Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BlackPua

Aprendiz

#1002807 Mano, realmente muito bom, acabei de passar por ua situação de paixonite muito recente, muito recente mesmo. e vou te dizer, é bem isso que você disse aí no texto. Depois de muito me dizer pra esquecer, eu finalmente superei, aí parei de dar bola. ainda falava com ela, pq é uma pessoa maravilhosa, mas já não tinha mais aquilo de ser "gamado", aí ela que passou a correr atrás.

ANÚNCIOS

BlackPua

Aprendiz

#1002808 Mano, realmente muito bom, acabei de passar por ua situação de paixonite muito recente, muito recente mesmo. e vou te dizer, é bem isso que você disse aí no texto. Depois de muito me dizer pra esquecer, eu finalmente superei, aí parei de dar bola. ainda falava com ela, pq é uma pessoa maravilhosa, mas já não tinha mais aquilo de ser "gamado", aí ela que passou a correr atrás.

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

BlackPua escreveu:Mano, realmente muito bom, acabei de passar por ua situação de paixonite muito recente, muito recente mesmo. e vou te dizer, é bem isso que você disse aí no texto. Depois de muito me dizer pra esquecer, eu finalmente superei, aí parei de dar bola. ainda falava com ela, pq é uma pessoa maravilhosa, mas já não tinha mais aquilo de ser "gamado", aí ela que passou a correr atrás.

Sei bem com é...Experiência própria, inclusive o post foi baseado em coisas que eu passei, li em livros do N.A e aprendi