Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dom diego

#40165 Pois é meu primeiro post vai ser de pedir desculpas por ter usado a comunidade só para ler material usar e nao comentar nada pra ninguém mantendo o conhecimento só pra mim quando a alguns dias percebi que o meu maior privilégio nesse mundo é poder ensinar algo de que eu aprendi para que o planeta que é a minha casa se torne cada vez melhor ja que ele tem que me aguentar sobre ele!!
desculpas pedidas chega de papo furado

Eu estou aqui por que eu sei que nessa comunidade estão os caras mais doidos e mais atitudes desse mundo todo mundo que esta aqui eu tenho certeza de que esta na maior guerra que esse mundo pode oferecer que é a guerra interior!!

Galera eu venho então pedir a vocês uma ajuda para um plano que venho construindo a algum tempo e é uma coisa que todos vocês conhecem e sei que tiveram uma certa dificuldade para conseguir se libertar!!

Que é o sistema social que nos é imposto obrigatoriamente pela nossa família,amigos,trabalho qualquer lugar só um macho alfa consegue perceber que a maioria das pessoas são alienadas e passam pela vida sem entender quase nada sobre ela eu digo isso por que eu já fui muito alienado e sei que muitos de vocês foram é quase impossível sair das leis que a sociedade nos impõem e se alguém não consegue se adaptar ao sistema é mandado para um hospício!!

Pessoal o que eu to tentando é que nós nos juntemos para um objetivo muito grande muito maior do que pegar mulheres um objetivo para lideres pessoas alfas como ja vimos pegar mulheres é só uma consequência disso então vamos usar o nosso potencial vamos destruir de vez esse sistema falido que nos fez perder uma boa parte de nossas vidas!!!
dom diego está online agora Adicionar na Reputação de dom diego's Reportar Mensagem Responder com Quote Multi-Citar Essa Mensagem Resposta rápida para essa mensagem