Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#969379 A mulher tem um instinto que a faz querer ser desejada por todos os homens da terra, mas toda vez que ela sabe que um homem a ama ou a deseja muito, perde o interesse nele. Se você se declara pra mulher ela já sabe sobre seu desejo e perde o interesse em você, vai começar a desejar algum outro homem que não esta interessado nela, até que ele se declare pra ela e assim ela desista dele também.

Isso é um instinto natural que todas as mulheres tem,costumo dizer que esta no DNA da mulher e é chamado de "desejo da continuidade" não se ve muito falar por ai porque esse conhecimento é proibido, as mulheres não querem que os homens saibam disso, mas é apenas uma formiga num formigueiro de segredos que estão todos descritos nos livros de Nessahan Alita " Como lidar com as mulheres", "profano feminino", "Guerra da paixão", "Reflexões masculinas", " Textos complementares", "Textos complementares 2" e o ultimo "Aprofundando Nessahan Alita"

A maioria acaba cometendo o erro de se declarar, e tudo vai por água abaixo.


Agora vou contar um breve relato para vocês!

Primeiro vou contar uma história, talvez essa historinha lhe pareça familiar, não se preocupe.


No começo, ela era apenas mais uma mulher atraente, mas, o quanto mais ele foi conhecendo ela, mais ele ficou atraído pela garota, e quanto mais tempo ele gastava com ela, aquela atração crescia mais. Mas tinha um problema: quanto mais atraído ele ficava, mais inseguro ele se tornava. Porque?

Porque ele não sabia como ela se sentia sobre ele, se ela tava afim dele ou não.

Se a mulher não tá atraída por ti, todas as tentativas de confessar seu amor e tentar fazer com que ela se apaixone por ti não vão funcionar, podem até piorar as coisas. O que tu faz pra ela gostar de você faz com que ela não goste de você.

SE ELA PERCEBER QUE TEM PODER SOBRE VOCÊ,JA ERA!!

Basicamente, se você deixar suas emoções o dominar e dar ATENÇÃO DEMAIS a uma mulher, ela vai correr de você para encontrar um outro cara que seja um desafio para ela.

E tem mais: uma mulher permitirá que um cara que esteja APAIXONADO por ela declare todo seu amor, fale sobre seus sentimentos e demonstre sua devoção…mesmo sabendo que ela não tem INTENÇÃO NENHUMA de retribuir tudo isso,pois ela vai se sentir com alto valor e mulheres são extremamentes competitivas umas com as outras.

Elas sentem atração por homens de verdade!

Mulheres sentem AFEIÇÃO por homens bonzinhos (betas)
e ATRAÇÃO por Homens de Verdade e de alto valor (Alfas)



Os bonzinhos acabam se tornando apenas amiguinhos, enquanto os homens de verdade ficam com elas para valer!

Neste post você viu que elogiar, dar muita atenção e telegrafar interesse e obsessão por uma mulher faz com que ela NÃO SINTA ATRAÇÃO por você,isso é o que ela quer,mas não a faz sentir atração.

Pelo contrário:
faz com que ela corra de você e vá buscar um cara mais interessante e misterioso, que possa ser um desafio para ela,até o momento que ele se declare,após isso ela vai buscar outro cara.

NÃO seja esse tipo de cara nunca mais! Você deve despertar atração e mostrar que é interessante desde o início, não dá para esperar para depois.

Se você quer saber se uma garota esta interessada por você,faça o seguinte:

PEGUE LEVE COM ELA
Não a compre um presente grande ou escreva uma carta de amor, não mande uma dúzia de rosas pra ela com um bilhete escrito: do seu admirador secreto.
Não ligue pra ela 3 vezes ao dia. E não confesse seu amor por ela.


beije ela, e veja se ela corresponde. Veja os sinais que ela dá pra descobrir se ela tá afim, aprenda a ler os sinais que ela dá, como a linguagem corporal. Perguntar pra uma mulher se ela tá interessada em ti, é fracasso quase certo.
Schusterg

