Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BlackPua
#1002807 Mano, realmente muito bom, acabei de passar por ua situação de paixonite muito recente, muito recente mesmo. e vou te dizer, é bem isso que você disse aí no texto. Depois de muito me dizer pra esquecer, eu finalmente superei, aí parei de dar bola. ainda falava com ela, pq é uma pessoa maravilhosa, mas já não tinha mais aquilo de ser "gamado", aí ela que passou a correr atrás.
Avatar pua
BlackPua
#1002808 Mano, realmente muito bom, acabei de passar por ua situação de paixonite muito recente, muito recente mesmo. e vou te dizer, é bem isso que você disse aí no texto. Depois de muito me dizer pra esquecer, eu finalmente superei, aí parei de dar bola. ainda falava com ela, pq é uma pessoa maravilhosa, mas já não tinha mais aquilo de ser "gamado", aí ela que passou a correr atrás.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1027078
BlackPua escreveu:Mano, realmente muito bom, acabei de passar por ua situação de paixonite muito recente, muito recente mesmo. e vou te dizer, é bem isso que você disse aí no texto. Depois de muito me dizer pra esquecer, eu finalmente superei, aí parei de dar bola. ainda falava com ela, pq é uma pessoa maravilhosa, mas já não tinha mais aquilo de ser "gamado", aí ela que passou a correr atrás.

Sei bem com é...Experiência própria, inclusive o post foi baseado em coisas que eu passei, li em livros do N.A e aprendi
João Candido
#1040595
fernandosedutor5569 escreveu:Para completar o pensamento do autor do tópico coloco esse texto de um livro que lí para ampliar mais os pensamentos dos puas com à atração.

Por que a mulher atrai o homem e o homem atrai a mulher? Porque esses "objetos"são mutuamente desconhecidos, não identificados. De fato, é muito difícil de se entender mutuamente. Aparentemente demonstramos entender, mas não é fácil de se entender. Se alguém já confirmou seus conhecimentos, confirmando e identificando completamente sua esposa ou esposo, lamentavelmente é um caso perdido.
Se acham que já estão mutuamente realizados, em relação ao conhecimento e identificação completos, este caso é um caso perdido. Por que? Porque assim desaparece a condição atrativa entre mulher e marido. Se já se conhecem, então a atração desaparece. Realmente, não é tão fácil. Mesmo demorando muito tempo para conhecer completamente, perde-se o interesse no momento do conhecimento completo.
Por que ninguém sente atração pelo cadáver? Pelo contrário, sentimos até uma sensação de repulsa e antipatia. É porque o cadáver não se movimenta, não esconde nada, nem manifesta nenhuma sensação vergonhosa. Mostra tudo, entrega tudo, sem resistência e sem nenhuma reserva. Portanto, a mulher e o marido que sentem reciprocamente uma satisfação completa, sem dependência e sem arrependimento nenhum, através da confirmação e identificação completas.
Sem dúvida nenhuma e sem nenhum elemento oculto, mostrando tudo e entregando tudo, é muito perigoso; é semelhante ao estado do cadáver ou do moribundo. Por exemplo, a mulher que tem facilidade de revelar sua qualidade e capacidade inteira, mostrando tudo e entregando tudo, sem reserva, sua atração já estará completamente perdida. Essa realidade é muito importante. Realmente, a mulher que gosta de se aproximar de qualquer homem com maior facilidade, mostrando seu físico o máximo possível, destrói a atração verdadeira e profunda da sua feminilidade.

Por isso que a atração acaba rapidamente com os ´Betas `eles entregão tudo sem serem misteriosos, ao contrario dos ALPHA que mantem os misterios aguardando o para sí,e não deixando a mulher descobrir o que eles sentem por elas.

UM ABRAÇO



Que livro é esse que vc tirou o trecho Fernandosedutor?
Avatar pua
Tribaldog
#1041158 Tópico excelente, de fato isso é uma verdade dos relacionamentos. Praticamente é o seguinte: ou você aceita essa verdade e passa a ser bem sucedido nos relacionamentos ou nega e fica a dar cabeçadas a vida toda.

Abraços ! :yaaah
Avatar pua
Vingador
#1041872 Ótimo artigo Bruno!

Eu converso a certo tempo com uma colega de Pós Graduação, sempre me aproximei dela de forma discreta até que um dia numa conversa no Whats ela disse o seguinte:

Eu acho que vc está interessado em mim. Acho, Bom.. Tenho certeza.. Sou evasiva.. sim! pq? pq sou timida e tb não sei. Tô deixando rolar a amizade. Gosto de vc? Gosto, é amigo ... etc, tem inumeras qualidade. O que pode acontecer? Não sei Rs

Já pensei coisas do tipo. Vc é um cara sério, Legal, que estuda, Tá preocupado com sua formação, solteiro, gosto de conversar com vc, agora.. no mais só deixando acontecer e tendo clima. Tud natural e fuindo. assim que é bom.

Confesso que depois disso eu mi abri demais, me expus demais, a gente chegou a conversa durante a madrugada inteira por duas vezes. (ela mora a 160km da minha cidade) já estavamos combinando de um ir na cidade do outro, porém, devido esses meus erros de se declarar pra ela acho que ela se sentiu confiante e confortável demias, e o interesse esfriou um pouco.

O que posso fazer pra reverter isso? Há possibilidade de voltar a jogar como antes?
Avatar pua
Vingador
#1041873 Ótimo artigo Bruno!

Eu converso a certo tempo com uma colega de Pós Graduação, sempre me aproximei dela de forma discreta até que um dia numa conversa no Whats ela disse o seguinte:

Eu acho que vc está interessado em mim. Acho, Bom.. Tenho certeza.. Sou evasiva.. sim! pq? pq sou timida e tb não sei. Tô deixando rolar a amizade. Gosto de vc? Gosto, é amigo ... etc, tem inumeras qualidade. O que pode acontecer? Não sei Rs

Já pensei coisas do tipo. Vc é um cara sério, Legal, que estuda, Tá preocupado com sua formação, solteiro, gosto de conversar com vc, agora.. no mais só deixando acontecer e tendo clima. Tud natural e fuindo. assim que é bom.

Confesso que depois disso eu mi abri demais, me expus demais, a gente chegou a conversa durante a madrugada inteira por duas vezes. (ela mora a 160km da minha cidade) já estavamos combinando de um ir na cidade do outro, porém, devido esses meus erros de se declarar pra ela acho que ela se sentiu confiante e confortável demias, e o interesse esfriou um pouco.

O que posso fazer pra reverter isso? Há possibilidade de voltar a jogar como antes?
PGS_ZONE
#1044376 Cara, quem texto foda! Agregando demais essas palavras! Valeu!
João Candido
#1044419 Cara, tá de parabéns, tópico muito bom, li todos os comentários.