Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Shawn
#977025 Ta mandando bem, cara! Estou acompanhando seus posts!
Abraço!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#980548
Shawn escreveu:Ta mandando bem, cara! Estou acompanhando seus posts!
Abraço!


Vlw parceiro...Forte abraço!!
Avatar pua
julioFBI
#980591 bom post e quando o post é bem feito e escrito como nesse caso,eu faço questão de ler todos os comentarios,porque tem muita coisa boa nos comentarios tbm que acrescentam no Post
parabens!
Avatar pua
Zé Souza
#980621 Muito bom. Bem explicado!
Valeu pela publicaçao!
Avatar pua
paradoxo1219
#980999 Esse sem duvidas foi um dos topicos mais interessantes que ja li ate o momento, ta de parabens :ae
Avatar pua
tatsunazara
#981011 Excelente post!

Isso tem muito haver com equilíbrio,tem até no livro do Mystery a teoria do gato.Basicamente o excesso ou escasses de qualquer coisa pode fazer mal: Beber muita ou pouca água,Comer em excesso ou muito pouco,etc...Todo o excesso ou escasses de algo pode causar danos na vida de uma pessoa,e nos relacionamentos isso não é diferente.Quando você demonstra muito interesse isso causa um desequilíbrio na balança e então ela perde o interesse,e o contrário também acontece.Ja vi muitas vidas sendo arruinadas por não respeitar a "Balança da Vida",isso é um problema bem comum hoje em dia.Nossa escrevi em excesso também rsrs.

Abraços e Sucesso!
Avatar pua
johngc
#992955 Alguém me disse uma vez que "um homem de verdade não se apaixona", achei meio exagerado, mas com o tempo e uma certa experiencia e agora depois de ler esse texto eu to achando que isso tá certo. Obrigado aí pelo artigo.

Abs.
Avatar pua
ric19
#992976 belissimo topico meu camarada, tópicos assim só enriquece a comunidade meus parabens
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#993765
ric19 escreveu:belissimo topico meu camarada, tópicos assim só enriquece a comunidade meus parabens

Vlw cara,qualquer conteudo vem para acrescentar...
Forte abraço!
eu4992
#993792 Tópico de altíssima qualidade. Parabéns ao autor do tópico pela postagem. :ae