Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#884456 esse é um bom post para incentivar sair da zona de conforto. Olha eu odeio academia então n vou mas isso n deve afetar meu jogo (sei lá pq escrevi isso rsrsrsrs ), mas esses posts assim é bom pra lembrar. Passei o pua pra um mano meu para q ele se torne meu aliado. Em dupla, vc se sente no dever de sair da zona de conforto e seu social prof já começa auto. Isso é otimo pro inner
Unamine

Aprendiz

#887047 Belo post, as vezes tudo isso passa despercebido e você não consegue tomar seu rumo, tenho certeza que vai ajudar a mim e muita gente!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887052
Essa mentalidade de mudança é essencial. Não se contentem com o pouco que tem. Habituem-se ao desconforto. Vivam no desconforto, correndo riscos, passando por situações adversas
.

Gostei muito dessa parte!
telly

Aprendiz

#887056 Falou tudo!

Atitude de mudança + Auto crença + Objectivos traçados = Inner game do tamanho do pico da neblina... :ae
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#887323 Sensacional cara,era disso mesmo que eu estava precisando,ultimamente não tenho conseguido ter uma auto estima legal,só fico pra baixo,vou começar a praticar mais..
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#887336 Cobra D' Agua, essa sua experiência foi ótima. Concordo que é necessário muita pratica, para que quebremos nosso sistema de crenças. Tem uma coisinha chamada "ego" que se diz que: Eu sou você! e eu digo que, se pararmos de nos preocupar com nossa "imagem" o que as pessoas "pensam" e todas essas coisas externas e, principalmente aceitar-te como es, todas suas inseguranças vão desaparecer, pois o medo não passa de uma ilusão, é apenas um conteúdo da sua mente! Ou seja não use sua mente, você vai se surpreender com isso. Confiem em mim :D
Avatar pua
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#889503 Excelente artigo! Estou também me abdicando de ficar tentando decorar frases, ou materiais prontos! Hoje em dia sou um jogador natural, tenho alguns problemas pra chegar ao KC, eu me aproximo da garota mas nao consigo criar atração. Estou trabalhando para melhorar isso e conseguir muiiiiiiiiiiitos KCs hauauahaahu!


Uma coisa que aprendi tbm é: a pratica leva a perfeição; uma noite que você sai e leva 3 foras, vc aprende muita mais do que 1 semana só estudando na frente do PC!
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#901757 Ótimo artigo. Prática aumenta o inner game, e um inner game bom é o que importa na abordagem, pois não adianta decorar enlatados se o seu frame não está adequado àquiilo. São informações essenciais que muitos esquecem, obrigado por postar!