Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067876 Fala rapazeada
Queria compartilhar com vocês, uma situação que acabou de ocorrer.
Após ler um dos livros de Nessahan Alita, coloquei na cabeça a ideia de que mulheres tem realmente bem menos desejo sexual que nós. Em seguida, comecei a ler o livro do neil strauss que em uma parte dizia exatamente o contrário. Este autor conta que parte de seu desenvolvimento se tornou possível quando ele incorporou a ideia de que as mulheres tem o desejo sexual tanto quanto os homens.
Enfim, passei alguns dias nesse dilema até que uma situação acaba de me ocorrer.
Tenho na maior parte do tempo uma relação fria e distante com a empregada da minha casa. Não tenho intenções com ela mas me forço a tomar sempre atitudes de alfa com ela.
Algumas situações, entretanto, converso com ela sobre minha vida e sobre a sua. Ambos tem espaço pra falar sobre seus relacionamentos.
Na conversa que tive ainda pouco com ela, tive uma grande surpresa. Ela já havia me dito que traía o namorado dela diversas vezes e falava comigo parecendo querer deixar bem claro que ela não vale nada. Até aí tudo bem, mas o que me chamou mesmo atenção foi quando ela espontaneamente me disse que sempre traiu os namorados que teve e sempre pensou em ter um cara trouxa pra pagar as contas dela, fazer de tudo pra ela e outro pra ela apenas trepar.
Eu não instiguei ela hora nenhuma a falar isso e ela me confessou EXATAMENTE o que Nessahan Alita fala nas obras. A única coisa que é contraditória e que me surpreendeu é que todos dizem que a mulher sempre vai esconder isso do homem e jamais vai mostrar sua face cruel. Não foi o que aconteceu... não sei por qual motivo, mas ela me falou todos seus podres e disse isso.
Outro ponto que eu queria tocar e que aí já não concordo muito com Nessahan, é sobre o seu exclusivo desejo sexual. Falamos muito sobre sexo e ela parecia gostar realmente, pois relatava casos e casos
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1067880 Uma coisa que o Nessahan e o Francesco Alberoni falam muito, é da opressão que as mulheres sempre passaram na sociedade. Imagine um homem falando abertamente o que a sua empregada disse, ele seria visto como o pegador, o cafajeste, mas agora pense o contrário, que fosse ela dizendo isso. Ela seria chamada de puta, de meretriz, etc.

As mulheres sofreram muita opressão em vários sentidos, sejam eles, o intelectual, sexual, moral, etc. Acredito que ela, por algum motivo, mas que não sei qual é, sinta que quando for falar essas coisas para ti, ela não será julgada. Acredito que as mulheres ocultem o seu desejo sexual, por um motivo, proteção. Elas precisam se proteger, isso é muito interessante, a gente quase não percebe isso.

O Nessahan acertou em muitos pontos, mas acredito que ela te conte isso, por outro motivo também. Ela já deve ter percebido que tu não é trouxa, e não seria um dos que iriam cair nisso.

Abraços, boa sorte :)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068303 É só por medo de serem faladas. Fato é que as que não se importam em ser rotuladas tão sempre atrás de sexo. Não esquece que uma boa noitada com três trepadas, pode ser completa pra ti, no outro dia a cabeça de baixo não vai conseguir o mesmo desempenho, e se ela quiser mais não vai ter. Então ela se reprime e joga o jogo. Mas a natureza as fez para terem quantos quiserem. Depois de um tempo aquela rapidinha papai e mamãe, vira um estorvo na vida dela, então ela fecha as pernas, depois dessa fase pra conseguir algo bom, só com muita preparação ou em datas especiais. Acontece que é só um desejo sexual reprimido dela, já que a sociedade não aceitará que ela traia.