Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#695258 O sétimo sentido é um dom especial e está presente em todas as pessoas. Ele se comunica com a verdade e tem poderes extraordinários. Mas como reconhecê-lo na prática? Ele pode se apresentar sob a forma de intuição. Um exemplo: o comerciante que, do nada, tem uma sensação positiva e resolve visitar um cliente. Aí, esse cliente faz um pedido enorme.

Sim, nós temos a capacidade de prever o futuro. O problema é que somos educados para não dar atenção a essa habilidade. Somos limitados a seguir os valores da sociedade. Pura bobagem!

O sétimo sentido também pode se manifestar nos dons, nos talentos, na vocação de cada um. Quer ver? Quando está envolvida numa atividade em que seu dom é usado, você não sente uma enorme felicidade e satisfação? Pois é: aí está o sétimo sentido se pronunciando e criando estados de realização.

E mais: sabe quando você vai ao cinema ou a um show e sai de lá tocada com o que viu? Pode estar certa de que é seu sétimo sentido dando o ar da graça. Quando você está inspirada e cria coisas maravilhosas, mais uma vez é ele se manifestando.

O sétimo sentido representa também o bom-senso. Não é o senso comum, hein! Por exemplo: chega uma pessoa contando uma história trágica e pede ajuda. Na hora, seu sétimo sentido recomenda não fazer nada, pois é fria. Você não dá atenção, decide dar uma força e acaba complicando a própria vida!

O que eu quero dizer é que, às vezes, precisamos ser mal-educados e dar as costas. Mas imagina só se você não vai estender a mão! Nossa educação, regida pelo senso comum, prega a ajuda ao próximo. Preste atenção em si e aprenda a bancar sua intuição quando ela se manifestar! O sétimo sentido é sincero, ele não é hipócrita.

Eu sei o que você deve estar pensando: “Mas como eu consigo acionar isso em mim?”. Vamos, então, fazer uma prece. Cada vez que orar, você vai se conectar com o divino – ou seja, com o sétimo sentido. Ore e confie: ele começará a atuar positivamente na sua vida.


:yaaah A falta de confiança, de ligação com o sétimo sentido, é a causa de tanto sofrimento. Sei que você tem dentro de si a condição de se garantir, não ouvir os outros e se auto-orientar. Use essa ferramenta – você se surpreenderá!
Prayh

Aprendiz

#696328 Muito bom o post, e ta ai uma coisa que eu tenho bastante, intuiçao, um desejo de fazer algo do nada, mas as vezes renego por causa de amigos dizendo que nao dara certo. E isso poe pra baixo as vezes,... Enfim parabens pelo post!
Josué Jr

#696334 não tive como não pensar em Cavaleiros do Zodiaco com esse tópico rs

mas sério agora, muito bom, parabéns pelo tpc e me trouxe mais conhecimento. Vou praticar isso!
Avatar pua
caaiojonas

Veterano - nível 3

#696346 Bom o ''sétimo sentido'' seria mais uma forma de se sentir independente e isso é importantíssimo em nossas vidas
Você sendo independente naturalmente as coisa fluirão para você.
Isso é muito importante em sua vida, não depender de ninguém, nos traz confiança inabalável e disposição de viver .
É sempre bom usar o ''sétimo sentido'', ser intuitivo, confiar em você mesmo, as mulheres naturalmente o notarão.
Ótimo tópico
Abraço irmão Seguimos Evoluindo