Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#716321
DESENVOLVA EM VOCÊ MESMO, AS QUALIDADES QUE VOCÊ PROCURA NUMA MULHER


Sabe qual uma das maneiras mais fáceis de se atrair as mulheres que você sempre sonhou na sua vida, é simples, você só precisa desenvolver em você mesmo as qualidades que espera encontrar na mulher de seus sonhos.

Há duas vantagens nisso, a primeira é que geralmente você espera encontrar na mulher dos seus sonhos o melhor que a vida pode oferecer, e evidente,as melhores qualidades possíveis e que ela leve um estilo de vida que seja atraente para você, agora imagine, e se você desenvolver em si mesmo as qualidades que você julga como atraentes, e um estilo de vida que faria com que você se apaixonasse imediatamente por ele, bom, é natural que você atraia as mulheres que compartilham desta mesma maneira de levar a vida, e elas provavelmente serão tão atraentes quanto você esperaria.

A segunda é que, você seria feliz por levar a vida que sempre sonhou, e mesmo as mulheres que não tenham o mesmo estilo que você, mas que ainda assim sejam atraentes a seus olhos por alguma qualidade peculiar e subjetiva diferente de qualquer coisa que você conheça, também se sentiriam atraídas por você, e sabe porque?

Porque qualquer pessoa interessante se sente atraída por pessoas que levem a vida de maneira apaixonante, entenda, mesmo as mulheres com estilos diferentes seriam atraidas pela maneira apaixonante como você leva sua vida, pela auto-confiança e segurança em si mesmo que tu desenvolveu por adquirir as qualidades e aquele estilo de vida que você sempre desejou, as pessoas esperam um dia levar a vida da maneira que fariam com que elas se sentissem realizadas, e mesmo que seus ideais e estilo sejam diferentes dos dela, ela ainda criará uma conexão com o sentimento que você sente, porque esta paixão que tu sentes por levar a vida que sempre sonhou é o mesmo sentimento que ela deseja alcançar quando conseguir a vida que ela deseja.

NÃO SEJA HIPÓCRITA


Como você pretende conseguir mulheres gostosas, malhadas de academia com corpos atraentes, com personalidades sensuais e confiantes se você mesmo não é nada disso?

Como atrair uma mulher dessas com qualidades que tu julga como atraentes se você mesmo não possui nenhuma dessas qualidades?

Como atrair uma mulher atraente se você mesmo não se acha atraente?

Não se acha, porque procuramos nas pessoas o que esperávamos ter em nós mesmos, e se não temos nada daquilo que esperamos nos outros, provavelmente no fundo, não estamos satisfeitos com nós mesmos, e por isso muitos acabam não se sentindo atraentes e não conseguem conquistar as mulheres que desejam.

Agora não reclame se a garota que você deseja, está com um outro tipo de cara totalmente diferente do que você é hoje, não ponha a culpa nela dizendo que ela só quer saber de caras com dinheiro, de caras bonitões e bombados, se você deseja ter carrões e conseguir uma mulher gostosa e bonita, é natural que este tipo de mulher espere o mesmas qualidades no tipo de homem dela você não concorda?

Agora se você quer uma mulher inteligente, espiritual, altruísta, e que seja meiga e se cuide de si mesma, você não vai conseguir isso sendo totalmente o contrário disso, a não ser que no fundo ela deseje o tipo contrário do que ela é.


E QUE QUALIDADES VOCÊ PRETENDE ENCONTRAR NUMA MULHER?


Não seja hipócrita meu caro, se você quer uma mulher malhada e com um corpo de esportista, você também deveria desenvolver essas qualidades físicas em você, além de fazer bem para saúde, fará bem para sua mente, porque você estaria levando um estilo de vida mais próximo do que você deseja.

Se você gosta de mulheres que se cuidam, que são vaidosas e que estão sempre bonitas, traga isso para sua vida também, comece a se cuidar mais, a se arrumar e procure estar sempre bem aparentado.

