Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#974449 É foda companheiros.
Primeiramente boa madrugada a todos.
Espero que estejam bem.
Estou no terceiro ano do médio, e vejo, todos os dias a cara da minha ex namorada.
Chega a perturbar as vezes.
Namoramos no primeiro e até a começinho do segundo, ai depois terminamos.
Só que, não sei se ela ficou mais bonita, ou eu que simplesmente fiquei mais safado.
Pra mim, ela ficou mais gostosa, mais encorpada.
Nisso, fico olhando aquelas coxas, aquele rabo e fico me perdendo todo.
A desejo, mas não para namorar.
Tenho desejo por ela, e isso meio que atrapalha meu cotidiano.
Primeiro que a vagabunda me esqueceu totalmente, é explicito seu escarnio em relação a mim.
E depois, que isso ressoa que ainda a amo e tal.
Mesmo eu concordando ou parecendo concordar, já que olho pra cachorra como se fosse um cão.
Não sargeio, não tenho amigos para ir a festas ou sair.
E meu desejo por ela tá me fazendo mal.
O que acham colegas?
Como procederiam?
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#974452 O problema é você fjcar parado achando que aquela bunda é a salvação dos teus dias.

Vc pode optar por pegar uma hb melhor para tentar fazer ciúmes - nesse caso seria idiota pois você tá de olho no rabo dela e se for uma melhor então pouco te importará -, ou simplesmente ir falar com ela.

Vocês namoraram, você pode ir falar com ela também ué! Propor aquele sexo sem compromisso... enfim, mas gradualmente, tipo começando de novo...


Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#974522
Cuequinha escreveu:O problema é você fjcar parado achando que aquela bunda é a salvação dos teus dias.

Vc pode optar por pegar uma hb melhor para tentar fazer ciúmes - nesse caso seria idiota pois você tá de olho no rabo dela e se for uma melhor então pouco te importará -, ou simplesmente ir falar com ela.

Vocês namoraram, você pode ir falar com ela também ué! Propor aquele sexo sem compromisso... enfim, mas gradualmente, tipo começando de novo...


Abraços,
Cuequinha.

Fala cuequinha, boa noite pareciro.
Já peguei uma HB melhor, tão melhor, que era um pivô de nossas brigas.
Só que terminamos e deu em nada.
Sexo não rola com ceretza, ela é recatada, muito recatada.
E depois que terminamos, ela não me quer nem pintado de ouro.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#974525 Cara eu não entendo se você deseja só o corpo dela, o que não falta por aí são mulheres gostosas, e com certeza ela não é única e deve ter mulheres mais gostosas do que ela.
E você ainda falou que já pegou uma mulher melhor do que a você já estava antes, então qual é o problema?
Se for somente o corpo, como eu disse, o mundo está cheio de gostosas que com certeza são melhores que a sua ex.
Ou por acaso você realmente gosta é da personalidade dela ou algo relacionado a isso?
Se for esse caso, já é mais diferente.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#974531
Solid_Light escreveu:Cara eu não entendo se você deseja só o corpo dela, o que não falta por aí são mulheres gostosas, e com certeza ela não é única e deve ter mulheres mais gostosas do que ela.
E você ainda falou que já pegou uma mulher melhor do que a você já estava antes, então qual é o problema?
Se for somente o corpo, como eu disse, o mundo está cheio de gostosas que com certeza são melhores que a sua ex.
Ou por acaso você realmente gosta é da personalidade dela ou algo relacionado a isso?
Se for esse caso, já é mais diferente.
Abraços!

Boa noite brother.
O problema que ela foi mina primeira namorada, e tipo, as curvas dela me fascinam sabe?
Ai fico tipo '' Cade eu ai saboreando essas carnes ? ''.
Não sei se é a personalidade dela que me atrai, ela não tinha muito a ver comigo, então descarto isso.
Acho que é o corpo, uma vontade puramente sexual.
Pegui uma melhor, tão gostosa quanto, até mais para os padrôes normais.
Mas não sei, imaginar fazendo com ela tudo que a gente fazia.
Sentido a pele, o toque , o beijo, o cheiro, o suor.
Já fico '' armado ''.
E tipo, a vejo todos os dias.
Matheusg

Aprendiz

#974534 Dia desses tava na mesma que atua, pensando na ex, desejando ela.

Mas cara, pra mim, era só um passageiro desejo de solidão ( faz umas duas semanas que não pego ninguém )

Geralmente o desejo de uma pessoa pela ex-namorada é só isso. A questão é que última imagem que teu cérebro tem de uma companheira é ela, provavelmente, por que esse era meu caso.

Você não que especifcamente ela. Você quer alguém, não importando quem seja, que assuma o papel dela.

Não deixe ser enganado pelo seu cérebro cara, repito de novo, ela só é a imagem de companheira que teu cérebro tem como referencia. Isso se reflete no fato de, como você mesmo disse, de só desejar ela, não querer namorar.

E adivinhe, isso que ocorreu comigo também foi quando estava na escola, sei como é a pressão. Como lidar com isso ?

Eu só aguentei :sorri

Pra reforçar minha tese, "apaixone-se" por uma outra mulher, ou vai atrás de várias outras, e note como seu cerebro ja muda as imagens.

