Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Sheik007
#843845 Bom Pessoal, sou novo ainda e estou no mercado de trabalho desde 2011 apenas. Estava desempregado a um mês e meio pois havia ganhado a conta do supermercado onde trabalhei por 9 meses de repositor. Claro que não é uma profissão almejada mas, pra quem está começando e deseja crescer é assim que começa.

Já estava preocupado pois tinha contas pra pagar e somente o seguro não iria compensar. O engraçado é que ontem mesmo estava nervoso, mas puto mesmo, sabe aqueles dias em que você preferia ter ficado na cama e esperar o dia passar!! Discuti com pessoas da minha família por motivos fúteis ou seja estava bem mal, e como nós sabemos, se um lado da piramide está com defeito, todo o resto se abala, estava cansado de acordar tarde todos os dias e ficar coçando o dia todo.
Então hoje o dia estava abençoado, acordei cedo, preenchi mais um currículo (já era o quarto) então parti pra uma empresa (fábrica de móveis) onde estavam precisando, entreguei o currículo para recepcionista, ela levou-o até a sala da psicóloga então pediu pra que eu esperasse um pouco, esperei por cerca de meia hora então fui chamado para entrevista na qual respondi algumas perguntas, graças a deus passei e fui contratado na mesma hora.
Á tarde vou levar os documentos necessários e começo na segunda.

Então galera, o segredo está na sua força de vontade e nunca achar q não adianta ou que não vai dar certo, nesse período em que fiquei em casa estava com baixo astral mas por um lado foi até bom, pois deu pra refletir um pouco sobre mim mesmo, e se você não esta contente com seu emprego atual, não se acomode, mude seu caminho, procure uma coisa nova, acredite em você faça a diferença. Você vai ver como o mudança vai ser boa e o que aprendemos buscando coisas novas não tem preço. E é isso galera é assim que estou no momento, se ontem queria fugir, ou sei lá, viajar, hoje estou sem duvidas bem melhor.

Então galera quem gostou da um like aeee Imagem
jefersonbc
#843861 Valeu pelo poste, estou nessa é foda!

Abbraço!
raijiin
#843865 Parabens cara é isso ai ! Quem quer tem que correr atrás e foi isso que voce fez !
Eu estou desempregado tambem, mas por opção. Trabalhei 4 anos dentro de um banco, sofri muito, peguei cargo de chefia mas o stress tava acabando comigo, e sai fora.
Hoje estudo, de tarde a noite, de manha vou pra minha academia, me alimento de uma forma melhor, estou com uma boa qualidade de vida porem sem muito dinheiro, em breve terei que voltar ao mercado.
No mais é isso ai, perseveranca e forca !
Flws
Avatar pua
Lokahi
#843875 Parabens brother,realmente muitos estão passando pela mesma situação porém não se pode deixar abater.. é seguir em frente e buscar o sucesso pq ele vai aparecer quando você menos espera!