Se você gosta de mulheres confiantes, sensuais e seguras de si, então desenvolva em si mesmo estas mesmas qualidades internas.

Se você deseja uma mulher que leve um estilo de vida motivante, que pratica esportes, que viaja, que goste de literatura, que seja inteligente, que seja extrovertida, engraçada, então desenvolva estas qualidades em sua vida também.

Não importa o tipo de qualidades que você admira nos outros, este é o tipo de qualidades que você deveria trazer para sua vida, e isso vale para os homens que você respeita também, tu acha o estilo do Zan Perrion um estilo legal de se levar a vida? então procure levar sua vida da mesma maneira apaixonante e boemia que ele leva, não importa quem seja o seu modelo de sucesso, desenvolva as mesmas qualidades que tu respeita nele, em si mesmo.

Desenvolva em si mesmo as qualidades e o estilo de vida que você se apaixonaria intensamente por os pratica-los, e as garotas mais atraentes dos seus sonhos, serão naturalmente atraídas a você por está paixão que tu sentes por levar a vida que sempre desejou.

:ae
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#716749 Muitos dizem que é impossível conquistar aquela 10, mas ele não se sente um 10 hahaha é fodaa esses nego que quer tudo e fica na zona de conforto achando que isso tudo ocorrerá do dia pra noite. A mudança começa por ti.

Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#717691 Bom galera, está filosofia que eu passei é uma opção entre outras tão eficientes quanto, sei que há casos onde os opostos se atraem, onde por exemplo vemos mulheres lindas com homens feios, ou onde vemos homens extrovertidos com mulheres introvertidas, e vice versa, evidente que eles não precisam ter as mesmas qualidades e nem sempre buscarem serem iguais as pessoas do sexo oposto que eles se sentem atraídos para conseguir atrai-los também. Para conseguir isso há outras opções e outras filosofias que também funcionam assim como essa que eu passei.

Só estou escrevendo isso para não ficar mal entendido, para não passar a impressão de que eu tenha generalizado fazendo parecer que esta filosofia de "Desenvolva em você, as qualidades que te atraem nos outros!" seja o ùnico caminho que funcione, existem tantos outros caminhos diferentes que funcionam tanto quanto este.

Abraços!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#717716 Psycho, vou te dar uma ideia. Voce utiliza frases muito longas, tornando seu texto confuso e cansativo para ler. Em vez de escrever esse paragrafo assim:

Há duas vantagens nisso, a primeira é que geralmente você espera encontrar na mulher dos seus sonhos o melhor que a vida pode oferecer, e evidente,as melhores qualidades possíveis e que ela leve um estilo de vida que seja atraente para você, agora imagine, e se você desenvolver em si mesmo as qualidades que você julga como atraentes, e um estilo de vida que faria com que você se apaixonasse imediatamente por ele, bom, é natural que você atraia as mulheres que compartilham desta mesma maneira de levar a vida, e elas provavelmente serão tão atraentes quanto você esperaria.


Eu escreveria assim:

Há duas vantagens nisso. A primeira é que geralmente você espera encontrar na mulher dos seus sonhos o melhor que a vida pode oferecer, e evidente, as melhores qualidades possíveis, além de levar um estilo de vida que seja atraente para você. Agora imagine, e se você desenvolver em si mesmo as qualidades que você julga como atraentes e um estilo de vida que faria com que você se apaixonasse imediatamente por ele? Bom, é natural que você atraia as mulheres que compartilham desta mesma maneira de levar a vida. Elas provavelmente serão tão atraentes quanto você esperaria.


Reparou como dividi seu paragrafo em varias frases? Alem disso, voce utiliza muito o 'e'...e...e...e...e...e...e...Isso é cansativo. Espero ter ajudado, mesmo sem voce me pedir. Quanto ao tópico, achei muito interessante, pois é um ensino ao que chamam de unneedyness, não é?