Aprendiz

#969458 Bah cara, tu é foda. Nunca pare de escrever pro pua! Se eu tivesse lido esse texto ontem teria evitado uma puta cagada kkk
Eu deixei super claro q eu queria beijar ela, foi por whats, eu mandei uma foto de capivaras se beijando, daí ela manda meio metro de risada tipo assim: "sakskaksksaskaskskasaksksaakskskakskasskakkask, capivarinhas" e eu falei "até as capivaras tão se pegando, só falta a gente" daí ela "akakakaksaksakskaskaaksasaskakakakakakaakkakakak nau" e eu achei q pela risada dela ela queria e mandei "ahammm (aquela carinha)" e ela "já disse q não" curta e grossa.
Da qual q é dessa mina? ela tava afim de mim, mas depois q eu mostrei q tava tbm... eu consegui até marca encontro tudo só q ela desmarco. (n foi ontem a primeira vez q deixei claro q queria pegar ela)
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#969560 Haha vlw,pode ter certeza que por mensagens não é a melhor maneira de conseguir um Kc isso pode até ter assustado ela,vá com mais calma e tente pessoalmente que os resultados são melhores
albenimfj

Aprendiz

#969621 Fala ae!! Passei por uma situação curiosa essa semana. Tem umas HBS que saio com elas como amigo, já as conheço há alguns anos. Só que esse último final de semana quando saímos, aconteceu algo que eu não esperava ouvir. Elas estavam dizendo que estavam doida pra pegar alguem e tal e esse clima de pegação ficou no ar. No meio da conversa eu disse assim: "ta me dando até vontade.." e parei de falar, só que uma das HBs que tava no banco do carona enquanto eu dirigia me perguntou assim: " Vontade de que? de me comer? ". Meu camarada foi aí q tomei um baque, pq não esperava mesmo ouvir isso dela, tanto que quando contei para um brother incomum ele também ficou embasbacado. Li alguns posts dizendo que quando a mulher entra em um papo sexual é pq ele te ve como um ser sexual e nem pensa em te colocar na friendzone e que é preciso bastante conforto pra isso. Porém na hora, achei que fosse um teste, não quis me mostrar desesperado. Disse que não e ela me perguntou meio bolada, tipo: " Tu é viado" aí achei outro teste e caguei para o que ela disse e fiquei rindo. Quase na hr de irmos embora ela ficou me zoando de pinto pequeno, na verdade me zuou quase a noite inteira kkk , mas dessa vez não resisti, queria ver a reação dela. Disse pra ela que se ela não ficasse satisfeita eu ainda teria a lingua, aí ela começou a rir me olhando como se eu fosse um safadão kkk
Nós nunca conversamos de sexo abertamente, essa foi a primeira vez e ela que puxou.

Queria que tu desse uma analisada no comportamento dela e do meu.

Abc!!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#969860
albenimfj escreveu:Fala ae!! Passei por uma situação curiosa essa semana. Tem umas HBS que saio com elas como amigo, já as conheço há alguns anos. Só que esse último final de semana quando saímos, aconteceu algo que eu não esperava ouvir. Elas estavam dizendo que estavam doida pra pegar alguem e tal e esse clima de pegação ficou no ar. No meio da conversa eu disse assim: "ta me dando até vontade.." e parei de falar, só que uma das HBs que tava no banco do carona enquanto eu dirigia me perguntou assim: " Vontade de que? de me comer? ". Meu camarada foi aí q tomei um baque, pq não esperava mesmo ouvir isso dela, tanto que quando contei para um brother incomum ele também ficou embasbacado. Li alguns posts dizendo que quando a mulher entra em um papo sexual é pq ele te ve como um ser sexual e nem pensa em te colocar na friendzone e que é preciso bastante conforto pra isso. Porém na hora, achei que fosse um teste, não quis me mostrar desesperado. Disse que não e ela me perguntou meio bolada, tipo: " Tu é viado" aí achei outro teste e caguei para o que ela disse e fiquei rindo. Quase na hr de irmos embora ela ficou me zoando de pinto pequeno, na verdade me zuou quase a noite inteira kkk , mas dessa vez não resisti, queria ver a reação dela. Disse pra ela que se ela não ficasse satisfeita eu ainda teria a lingua, aí ela começou a rir me olhando como se eu fosse um safadão kkk
Nós nunca conversamos de sexo abertamente, essa foi a primeira vez e ela que puxou.

