Avatar pua
Liber
#931105 Boa tarde pessoal.
Relatarei brevemente o que aconteceu com o meu relacionamento.

Namorei uma garota por quase 5 anos sendo que moramos juntos por quase 4.
Faziamos o mesmo curso na universidade e ficavamos juntos praticamente 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Isso foi desgastando a relação e eu comecei a perder atração por ela. Porém, não tive a atitude de terminar por medo/insegurança, enfim não sei dizer o motivo.

Junto ao desgaste, me surgiu um problema de saúde que atrapalhava o nosso relacionamento sexual.
Ela sempre reclamava e pedia pra eu ir ao médico. Eu sempre prometia, mas não cumpria. Novamente, me faltou atitude
de encarar o problema de frente.

Comecei a me focar mais nos meus estudos e deixei ela de lado. Até que um dia ela se cansou e terminou.
O término foi de maneira "civilizada": sem brigas, com os dois concordando que a relação estava péssima mesmo.

Entretanto, nos dois fazemos pós-graduação no mesmo prédio e quase todo dia nos vemos. Nos damos "oi," mas sempre
naquele clima estranho. Inclusive, eu sei que ela tá ficando com um conhecido meu que trabalha no mesmo prédio.

Depois do término, eu vi a merda que a minha vida tava e resolvi mudar. Entrei na academia, me tornei vaidoso novamente, fiz uma cirurgia para resolver meu problema de saúde etc., comecei a pensar em todos os meus erros e na minha falta de atitude durante o meu relacionamento.

Essa minha falta de atitude durante o relacionamento me corrói hoje, porque sei que não fui homem e sei que ela não me vê mais como homem também.

Estou disposto a mudar de fato e estou trabalhando nisso, mas acho que devo um pedido de desculpas para a minha ex pelo que a fiz sofrer. Acho que isso me fará bem e reflete o meu amadurecimento.

Penso em convidá-la para tomar um café e conversar sobre isso. O que vocês acham?
Avatar pua
Fabiofsoares
#931110 Não se lamente, o que aconteceu é passado, não tem como voltar atrás, isso só vai te prejudicar.

Dica: siga em frente, qualquer pedido de desculpa ou tentar resolver as "coisas" vai ter um resultado contrário, ela vai se afastar mais
de você.

Se for para ficarem juntos, vocês vão ficar!

Fábio.
Avatar pua
Supersonic
#931117 Cara, uma vez chamei minha de ex de puta, piranha, e outras coisas parecidas.

Passado uns 3 dias, vi a besteira que tinha feito, fui muito reativo.

Fui no Facebook, chamei ela, fui direto ao ponto, direto, reto e seco.

Pedi desculpas pelas ofensas - na mesma hora ela já estava puxando outros assuntos - só fiz dá txau e saí fora.

Consciência limpa é uma dos melhores sentimentos.
Avatar pua
Liber
#931287 Já me decidi.
Não vou pedir desculpa pra vadia nenhuma.
Já reconheci os meus erros e não vou mais cometê-los.

Abraço e obrigado pelas respostas.
Avatar pua
FelipeFT
#931292 Apenas reveja seus erros, análise-os, internalize a mudança e não as repita.

Você não precisa provar nada para ela nem ninguém, apenas mude que fará bem pra você e até mesmo ela te verá com outros olhos.

Agora foco e evolução, aproveite este magnífico fórum e estude e internalize o aprendizado contido aqui que sua vida irá tomar um rumo diferente.

Abraços e sucesso