Avatar pua
Choquito

Aprendiz

#1018129 Calma irmão... agente sabe que sua intençã não era passar a rotina pra gente, você queria que ela fosse avaliada e o Mizulno avaliou ela pra você. O negocio do Pokemo foi viagem mesmo, desviaram totalmente o assunto. Mas fica tranquilo o pessoal não falou isso te jugando não, agente sabe que você

só queria que avalia-se sua rotina. Aceite o que o Mizulno falou e tente melhora-la, é melhor o cara te da o papo reto do que você pegar uma pessoa que fica de hipocrisia dizendo que a sua rotina é muito boa e que vai usa-la.

Quando quiser postar alguma coisa que tenha duvida você deve posta-la, aqui estamos pra ajudar-mos uns aos outros. E oh... eu te falo uma coisa... é melhor gente assim... do que pessoas falando que sua rotina é muito boa e te induzindo ao erro.
Valeu por compartilhar sua duvida conosco. :ae
googlez

Aprendiz

#1018136 Fala brother eu queria pedir desculpas se você me interpretou errado, isso não era pra você... como o Mizulno tinha interpretado a sua rotina achei que não prescisava dizer mais nada porque ele ja tinha dito. E em questão de inventar rotina que eu disse

eu queria dizer era as pessoas que postavam para que as outras pessoas usassem... a sua eu sabia que era para avaliar. Aqui no forum não tem comediagem não. Se tiver alguma duvida ou quiser passa algo pra alguém sera bem vinda. Somos uma família

temos que ajudar uns aos outros, até porque não sabemos tudo na vida.

Abraço irmão :ae
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1018297 Posso ser sincero? Ou você não quer que eu seja? Esse negócio de rotina não tem nada a ver, isso mesmo, isso não faz diferença, isso é coisa de iniciante, de cabação; só 7% da comunicação é verbal; não faz diferença.
Isso é uma grande jogada de marketing, se eu escrever um livro com 100 rotinas, aposto que um monte de gente vai comprar...

Já fui desesperado por pegar mulher, já acreditei em rotinas, e com estudo e experimentação hoje tenho certeza que isso não importa.
Para ter sucesso vc precisa ter um bom inner game, não se preocupar em pegar a mulher, assim a sua BL vai comunicar que vc é alfa, pois não é necessitado.

Para isso funcionar vc tem que realmente ser assim, não dá para fingir. Se um cara tem medo de altura ele não consegue fingir que não tem, assim é que funciona a BL não dá para fingir.
Vc precisa de crenças boas, que faça vc ser alfa, isso não acontece de um dia para o outro, vc precisa dialogar consigo mesmo, até entender que mulher NÃO é importante, assim sua BL será foda.

Se vc é um cara inteligente, se lê, se estuda, se trabalha, se vc faz aquilo que vc gosta, tem lazer; musculação, natação, sei lá do que vc gosta, então vc é um cara que sabe conversar, é só ir e conversar + BL = KC.

Seja Alfa, quem usa rotina FINGE ser Alfa.
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1018307
Mizulno escreveu:Junior1 pra você ver... Eu tenho uma amiga que disse que esse Pokemon Go vai afeminar muitos homens porque ao invés dos caras irem caçar mulher ele vão caçar Pokemon.

Ja na questão do inventar rotinas, os caras daqui tem daqui tem esse problema, teve uma postagem de um cara que fez com o titulo "neg perfeito" e cheio de comentarios. Ai eu fui la e falei... cara não existe isso de neg perfeito, o neg foi feito só pra você se desqualificar de ser um pretendente

Ai ele viu que ele tava errado e tentou disfarça dizendo que só tava querendo uma opnião da galera, mas tava falando pro pessoas que aquele neg era perfeito como se aquilo fosse abrir as penas das hb como numa mágica. Ja ta na hora do pessoal começar a cair do cavalo.

Não caiam nas baboseiras dos outros. E olha que aqui ta cheio delas.


