Avatar pua
Seiya
#1095599 Puas, preciso de ajuda com dicas para ter um desempenho melhor nos estudos. Eu sou estudante de engenharia de produção, e não posso deixar os estudos de lado mas quero internalizar o estilo pua e me dedicar a isso tbm. Então eu preciso estudar com mais eficiência para que sobre tempo para a sedução. Nesse sentido se alguém tem algum conselho, dica, técnica de estudo compartilhe comigo por favor. Eu sei que é possível conciliar tudo que nos queremos na vida e eu sou o responsável pela minha vida e não vou deixar o desenvolvimento pessoal de lado.
Comentem ai.
Avatar pua
capitaoamerica
#1095600 Procura canais no youtube e assista, ex:
Debora Aladin
Felipe Araújo
Lucas felpi
Seite arata(nao sei como escreve ) é um asiático brasileiro que ensina tecnicas de estudo, memorização etc

Procure tambem grupos de estudo no facebook.

Se tu me lembrar depois eu posso te passar uns cursos que eu tenho sobre estudos, profissional, finanças etc.
Avatar pua
gustavooc
#1095689 então amigo, eu também faço engenharia de produção! vc estuda aonde?

e vou te falar a verdade, o que funcionou para mim é pegar o livro que o professor usa e estudar por ele. Nada de vídeo aulas e cursos motivacionais.

Especialmente o ciclo básico, onde vc tem muitas exatas. Não tem erro. Pega o livro e estuda por ele.
Avatar pua
Elizeu66
#1095712 Brother, tudo é uma questão de encontrar equilíbrio, entende? Vc precisa desenvolver simultaneamente suas habilidades sociais e sua aprendizagem intelectual. Organizar uma rotina, por exemplo, pode te ajudar bastante, pois te permite enxergar que, algumas coisas, ocupam teu tempo de forma demasiada. Portanto, escreva suas prioridades, deixe um pouco de lado atividades que não ajudam, por exemplo, ficar horas e horas nas redes sociais (não estou dizendo para sair delas, mas controlar o uso). Bom, feito isso, creio que vc terá bons resultados!
Thavo
#1098260 Fórmula de Estudos 4.0
Que tal estudar de forma diferente?
Você vai aprender de forma simples e detalhada como iniciar seus estudos da maneira correta e Como ter Muito Mais Resultado com Menos Esforço! Mesmo que tenha começado agora nos estudos ou que estude a muito tempo!
Você vai conhecer um método baseado na Neurociência e Neuroplasticidade que ajudará a otimizar seus recursos cerebrais, a fim de que consiga manter sua concentração e memorização, todo o conteúdo que precisa para passar em Concursos Públicos, e que reduzirá os riscos do temí­vel branco na hora da prova.
Você vai aprender a ter equilí­brio em tudo o que você faz enquanto estuda, que existe um horário certo para estudar a matéria fácil, para estudar a matéria difí­cil, que existe a ferramenta correta para estudar cada matéria, para que você nunca mais sinta que teve um dia improdutivo!

Comecei a ver os videos na velocidade 2.0, vale muito a pena
Vi ao todo umas 5h de curso e o Marcio é um excelente professor, mudou completamente minha forma de estudar

https://drive.google.com/open?id=1TRBpG ... NM8v2z3Y1X