O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

#327985 Olá a todos os membros do PUABase.

A um tempo,tenho reparado no fórum que a maioria dos usuários publica músicas ou vídeos com intuitos motivacionais para ir a campo.(Não sou contra quem utiliza desses meios,se você se dá bem dessa maneira,permaneça nele)

O verdadeiro intuito de eu me encontrar postando algo aqui é porque existem maneiras bem mais motivacionais para você não ficar trancado no seu quarto dizendo: "O destino vai se encarregar de trazer alguém a mim,é só questão de tempo".Pensando então nessas maneiras,decidi fazer esse post e traze-las a vocês:

VIDEO | PUA | BASE

­Acredito que esse vídeo acima nos faz rever alguns conceitos e perceber que o simples fato de ficar parado e envelhecendo não nos levará a lugar nenhum,afinal,cada segundo que se passa,estamos envelhecendo.

Para melhor compreensão,decidi trazer algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Eu acredito que a real motivação seja a seguinte: "Aproveitarei a cada segundo da minha vida,para quando atingir essa idade,não ter arrependimentos do que eu não fiz,e sim rir das coisas que eu fiz,ou até me orgulhar das maneiras que elas foram tomadas."

Espero que seja de grande importância esses pensamentos para os membros,mas era um pequeno pensamento que tinha e necessitava postar a vocês.

E agradeço ao michaellrg por ter me ajudado a escrever esse pequeno artigo.

Ate mais !
Zane

Aprendiz

#328057 Falo tudo cara esse topco é um choque de realidade, nós estamos construindo a nossa história a cada segundo a cada ação. Agente tem que buscar a evolução e o tempo não para. Então vamos pra campo puazada. Valeu pelo artigo cara, fico muito bom.
Will

Aprendiz

#329798 Realmente isso tem muito significado, se parar e pensar o tempo que pode estar perdendo então fazer tudo o que esta ao seu alcance é a dica e o que não estiver tbm...
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330907 Realmente esse video toca lá no fundo mesmo !
cheguei a ficar arrepiado, pois vejo que o tempo vai passando e eu ainda não conquistei nada que almejei !
então meu amigos esse video abriu meus olhos, de hj em diante vou mudar, correr atraz mesmo e com todas
as minhas forças ! Então eu espero que quem veja esse video tenha a mesma reação e vontade de mudar !
Valeu irmão por postar esse video !
cma_jaison

Aprendiz

#331472 É galera, o jeito é viver o hoje! Com toda a intensidade, sem medo de errar!
E como contribuição trago uma frase que uso muito, sempre que estou pensando em fazer algo novo, em batalhar por algo melhor, e o medo sempre aparece, mas ai penso como o cara dessa frase:
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro."
John F. Kennedy