Em 2011-2012 isso aqui tinha muito conteúdo interessante, as pessoas vinham aqui pra aprender e usavam, postavam os resultados, hoje em dia um monte de carinha se cadastra no P.B. achado que semana que vem ele estará num harém cheio de mulheres. Os caras de hoje em dia não querem realmente evoluir.
Mizulno, eu acho é bom que esses bobões vão procurar pokemons ao invés de mulheres, assim elas não tem que ouvir as atrocidades desses estupidos kkkk
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1018311
Olha só , to vendo os comentários ai, e minha intenção nao era passar essa rotina pra ninguem não cara,
a intenção era so discutir ela, afinal isso aqui é FORUM né. De onde eu venho forum significa um lugar
onde será discutido uma coisa e tomada a melhor decisão. Então se nao se pode ter ideia e discuti-la
com os demais qual o sentido dessa parada aqui? Criei um topico de PU e vieram falar de Pokemon, olha a viagem
ai cara. Problema de muita gente é a falta de humildade, e os maria vai com as outras, so pq o primeiro cara lá e o outro que tem
um nível maior no forum vieram falar de forma negativa, veio outros metidos á comelões e continuaram, nome disse é ALIENAÇÃO.



Foi mal irmão, eu ja tinha respondido sua pergunta e acabei desviando do assundo pra uma coisa que não tinha nada a ver. Desculpa também, se deu a entender que tava desmerecendo sua duvida ou seu tópico, mas é igual o Choquito falou, melhor uma pessoa que da o papo reto e te mostre onde estão os errou... do que uma pessoa que fica te induzindo ao erro.
Desculpa ai mano. Se tiver algulma duvida pode posta-la ou me chame no privado que eu te ajudo.
Abraço :ae
Avatar pua
Gideon

Aprendiz

#1018312 Hahahaha virou um off-topic totalmente, eu sou relativamente novo nesta arte, mesmo assim não gostei da rotina, muito imaginativa.
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1018313
junior1 escreveu:Posso ser sincero? Ou você não quer que eu seja? Esse negócio de rotina não tem nada a ver, isso mesmo, isso não faz diferença, isso é coisa de iniciante, de cabação; só 7% da comunicação é verbal; não faz diferença.
Isso é uma grande jogada de marketing, se eu escrever um livro com 100 rotinas, aposto que um monte de gente vai comprar...

Já fui desesperado por pegar mulher, já acreditei em rotinas, e com estudo e experimentação hoje tenho certeza que isso não importa.
Para ter sucesso vc precisa ter um bom inner game, não se preocupar em pegar a mulher, assim a sua BL vai comunicar que vc é alfa, pois não é necessitado.

Para isso funcionar vc tem que realmente ser assim, não dá para fingir. Se um cara tem medo de altura ele não consegue fingir que não tem, assim é que funciona a BL não dá para fingir.
Vc precisa de crenças boas, que faça vc ser alfa, isso não acontece de um dia para o outro, vc precisa dialogar consigo mesmo, até entender que mulher NÃO é importante, assim sua BL será foda.

Se vc é um cara inteligente, se lê, se estuda, se trabalha, se vc faz aquilo que vc gosta, tem lazer; musculação, natação, sei lá do que vc gosta, então vc é um cara que sabe conversar, é só ir e conversar + BL = KC.

Seja Alfa, quem usa rotina FINGE ser Alfa.


Completando o que nosso amigo falou...

As rotinas são pra te dar uma base, só isso. Dessa base você pega o que lhe foi útil e cria sua conversa lá na hora, rotinas decoradas vão te atrapalhar muito, o que tu vai falar quando a rotina acabar? Já pensou nisso? O mundo pickup não é apenas pegar mulher, 70% é evolução pessoal, se tornar um homem melhor não só pra pegar mulheres, mas para se dar bem em uma entrevista de emprego por exemplo, se dar melhor com sua familía, amigos, etc. Você não vê posts com esse tipo de conteúdo aqui né? Exatamente porque a maioria acha que o Pua é apenas para pegar mulher, e vem ao forúm somente com assuntos direcionados a elas.



3 Maiores erros da galera que entra no pua (cometi todos os 3!):

1-> Entrar no Pua achando que vai comer mulher da noite pra o dia.

2-> Achar que o Pua é apenas pra pegar mulher.


3-> Vir ao forúm querendo conquistar uma mulher só e acabou.
22ndcenturyman

Aprendiz

#1019235 Concordo com o que falaram aí. Muito cuidado com as rotinas, pois elas podem ser uma muleta que não dará certo, caso você não tenha nada a agregar depois delas. Acho que o principal no PUA é focar em desenvolvimento pessoal, não ficar dependente de mulher. Afinal, se você ficar muito dependente, vai ficar ansioso e não vai conseguir interagir naturalmente (vai travar).