recatada.
Logico que tem as "santas" que no fundo querem ser "pecadoras" e baladeiras que querem um relacionamento sério, o que leva ao engano de acharmos que pessoas com perfis diferentes se atraem, mas acho que na real, duas pessoas dão certo apenas se ambas dão um ao outro o mesmo nível de liberdade.
Quero dizer, no geral, se vc vai deixar a mulher livre ou não, depende do quanto de liberdade vc quer ter tb, digo escolher entre um relacionamento mais fechado, em que são vc e a mina contra o mundo, ou um mais aberto, em que cada um ainda tem sua vida, cada um livre, ainda que ambos se gostem.

Assim como tem os dois perfis de garotas. Tb tem os dois perfis de caras. A garota liberal que vc descreve naturalmente daria um pé na bunda de um cara conservador pq ele a prende, assim como a garota conservadora daria um pé na bunda do cara liberal por não conseguir prendê-lo.
Logico que existem exceções, há caras que traem, a mina descobre mas não termina e vs. Mas nesses casos acho que já vem de uma questão de falta de segurança/falta de confiança/medo da mina/do cara que foi traído, por este achar que pode não achar alguém melhor e ter que ficar com alguém "pior" ou sozinho, caso termine o relacionamento, ou por este simplesmente não querer acabar com a meses ou anos de namoro por causa de um "deslize".
Mas é óbvio que se um lado do namoro se sacrifica para mantê-lo, este fica desgastado e fica fadado ao termino.
Usando seu caso como exemplo. Se sua namorada na verdade não gostar de seu estilo de vida como PUA, mas tiver concordado em namorar porque gosta muito de vc, ainda que vcs sejam namorados agora, se ela for do perfil conservadora por dentro, ela estará constantemente fingindo aprovar seu estilo de vida, o que a leva a se sacrificar em prol do namoro, até que o copo transborde e ela lhe de um pé na bunda.
Resumindo, dar liberdade ou prender a garota, liberalismo ou conservadorismo são pontos de vista, nenhum melhor ou pior, nenhum lhe da garantias de que seu namoro está estável e que vc esta livre de tomar um pé da garota.

Enfim, minha opinião apenas.
Grande artigo, sempre acompanho seus posts. Seus artigos estão entre os melhores do PB, na minha opinião.
Abraço,
Ben.
Gehar

Aprendiz

#916646 Gostei!!!
Uma pergunta pessoal, pelas regras que você impôs no seu relacionamento pelo que parece diz que ela não pode "trair" (sendo que a punição seria o fim do namoro) , porém, você sim...
É isso mesmo Arnaldo??
Hahahha
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916732
Benjamin escreveu:O eLLY, tranquilo?
Cara curti a comparação entre balada e coliseu hahaha

Já li artigos aqui no PUABase que falavam exatamente o contrario do que vc disse, digo, se vc e a garota estão em um relacionamento sério, ela deve se dar ao respeito e tal.

Essa diferença de opiniões deve vir de uma criação conservadora ou mais liberal, tudo bem.

Basicamente, vc não tem o sentimento de posse e isso faz com que vc não tenha ciúmes.

Enfim, gostei de ler seu artigo.
Minha conclusão é que o jeito que vc trata a garota está relacionado ao jeito que ela se permite ser tratada.
Duvido que uma garota mais conservadora e monogamica namoraria com vc sabendo de sua condição de poder pegar outras.


Resumindo, dar liberdade ou prender a garota, liberalismo ou conservadorismo são pontos de vista, nenhum melhor ou pior, nenhum lhe da garantias de que seu namoro está estável e que vc esta livre de tomar um pé da garota.

Enfim, minha opinião apenas.
Grande artigo, sempre acompanho seus posts. Seus artigos estão entre os melhores do PB, na minha opinião.
Abraço,
Ben.


Primeiramente, obrigado pelo apreço, eu não mereço, sério.
Em relação a garota, acontece raras vezes de eu falar para a garota que o que tenho para oferecer para ela é um relacionamento liberal e ela simplesmente fala que não quer, e ficamos de boa, cada um segue sua vida.

Pode parecer maluco mas oq descobri é q muito mais mulheres aceitam minhas condinções do que negam, o que significa que mulheres não gostam de se sentir pressionadas.
Prender elas nunca da certo, se você quer ser conservador, imponha suas condições, mas lhe dê liberdade para escolher o que quer e que decisões tomar.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916733
Gehar escreveu:Gostei!!!
Uma pergunta pessoal, pelas regras que você impôs no seu relacionamento pelo que parece diz que ela não pode "trair" (sendo que a punição seria o fim do namoro) , porém, você sim...
É isso mesmo Arnaldo??
Hahahha


Papai Catra tem 3 mulheres e 7 bilhões de filhos, mesmo assim as mulheres deles não podem se relacionar com outros homens, ele impôs essa condição.

Para as mulheres não é tudo preto no branco, não tem que fazer sentido ou ser ''justo''.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#916741
felipewsg escreveu:O que você não entende, meu amigo garfanhoto, é que quando uma mulher começa um relacionamento ela não perde a vontande de ser desejada por outros homens, da mesma forma que você, namorando ou casado, continua desejando outras garotas.
É foda de aceitar mas é a verdade. E o grande motivo dos relacionamentos acabarem é que o homem não percebe isso.
Quando começa a namorar com a guría faz ela deixar de andar de vestido curto, de se maquear para sair, usar decote, de se divertir.

Você basicamente mata o que ela tem de mais sensual, a espontaneidade de ser mulher!


Você fala como se toda mulher fosse assim, Jesus. Tem vários tipos de mulheres, não é porque a tua gosta de ficar dando moral pra outros caras que todas são assim.

E outra, fica esperto com essa história de " Numero falso " , uma hora vai acabar te surpreendendo. FICA A DICA!
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#916765 Putz! Tu abriu minha mente, cara! Esse lance de você deixar sua namorada livre na balada pra outros caras darem em cima dela e vocês se divertirem depois aconteceu comigo há poucos dias, só que eu era o cara que tava dando em cima dela kkkkkkkkk. Mas não paguei bebida pra ela, aliás, ela ainda dividiu a cerveja dela comigo, mas tava acompanhada e o namorado viu tudo. Mas foi como você falou: ela dá o número falso.

Parabéns pelo tópico!

Abraços,
Venum
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916824
Venum escreveu:Putz! Tu abriu minha mente, cara! Esse lance de você deixar sua namorada livre na balada pra outros caras darem em cima dela e vocês se divertirem depois aconteceu comigo há poucos dias, só que eu era o cara que tava dando em cima dela kkkkkkkkk. Mas não paguei bebida pra ela, aliás, ela ainda dividiu a cerveja dela comigo, mas tava acompanhada e o namorado viu tudo. Mas foi como você falou: ela dá o número falso.

Parabéns pelo tópico!

Abraços,
Venum


Hahahahaha, tambem já passei por essa.