Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1007401 Confiança sempre esteve na lista de qualquer pessoa que cita um alpha male. Inclusive o Mystery colocava em último das 6 que ele citava, porque ele dizia que precisava ter confiança pra fazer as outras 5, e que ao mesmo tempo se tivesse as outras 5, seria confiante.

Gambit ;D
vitor+

Veterano - nível 8

#1007425 Muito bom, sem duvidas a confiaça é a base de tudo e as suas dicas de planejamento de vida são muito boas com certeza irei levar algumas pra mim como não precisar se amostrar para pessoas que não conhece ou não gosta, quanto a familia já tenho como prioridade na vida a algum tempo até mais do que mulheres, acredite quando você precisar eles é que estarão lá.
Nyes

Aprendiz

#1019168 Como sempre é bom ler material de qualidade, devo parabenizar. O seu texto é um daqueles textos que me fez parar e refletir por alguns instantes e, claro, não podia deixar de levar aquele tapa na cara do vento.

Confiança é algo que eu estou trabalhando e que tenho alguns muitos problemas. Portanto, obrigado por compartilhar.

Grande abraço !
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1019169
Nyes escreveu:Como sempre é bom ler material de qualidade, devo parabenizar. O seu texto é um daqueles textos que me fez parar e refletir por alguns instantes e, claro, não podia deixar de levar aquele tapa na cara do vento.

Confiança é algo que eu estou trabalhando e que tenho alguns muitos problemas. Portanto, obrigado por compartilhar.

Grande abraço !

Parabéns...

Eu me lembro quando meu coach me ensinou o que era inner game, ele falou tipo assim:

"Sabe aqueles jogos de vídeo game que tu luta contra um monte de neguim, e eles tem uma barra de energia em cima deles? O inner game é a barra de energia, e a tua sempre tem que estar cheia.. hahahahaha

Boa sorte ai bro.
Avatar pua
CarlosACF

Aprendiz

#1019184 No final o que importa é a auto-confianca mesmo, conheco muitos caras que tem grana e sao musculosos e nao conseguem chegar perto de mulheres sem tremer!
Otimo artigo!
Mura

Aprendiz

#1030648 Excelente tópico. Definições essenciais para qualquer um não cair na armadilha das imposições da sociedade. Que continuemos evoluindo. Sucesso!