Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TSoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971558 Primeiro quero agradecer pela instrucao. Parabens mesmo.

Passei por essa situacao no mes passado, a diferenca e que Eu ja tinha conseguido ter relacoes na cama com ela e depois disso comecei a demonstrar muito interesse e me confessar, ela mesma disse que eu era um ' bom rapaz ' e Eu fiquei completamente perdido. Mas agora eu entendo, enquanto Eu ainda era um desafio para ela, ela investia, mas depois viu que eu estava interessado demais e nao quiz mais nada.

Obrigado!! :ae
Beck

Aprendiz

#971847 Muito massa esse post! A idéia é utilizar o "estica e puxa". dando indicadores de interesses e depois agindo como quem não esta interessado nela, ai a mina fica doida kkkkkkk
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#976235 Eu fiz isso com minha ultima namorada.. e confesso que deu muito certo.. sou a prova viva disso. Deixei ela apaixonadinha ao ponto de ela se declarar pra mim de Corpo Alma e ela propria confessar que nao sabia oque eu sentia hahaha...

Enfim.. mas mesmo assim , acredita que deva ter um ponto de equilibrio , o proprio nessahan cita isso no livro dele.. Acredito que voce tem que retribuir oque a mulher faz por voce.. se ela se declarou pra voce , vale a pena voce se declarar pra ela.. porque se voce for frio demais , vai acabar deixando ela insegura e ela pode resolver se afastar de voce .. enfim , são vertentes muito complicadas não existe ciencia exata.. tem muito BETA aí que tem 2 , 3 , 5 anos de namoro.. até casado é..e tem muito Alfa ai que nao consegue manter um namoro nem por 1 mes por deixar a mulher muito insegura e acaba afastando ela de voce...
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#976266
GriloSEP escreveu:Eu fiz isso com minha ultima namorada.. e confesso que deu muito certo.. sou a prova viva disso. Deixei ela apaixonadinha ao ponto de ela se declarar pra mim de Corpo Alma e ela propria confessar que nao sabia oque eu sentia hahaha...

Enfim.. mas mesmo assim , acredita que deva ter um ponto de equilibrio , o proprio nessahan cita isso no livro dele.. Acredito que voce tem que retribuir oque a mulher faz por voce.. se ela se declarou pra voce , vale a pena voce se declarar pra ela.. porque se voce for frio demais , vai acabar deixando ela insegura e ela pode resolver se afastar de voce .. enfim , são vertentes muito complicadas não existe ciencia exata.. tem muito BETA aí que tem 2 , 3 , 5 anos de namoro.. até casado é..e tem muito Alfa ai que nao consegue manter um namoro nem por 1 mes por deixar a mulher muito insegura e acaba afastando ela de voce...


kkk muito bom,fez tudo certo,o que você disse também é verdade,se ela te demonstrar sentimentos não há nescessidade de ser frio,retribua o sentimento com a mesma intensidade,nem mais sentimento e nem menos...
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976268 Post e comentários excelentes.

Isso acontece até mesmo conosco: quando a mulher é muito fácil, a gente nem dá tanto valor. Agora, quando ela é difícil (por ser bonita e paparicada demais) a gente no fundo gosta.

Esse post é a mais pura verdade. Uma das coisas mais gostosas é vc se ausentar e ver a mulher te procurando e dizendo: "estava com saudade de você". Quando ela diz isso, já tá quase apaixonada hahahaha.....
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#976272 Prezados amigos do PUABASE e em especial grande BRUNOCAVALCANTE,

Bem,seu texto é muito bom já que coloca pontos importantes sobre como lidar com as paixonites,ou melhor, com o desapaixonamento que você discute e também Nessahan Alita em seus textos.

Todos sem exceção, sofrem dessa mazela ao longo das vidas.Se declara para uma mulher,investe em demasia em atenção, tempo único e disponível,presentes,se portar como um amigo para que enfim se possa fazer a ponte da amizade para um relacionamento entre homem e mulher.

Tenho pensado muito a respeito de se é válido demonstrarmos nossos interesses de cara para uma mulher. No passado como um jogador indireto,eu diria que NÃO.Hoje , como um jogador direto eu digo que SIM. NO futuro, como um possível jogador natural,eu diria que SIM também.

Sabem por quê?

Não existe mal algum em demonstrar o interesse logo de cara, independente se ele é casual ou mesmo para um relacionamento a longo prazo. Para mim,reflete atitude e objetividade, duas características masculinas bem apreciadas por elas.

Já estou cansado de ver mulheres reclamando de homens que não agem assim. Que caras que são muito bonzinhos,fazem rodeios,criam todos os pretextos possíveis para estar próximos delas mesmo que estas estejam beijando outro na sua frente.

Saibam de uma vez por todas que o tempo de vocês é escasso. Ajam assim sempre e não se arrependerão. O PUA não é uma ciência exata,e nunca será, e quem joga achando que ela é se ilude ou tem a intenção de manipular e enganar os outros para que ela se torne a mais perfeita possível.
Errar e perder no jogo é produtivo e enriquecedor.

Se declarar para uma guria que tem interesse nela sem ficar babando seu ovo e se dando o devido valor pode ser jogo ganho ao longo do tempo, aliando as interpretações da linguagem corporal (IDIS,por exemplo), se consegue passar pelos testes dela e o principal,se ela perceber que tem uma vida por trás de você que é mais importante que isso tudo,independente do que ela saiba a seu respeito.

O texto que o fernandosedutor postou também é muito bom (se puder indicar a bibliografia seria ótimo),mas me parece que trata mais do aspecto feminino que o masculino.

Vão por mim: se jogarem mostrando o interesse logo de cara , sem ficar com muito encheção de linguiça sem claro perder o valor próprio podem acelerar os jogos de vocês como nunca imaginaram.Tomem com exemplo tantos PUAS que usamos como referência de estudo, tais como DavidX,Julien RSD, Zan Perrion.......

Já falei demais.

Sucesso e boa sorte!