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#717733 valeu irmão pela critica construtiva, a justificativa de eu usar muito "e" é porque ele exerce um papel de ligação que relaciona uma frase a outra, oferecendo uma transição mais suave entre as sentenças, ao invés de frase estanques como você colocou.

O Problema talvez seja que eu o usei em excesso, e isso causa o efeito que conhecemos como redundante ou repetitivo, e como você mesmo colocou, fica cansativo de ler.

Seria melhor eu ter usado outras conjunções além do "e", ou algumas frase estanques para variar um pouco. estas Conjunções é uma classe gramatical conhecida como conjunção verbal, na PNL chamamos a isso de palavras de transições, palavras estas que exercem o efeito que citei acima sobre relacionar frases e proporcionar uma transição mais suave entre as sentenças.

Tipo: e, enquanto, a medida que, aliás, além disso, como, quando, ao passo que, conforme e etc são exemplos de palavras de transições, eu criei um artigo sobre isso, dá uma olhada Palavras de transição

Valeu pela sua dica cara, vou manerar na utilização do "e" entre as frases, vou utilizar outras palavras de conjunção ou mesmo frases estanques para evitar a redundância.

Sobre o unneedyness eu não o conhecia, as minhas influências foram outras para chegar nesta ideia do tópico.

Abraços!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#717739 Eu li seus topicos. Sobre palavras de transição foi um deles. Muito bom mesmo!!! Apenas ressalto sobre as frases muito longas. Em vez de muitas virgulas, utilize os pontos tambem (finais ou pontos de continuação). Com seu conhecimento e uma escrita ainda mais atraente, seus topicos vao ficar beirando a perfeição.

Cara, eu faço mestrado. O que meu orientador falou sobre escrita é o que estou passando para voce. Sobre o 'e' causar um efeito de suavidade, tenho uma duvida agora. Teria muita diferença entre utilizar essa conjunção na escrita e falando? Pergunto isso porque na escrita creio que seja algo para se prestar atençao. Mas na fala, é algo que pode proporcionar um efeito interessante.

E de novo vou falar sobre frases longas. Talvez em vez de dizer assim, seria melhor dessa outra forma, leia:

O Problema talvez seja que eu o usei em excesso, e isso causa o efeito que conhecemos como redundante ou repetitivo, e como você mesmo colocou, fica cansativo de ler, seria melhor eu ter usado outras conjunções além do "e", ou algumas frase estanques para variar um pouco.


Foi apenas uma frase com bastantes ideias dentro dela.

Eu escreveria assim

O Problema talvez seja que eu o usei em excesso, causando o efeito que conhecemos como redundante ou repetitivo. Como você mesmo colocou, fica cansativo de ler, logo seria melhor eu ter usado outras conjunções além do "e", ou algumas frase estanques para variar um pouco.


Notou a suave diferença? Voce não acha que ficou mais interessante ler? Por isso que eu perguntei sobre a fala vs escrita. Pelo menos na escrita eu acho mais interessante desse modo como coloquei. E voce o que acha?

Abraço!

Obs: Vou reler todos os seus topicos sobre padroes de linguagem. Muito bom mesmo também. Abç
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#717837 Valeu cara, vou seguir seus conselhos. Realmente essa hipótese que você levantou pode ser verdade, talvez na escrita deva-se usar as conjunções com menos frequência. Mas na fala ela parece surtir um efeito positivo, só devemos evitar a redundância mesmo.

Alias, ela não é necessária, mas em alguns casos pode ser útil, como na indução de transe através de hipnose ericksoniana. Na hipnose ericksoniana, usar transições é uma maneira de relacionar frases e levar a pessoa ao transe sem sobresalta-la. Isso acontece pelo fato do emprego de transições suavisarem o salto entre uma frase e outra. Diferentemente do que acontece com a hipnose clássica, que geralmente levam as pessoas ao transe por sobressalta-las.

Percebeu como eu usei mais pontos do que vírgulas agora. Bom, eu segui o seu conselho.

Abraços!