Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
harlen david
#972413 Eae venho convesado com muitos Puas que fazem parte do mundo social (escola,faculdade, trabalho e etc.) em auguns casos vejo que eles estão totalmente enganados quanto ao jogo social afinal se você digitar no Google como pegar mulher as primeiras coisas que você vera serão artigos sobre como abordar na rua, na balada, pegar mulher pelo whats esses artigos são muito importantes mas quem escreve não tem ideia que no ambiente social isso não se aplica. Afinal eu numca vi um artigo advertindo esse material não se aplica aos ambientes sociais.
Gosto de usar uma parabola para explicar isso:
A Ferramenta
Certa vez um garoto viu um cano furado em casa então ele procurou algo para conseguir parar o vasamento ele achou um martelo e ele tinha ouvido que o martelo e muito bom para consertar coisas.
O garoto então deu uma martelada no cano que se rachou estantaneamente nisso o pai dele assustado veio e viu a bobagem que o filho dele fez ai o pai dele o esplicou "nesse caso o certo seria trocar o cano" nisso o garoto viu que apesar do martelo ser muito util em variadas situações não era útil em todas as situações desse jeito também são os métodos de sedução eles sao muito bons mas não se aplicam a todas as situações.

Eu certa vez vi um cara comentar no site do Rafael Corrêa se não me engano o cara fez esse comentário:

Nossa ainda bem que eu achei esse site! Faz uns 3 meses que eu compreio o livro Pua Atitude de homem do Santorine por 89,00 reais e comesei a usa-lo em meu ambiente de trabalho no comesso as pessoas comessaram a me dar atenção mas com o tempo eles foram se afastando de mim e hoje até pra almoçar eu fico isolado mais afora que eu conhessi esse site esse metodo vou mudar minha !!! (Claro que nessa comunidade o termo Pua e pejorativo pra definir um retardado que só quer pegar mulher mas mesmo assim é um lixo na vida)
Pobre coitado esse homens deve ter pago mais 130 reais nesse metodo e não deve ter mudado nada na miserável situação que ele se encontrava porque segundo a parabola acima ele não trocou de ferramenta só trocou a marca do martelo porque.
Lembrando aqui muitos metodos funcionam mais se você usar para um fim sob o qual ele não foi cunhado ele pode piorar sua situação.

Então fiquem ligados se vocês não estão usando o metodo errado. Deixe nos comentarios sugestoes, críticas, duvidas, dicas de português qualquer merda se não o Cris Negão vai te visitar hoje a noite :mau
vocês foi avisado.
Jovem Gafanhoto
#972415 Com certeza, existem lugares/pessoas em que não se pode usar tais técnicas, imagine um cara sair fazendo leitura fria em todo mundo no expediente de trabalho ? hahaha