Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Roberto9
#385979 li em uma revista o que os desenhos revelam sobre a personalidade das hbs e decidi postar eles aqui :D

Quando estiver na escola e ver a HB rabiscando o caderno, diga a ela que tudo que ela escreve ou desenha tem um significado (mulheres adoram aprender sobre elas mesmas)

CORAÇÕES: ela é romântica, se não está apaixonada, quer estar!

Imagem

QUADRINHOS IGUAIS QUE OCUPAM TODA A FOLHA: representa angústia, sinal de que ela não está vendo saída para um problema.

Imagem

SETAS: mostram desejo de seguir em frente, de mudar algo que não está mas tão legal.

Imagem

RABISCOS LEVES NO CANTO INFERIOR DA FOLHA: sinal de timidez!

Imagem

ESCREVER MUITO SEU NOME: demonstra necessidade de atenção.

Imagem

CÍRCULOS COMPLETOS: demonstra uma pessoa superequilibrada que consegue terminar tudo o que começa.

Imagem

CÍRCULOS QUE NÃO SE FECHAM: expressa vontade de conseguir fazer algo que está com dificuldade.

Imagem

FLORZINHAS: representa uma garota sensível que ama cuidar das pessoas.

Imagem

RABISCOS COM TRAÇOS FORTES: significa que está com raiva.

Imagem

RABISCOS SOMENTE NO CANTO SUPERIOR DA FOLHA: quer dizer que a pessoa está voando nos pensamentos.

Imagem

OLHOS: a pessoa está buscando um jeito de conseguir aquilo que deseja.

Imagem

Espero ter ajudado, principalmente os PUAS que jogam TEEN GAME :ae
Avatar pua
n3rd
#385985 [centro]muito interessante..

comecei a estudar Grafologia e achei muito bom. é esses desenhos seguem o mesmo princípio.
muito bom, vlw pela postagem ;D[/centro]
kaiquepnl
#386104 Gosteii..essa do olho eu faço direto parece mania
Avatar pua
DOMINANTTE
#389548 Isso parece teste Psicoténico estou certo??


Muito bom

Foi pros favoritos!


Abss
Rafinha A.
#417561 To comecando agora e to entendendo que isso e verdade
vlw pelo to que Brother!
Maruki
#424517 muito boa mesmo, e interessante :ajoelhar otimo com hbs como vc disse, pois elas nao gostam, mas amam saber sobre personalidade :yaaah
Avatar pua
Luck
#453987 yeee tanks!
Avatar pua
mrminhapinta
#520405 valeu ae! aprender nunca é demais!
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#543803 Véi sou desenhista e sei que isso é verdade,sempre guardo meus desenhos,mesmo que sejam um simples rabisco,tempos depois sempre quando olho consigo lembrar o que eu estava pensando,todo rabisco tem um significado;)^^É bom aplicar isso em sala de aula;quando tem aquela hb foda na sua sala^^