Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mtigre
#935178 Excelente artigo, meu caro. Faz pensar em muitos casos reais que conhecemos, mas, muitas vezes, não compreendemos.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
tons
#939591 Ótimo testo. Pra quem começou a morar sozinho (faculdade) é sempre bom ter esses textos de apoio pra curar a inner machucada por algumas falhas. Mas a frase que tem que passar um marca-texto ai é " Primeiramente, se perdoando por todos os erros e falhas do passado". Pelo menos eu, vivo me atordoando com o remorço (as vezes até demais) das merdas que faço em saídas, etc.
Avatar pua
tons
#939622
tons escreveu:Ótimo texto. Pra quem começou a morar sozinho (faculdade) é sempre bom ter esses textos de apoio pra curar a inner machucada por algumas falhas. Mas a frase que tem que passar um marca-texto ai é " Primeiramente, se perdoando por todos os erros e falhas do passado". Pelo menos eu, vivo me atordoando com o remorço (as vezes até demais) das merdas que faço em saídas, etc.
Rodrigo True
#940399 Gostei do artigo, sou iniciante no PUA e estou aprendendo agr sobre isso, agr entendi melhor sobre isso, valeu. Like
busso
#940404 Falou tudo manow... se não tiver inner game elevado não adianta...pode até conseguir pegar mais não vai manter pelo tempo que queria...Amor-proprio e auto-estima = confiança = mulherada.
_Sandro_
#940434 Muito bom o tópico, realmente devemos antes de tudo melhorar a si mesmo, se desenvolver como pessoa, ter uma boa auto-estima, se valorizar para transmitir isto as pessoas e elas também vão perceber que temos valor.
maradona
#941088 SCHOW DE BOLA CARA E MAIS DO QUE IMPORTANTE TER UM INNER GAME PARA UM JOGO SOLIDO
Avatar pua
likeaboos
#943314 Clareou muito as minhas dúvidas, obrigado cara!
Avatar pua
maxxtroll
#947140 cara, otimo topico, não adianta
ter os materiais, saber diversas rotinas e opener se não tiver confiança.Abraço
CaíqueSmK
#956119 Joker, mais um belo tópico!
Eu pouco sabia sobre o inner game, muito obrigado!