Queria que tu desse uma analisada no comportamento dela e do meu.

Abc!!


Meu camarada ela ta querendo te dar!! ja ta na cara.. é vc que está correndo dela,ela ta querendo mais atitude da sua parte :ae , use mais kino e tensão sexual logo vc come essa guría :ae

UM ABRAÇO
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#969864 Para completar o pensamento do autor do tópico coloco esse texto de um livro que lí para ampliar mais os pensamentos dos puas com à atração.

Por que a mulher atrai o homem e o homem atrai a mulher? Porque esses "objetos"são mutuamente desconhecidos, não identificados. De fato, é muito difícil de se entender mutuamente. Aparentemente demonstramos entender, mas não é fácil de se entender. Se alguém já confirmou seus conhecimentos, confirmando e identificando completamente sua esposa ou esposo, lamentavelmente é um caso perdido.
Se acham que já estão mutuamente realizados, em relação ao conhecimento e identificação completos, este caso é um caso perdido. Por que? Porque assim desaparece a condição atrativa entre mulher e marido. Se já se conhecem, então a atração desaparece. Realmente, não é tão fácil. Mesmo demorando muito tempo para conhecer completamente, perde-se o interesse no momento do conhecimento completo.
Por que ninguém sente atração pelo cadáver? Pelo contrário, sentimos até uma sensação de repulsa e antipatia. É porque o cadáver não se movimenta, não esconde nada, nem manifesta nenhuma sensação vergonhosa. Mostra tudo, entrega tudo, sem resistência e sem nenhuma reserva. Portanto, a mulher e o marido que sentem reciprocamente uma satisfação completa, sem dependência e sem arrependimento nenhum, através da confirmação e identificação completas.
Sem dúvida nenhuma e sem nenhum elemento oculto, mostrando tudo e entregando tudo, é muito perigoso; é semelhante ao estado do cadáver ou do moribundo. Por exemplo, a mulher que tem facilidade de revelar sua qualidade e capacidade inteira, mostrando tudo e entregando tudo, sem reserva, sua atração já estará completamente perdida. Essa realidade é muito importante. Realmente, a mulher que gosta de se aproximar de qualquer homem com maior facilidade, mostrando seu físico o máximo possível, destrói a atração verdadeira e profunda da sua feminilidade.

Por isso que a atração acaba rapidamente com os ´Betas `eles entregão tudo sem serem misteriosos, ao contrario dos ALPHA que mantem os misterios aguardando o para sí,e não deixando a mulher descobrir o que eles sentem por elas.

UM ABRAÇO
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#969952 Muito bom o tópico, parceiro!!

Já aconteceu diversas vezes esse tipo de coisa comigo... Estar indo bem e, quando comecei a demonstrar muito interesse, a garota parou de me dar condições.

Igual uma garota aqui do trabalho. Eu peguei ela algumas vezes, mas percebi que ela queria relacionamento sério, e fui enrolando quanto a isso... Aí paramos de ficar. Agora, meses depois, voltamos a manter certo contato, mas noto que ela está completamente diferente. Nem me olhar direito ela olha (pelo menos na frente das outras pessoas. Quando estamos sozinhos, isso melhora um pouco), e agora a pouco mandei mensagem por whats pra ela dizendo que queria um beijo dela.

Ela perguntou "como assim?" e disse que se assustou um pouco... Acho que estraguei tudo de vez, mas ainda vou tentar pega-la de novo!

Obrigado pelo tópico, vou mudar amanhã mesmo minha postura com ela!
Avatar pua
Jonza

Aprendiz

#969992 Ótimo texto, parceiro!

Realmente:
SE ELA PERCEBER QUE TEM PODER SOBRE VOCÊ,JA ERA!!


O homem tem que saber ser pulso firme, saber se impor, não se pode deixar ela tomar conta da situação.


Abraços