Espero ter ajudado de alguma forma
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#974538 AAAAAAA meu parceiro, vamos por partes ghaudhausdhad.

primeiro é que toda ex fica gostosa quando acaba o relacionamento, você vai sempre ter umas instiga, vai pensar que uma hora ela vai chupar um pau diferente, ou vários, terceiro você deve ter sido um namorado bem meia boca, porquê se você trabalha bem vira aquela frase de que "ex é sempre ex(es)quema", sempre rola um remember quando manda bem.

O que tu tem que fazer é esquecer OU pegar minas do mesmo círculo social dela pra ela ter um ciuminho e vê se rola algo, se não der bem esquece que ela daqui a pouco começa a dar pra outros e tu só na bronha pensando nela.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#974604
Matheusg escreveu:Dia desses tava na mesma que atua, pensando na ex, desejando ela.

Mas cara, pra mim, era só um passageiro desejo de solidão ( faz umas duas semanas que não pego ninguém )

Geralmente o desejo de uma pessoa pela ex-namorada é só isso. A questão é que última imagem que teu cérebro tem de uma companheira é ela, provavelmente, por que esse era meu caso.

Você não que especifcamente ela. Você quer alguém, não importando quem seja, que assuma o papel dela.

Não deixe ser enganado pelo seu cérebro cara, repito de novo, ela só é a imagem de companheira que teu cérebro tem como referencia. Isso se reflete no fato de, como você mesmo disse, de só desejar ela, não querer namorar.

E adivinhe, isso que ocorreu comigo também foi quando estava na escola, sei como é a pressão. Como lidar com isso ?

Eu só aguentei :sorri

Pra reforçar minha tese, "apaixone-se" por uma outra mulher, ou vai atrás de várias outras, e note como seu cerebro ja muda as imagens.

Espero ter ajudado de alguma forma


Tem razão companheiro.
Boa madrugada, claro.
Não beijo uma boquinha faz uns 4 meses.
Talvez seja isso, a carência tá me fazendo ver branco onde já é preto.
Se apaixonra é tenso brother.
Principalemnte pra mim que não ando muito bem dos bolsos, se é que me entende.
Aquele abraço, grande.

love_below escreveu:AAAAAAA meu parceiro, vamos por partes ghaudhausdhad. primeiro é que toda ex fica gostosa quando acaba o relacionamento, você vai sempre ter umas instiga, vai pensar que uma hora ela vai chupar um pau diferente, ou vários, terceiro você deve ter sido um namorado bem meia boca, porquê se você trabalha bem vira aquela frase de que "ex é sempre ex(es)quema", sempre rola um remember quando manda bem. O que tu tem que fazer é esquecer OU pegar minas do mesmo círculo social dela pra ela ter um ciuminho e vê se rola algo, se não der bem esquece que ela daqui a pouco começa a dar pra outros e tu só na bronha pensando nela.


Por partes, como o Jack Estripador kkkjkjjjk.
Isso dela chupar paus não me atinge tanto assim.
Ou eu acho que não atinja, já que eu não soube de nenhum pau que ela tenha chupado depois de mim.
Concordo com o '' meia-boca '', dei muito vacilo e depois que terminamos mais ainda.
Tava com a vagabunda na mão depois que terminamos, ai estraguei tudo.
Não sei, acho que vacilei bastante, e iso de ex(es)quema pra mim já não é possivel.
As amigas dela são tudo feia kkkjjk.
Já bronho pra maldita :(
Valeu!
Clóvis Canela

Aprendiz

#974630 Um verdadeiro cavaleiro tem que enfrentar uns dragões pra conquistar a donzela!
Se vc quer tanto assim ficar com ela, acho que causar ciúmes é a melhor forma (como disseram ai em cima), e ai no caso ia ter que pegar as feinhas... As vezes não precisa ser amigas dela, mas pessoas próximas, o importante é chegar aos ouvidos dela.
Em todo caso, as vezes é só desejo cego, e aí uma punheta resolve!
Contato com ex é foda mesmo, não tem como não desejar, vc sempre vai ficar pensando em como seria daora tê-la mais uma vez, o que deixou de fazer e afins. Então comemora que logo vc se forma e para de vê-la.
ttmonstro

PUA Avançado

#974642 a reposta voce mesmo postou!!!

voce fica desejando pra que ?
que historia e essa cara, que isso cara !!!!
se vc olhar uma bunda claro que vai desejar, homem e igual bicho

se vc esta assim é porque voce quer!!! ou voce vai la e tenta pegar (sem criar a merda da espectativa que fode voce) ou voce simplesmente finge que ela nao é porra nenhuma no mundo e ignora ela totalmente ( que normalmente e a melhor opcao e as vezes faz ela ate querer vc por isso)

se voce ir até ela e ela te ignorar e der fora etc sem maldade sera uma bosta cara cuide de voce!!!

voce tem um valor alto para arriscar queimar sua imagem, ex namorada costuma tratar ex muito mal mesmo que goste de voce
e perigoso ela te foder ao voce tentar reaproximar entao

voce tem um alto valor
voce precisa se dar valor
se ela sentir desejo uma hora voce pegara sem esforço
mas cada um cuida da sua imagem como quer até aprender
abraço